MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Bom, já que pelo jeito eras isso, editei a mensagem inicial do tópico e acho que seria bom o Doug fixar o tópico. \o

Não vejo muita necessidade pra fixar, mas já que aqui não tem excesso de tópicos fixos, nem tem muito problema também.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não vejo muita necessidade pra fixar, mas já que aqui não tem excesso de tópicos fixos, nem tem muito problema também.

Acho que é bom pra quem não freqüenta tanto essa zona e entra aí só de vez em quando, e pro pessoal novo também ver. Chama mais atenção.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zequinha me avisou que está fora de casa e impossibilitado de trabalhar na coletânea do pearl Jam no momento. Assim, farei a coletânea do Tool que eu havia prometido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Fixa o do In Flames também. Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

piada-mor, agora...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Vou fixar meu pau na tua bunda, fdp. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vou fixar meu pau na tua bunda, fdp. Laughing

Laughing Laughing Laughing
que agressividade eheheh

eu to pensando em fazer uma coletânea do gov't mule pra negada que curte blues/rock/southern, é a banda q tem o warren haynes, guitarrista e vocalista e que participa da The Allman Brothers Band. Deixa aparecer um tempinho livre que eu farei.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou upando a do Tool. São ao todo 22 músicas, divididas em duas partes. Um total de quase 3 horas de som. Eu acho que ficou muito legal. E há faixas de todos os discos. É ótimo pra quem não conhece a banda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Igor. Irei baixar esta coletânea.

Fora esta estou no aguardo da coletânea de southern rock que o PH vai fazer.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Laughing Laughing Laughing
que agressividade eheheh

eu to pensando em fazer uma coletânea do gov't mule pra negada que curte blues/rock/southern, é a banda q tem o warren haynes, guitarrista e vocalista e que participa da The Allman Brothers Band. Deixa aparecer um tempinho livre que eu farei.

Boa, rapaz! Vi uns vídeos deles no youtube, e curti pra caramba. Upa mesmo que vou baixar com certeza.

Crazy Horse escreveu:
Estou upando a do Tool. São ao todo 22 músicas, divididas em duas partes. Um total de quase 3 horas de som. Eu acho que ficou muito legal. E há faixas de todos os discos. É ótimo pra quem não conhece a banda.

Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Baixarei também
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô bom é que editaram o tópico, e não fui eu, e ali aparece que fui eu. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ô bom é que editaram o tópico, e não fui eu, e ali aparece que fui eu. Laughing

É, uma vez eu instalei um mod de edição que mostrava quem realmente tinha editado a mensagem, mas deu vários paus, então eu desencanei. Quem sabe eu tente instalar de novo, se tiver saído alguma versão mais nova.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, uma vez eu instalei um mod de edição que mostrava quem realmente tinha editado a mensagem, mas deu vários paus, então eu desencanei. Quem sabe eu tente instalar de novo, se tiver saído alguma versão mais nova.

Douglas, vou te processar. Você está usando meu nome nesse fórum, sem que eu saiba. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jul 17, 2008 10:40 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 7 de 156