[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | | Bom, já que pelo jeito eras isso, editei a mensagem inicial do tópico e acho que seria bom o Doug fixar o tópico. \o |
Não vejo muita necessidade pra fixar, mas já que aqui não tem excesso de tópicos fixos, nem tem muito problema também. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não vejo muita necessidade pra fixar, mas já que aqui não tem excesso de tópicos fixos, nem tem muito problema também. |
Acho que é bom pra quem não freqüenta tanto essa zona e entra aí só de vez em quando, e pro pessoal novo também ver. Chama mais atenção. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Zequinha me avisou que está fora de casa e impossibilitado de trabalhar na coletânea do pearl Jam no momento. Assim, farei a coletânea do Tool que eu havia prometido. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não vejo muita necessidade pra fixar, mas já que aqui não tem excesso de tópicos fixos, nem tem muito problema também. |
Fixa o do In Flames também.  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Fixa o do In Flames também.  |
piada-mor, agora... |
|
 |

MAESTRO
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Fixa o do In Flames também.  |
Vou fixar meu pau na tua bunda, fdp.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Fixa o do In Flames também.  |  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maragato escreveu: | Vou fixar meu pau na tua bunda, fdp.  |
que agressividade eheheh
eu to pensando em fazer uma coletânea do gov't mule pra negada que curte blues/rock/southern, é a banda q tem o warren haynes, guitarrista e vocalista e que participa da The Allman Brothers Band. Deixa aparecer um tempinho livre que eu farei. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Estou upando a do Tool. São ao todo 22 músicas, divididas em duas partes. Um total de quase 3 horas de som. Eu acho que ficou muito legal. E há faixas de todos os discos. É ótimo pra quem não conhece a banda. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Boa, Igor. Irei baixar esta coletânea.
Fora esta estou no aguardo da coletânea de southern rock que o PH vai fazer. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
que agressividade eheheh
eu to pensando em fazer uma coletânea do gov't mule pra negada que curte blues/rock/southern, é a banda q tem o warren haynes, guitarrista e vocalista e que participa da The Allman Brothers Band. Deixa aparecer um tempinho livre que eu farei. |
Boa, rapaz! Vi uns vídeos deles no youtube, e curti pra caramba. Upa mesmo que vou baixar com certeza.
| Crazy Horse escreveu: | | Estou upando a do Tool. São ao todo 22 músicas, divididas em duas partes. Um total de quase 3 horas de som. Eu acho que ficou muito legal. E há faixas de todos os discos. É ótimo pra quem não conhece a banda. |
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Estou upando a do Tool. São ao todo 22 músicas, divididas em duas partes. Um total de quase 3 horas de som. Eu acho que ficou muito legal. E há faixas de todos os discos. É ótimo pra quem não conhece a banda. | Baixarei também |
|
 |

MAESTRO
|
|
Ô bom é que editaram o tópico, e não fui eu, e ali aparece que fui eu.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | Ô bom é que editaram o tópico, e não fui eu, e ali aparece que fui eu.  |
É, uma vez eu instalei um mod de edição que mostrava quem realmente tinha editado a mensagem, mas deu vários paus, então eu desencanei. Quem sabe eu tente instalar de novo, se tiver saído alguma versão mais nova. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, uma vez eu instalei um mod de edição que mostrava quem realmente tinha editado a mensagem, mas deu vários paus, então eu desencanei. Quem sabe eu tente instalar de novo, se tiver saído alguma versão mais nova. |
Douglas, vou te processar. Você está usando meu nome nesse fórum, sem que eu saiba. 
Editado pela última vez por Maragato em Thu Jul 17, 2008 10:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |