MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Eraser_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 01, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de todos os integrantes dos Metallica, mas James Hetfield é um idolo para mim Razz

Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Apr 06, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto vai para o Jason...ele era explosivo e apesar d n ser dos melhores é um optimo baixista para mim!
misael-metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james
pedro endemoninhado
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cliff burton,pq é o maior baixista da história do metal.

eu estou caminhando para me tornar um headbanger
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pedro endemoninhado escreveu:
cliff burton,pq é o maior baixista da história do metal.

Você também é o maior baixista da história do metal?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cliff era altão realmente

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O Cliff era altão realmente

Tsc Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James... sem duvida! Evil or Very Mad

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já postei nesse topico?

enfim...

então, eu me identifico com o Rob. as macacagens e tal.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Mr. Robert Trujillo. O macaco manda ver.
Curtem Suicidal??? O que ele fazia era absurdo!

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Votei no Mr. Robert Trujillo. O macaco manda ver.
Curtem Suicidal??? O que ele fazia era absurdo!

Nem curto suicidal não cara, concordo que ele dibuiava, mas ver a banda em clipe me lembra MUITO charlie brown junior, e isso me causa repulsa...

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Charlie Brown Junior ainda existe?Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Charlie Brown Junior ainda existe?Laughing
Sim. Tem tanta banda que caiu no esquecimento que ainda existe. Lembra disso? Ainda existe Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sim. Tem tanta banda que caiu no esquecimento que ainda existe. Lembra disso? Ainda existe Laughing Laughing Laughing

Pqp, quando eu era criança achava que eles eram meninas...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Pqp, quando eu era criança achava que eles eram meninas...

Eu também Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 11 de 17