MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Pode ser mil "Alives" diferentes. Mas quando perguntam eu explico...
Então explica.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"então explica"
Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já não explicou? Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ele já não explicou? Laughing
Ele disse que quando perguntam ele explica, pra mim ele não explicou porra nenhuma, só disse q a música é importante pra ele. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou fazer uma de rainbow assim que voltar pra casa. Very Happy

se alguem quiser ajudar eu agradeço, porque eu acho bem provável que eu coloque toda a discografia na coletania Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE
Rainbow. Boa.
Posso te ajudar na escolha das músicas Razz
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu vou fazer uma de rainbow assim que voltar pra casa. Very Happy

se alguem quiser ajudar eu agradeço, porque eu acho bem provável que eu coloque toda a discografia na coletania Laughing Laughing Laughing
Eu posso tentar ajudar. Adoro rainbow.
Tem que ter Temple of the King, Stargazer e Spotlight Kid, senão não vale! Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stargazer é um absurdo de música. Que coisa bem foda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou ler todas essas páginas. Já ficoua certado alguma coisa?
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stargazer é simplesmente a melhor música de todos os tempos, nada jamais chegará sequer perto dela.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Então explica.

A música marcou uma época boa de minha vida.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
A música marcou uma época boa de minha vida.

Entendi.

Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já que pelo jeito eras isso, editei a mensagem inicial do tópico e acho que seria bom o Doug fixar o tópico. \o
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Bom, já que pelo jeito eras isso, editei a mensagem inicial do tópico e acho que seria bom o Doug fixar o tópico. \o
Boa, Escudo. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 6 de 156