| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Quanto é a camisa de bebe? |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | Tiago
Pra não parecer chat , tu consegue o Creeping por um preço até melhor! Há pouco tempo saiu um por uns U$ 40-45 no Ebay. Dá uma olhada nos anúncios do TMCC.  |
Ahh então, eu tenho um pouco de medo de comprar no ebay e os caras me mandarem algo fake. Você já comprou lá? é tranquilo? Alguma dica pra não ser enganada?
Eu costumo comprar no eil e nunca tive problemas por lá. ( http://eil.com/artist/Metallica.asp )
Mas vou dar uma olhada no eBay e nesse TMCC que não conhecia.
Valeu "Tiago"!
| MoonWallkeR escreveu: | | Quanto é a camisa de bebe? |
Paguei $15.99 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Vou ver se compro essa pra minha sobrinha.  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Agatha, na grande maioria das vezes, os preços praticados pelo EIL é absurdamente acima do ebay... comprar lá não tem segrdo e vale muito a pena
uma observação qto aos creeping coloridos, existem falsificações deles muito bem feitos, só tem q atentar a alguns mínimos detalhes pois senão compra gato por lebre... |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | Agatha, na grande maioria das vezes, os preços praticados pelo EIL é absurdamente acima do ebay... comprar lá não tem segrdo e vale muito a pena
uma observação qto aos creeping coloridos, existem falsificações deles muito bem feitos, só tem q atentar a alguns mínimos detalhes pois senão compra gato por lebre... |
Então, o que acontece é que muitas vezes a imagem do produto não corresponde ao produto que será vendido. No ML aconteceu isso comigo uma vez. Comprei um vinil do Garage Days Re-Revisited por 100,00 e quando chegou vi que era falsificado. Depois disso nem tentei comprar mais por lá, o Garage que tenho peguei com o Dands.
Mas vou dar uma pesquisada por lá sim. Valeu pela dica.
Além desses sites de compra você indica algum outro ? |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| agatha escreveu: | Então, o que acontece é que muitas vezes a imagem do produto não corresponde ao produto que será vendido. No ML aconteceu isso comigo uma vez. Comprei um vinil do Garage Days Re-Revisited por 100,00 e quando chegou vi que era falsificado. Depois disso nem tentei comprar mais por lá, o Garage que tenho peguei com o Dands.
Mas vou dar uma pesquisada por lá sim. Valeu pela dica.
Além desses sites de compra você indica algum outro ? |
O Ebay merece a mesma atenção do Mercado Livre, mas pra te dizer a verdade já tive problemas no Mercado Livre e até hoje nunca tive problema no Ebay!
O negócio é ficar atento às qualificações e características, se tiver alguma dúvida: pergunte ao vendedor.
Em 2008 saiu uma leva de boots do Garage em vinil colorido, até tenho um azul, da "Holanda" se o cara vendeu dizendo que era um lançamento oficial é foda, no meu caso comprei sabendo que se tratava de boot.
Um site que também tem muita coisa legal é o Discogs (www.discogs.com): mesmo esquema e cuidado que se deve ter com o Ebay. A Amazon, tanto US quanto UK, também faz mediação de venda de produtos usados e novos por terceiros.
Geralmente quem coleciona também vende, é o caso do pesssoal do TMCC, os itens de lá são bem descritos - mas nem sempre tão baratos. Tem que pesquisar! No popsike (http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=metallica&thumbs=&currsel=) tu vai ter a noção de quanto vale ou por quanto foram vendidos os últimos itens.
 |
|
 |

| |
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | O Ebay merece a mesma atenção do Mercado Livre, mas pra te dizer a verdade já tive problemas no Mercado Livre e até hoje nunca tive problema no Ebay!
O negócio é ficar atento às qualificações e características, se tiver alguma dúvida: pergunte ao vendedor.
Em 2008 saiu uma leva de boots do Garage em vinil colorido, até tenho um azul, da "Holanda" se o cara vendeu dizendo que era um lançamento oficial é foda, no meu caso comprei sabendo que se tratava de boot.
Um site que também tem muita coisa legal é o Discogs (www.discogs.com): mesmo esquema e cuidado que se deve ter com o Ebay. A Amazon, tanto US quanto UK, também faz mediação de venda de produtos usados e novos por terceiros.
Geralmente quem coleciona também vende, é o caso do pesssoal do TMCC, os itens de lá são bem descritos - mas nem sempre tão baratos. Tem que pesquisar! No popsike (http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=metallica&thumbs=&currsel=) tu vai ter a noção de quanto vale ou por quanto foram vendidos os últimos itens. |
Obrigada pelas dicas.
[+] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Alguém vai tentar os knobs hoje do Rob? To em dúvida se vale a pena pagar 100 dólares + frete + possível imposto nisso.
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Devo tentar, Doug!
Mas nem estou muito animado, se der certo bom se não der não fará tanta diferença.
| agatha escreveu: | Obrigada pelas dicas.
[+] |
Valeu!

Editado pela última vez por ironman em Thu Nov 04, 2010 3:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Eu vou tentar.
Vai ser as 17:00 ou as 18:00 ? |
|
 |
ironman Hero Of The Day

| |
 |
agatha Invisible Kid

|
|
É, eu sei só perguntei pq a maioria dos itens tem inicio as 17:00 horário de Brasilia, por isso achei estranho começar as 18:00.
Mas agora que vc falou me liguei no horário de verão.  |
|
 |

|
|
infelizmente não vou entrar na "brincadeira" pelos knobs... acaba q o imposto sai muito absurdo... o meu primeiro knob do rob saiu 210 reais só de imposto, daí comprei o segundo e mandei pra um amigo no US q me reenviou... e acabei trocando 1 dos knobs do rob pelo do kirk... agora só vai faltar o do james (q é difícil de achar) e depois o do lars (qdo lançar)
Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Thu Nov 04, 2010 4:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | infelizmente não vou entrar na "brincadeira" pelos knobs... acaba q o imposto sai muito absurdo... o meu primeiro knob do rob saiu 210 reais só de imposto, daí comprei o segundo e mandei pra um amigo no US q me reenviou... e acabei trocando 1 dos knobs do rob pelo do kirk... agora só vai faltar o do james (q é difícil de achar) e depois o do lars (qdo lançar) |
Puts , estou até pensando melhor agora, 130 dollares + 210 de imposto?!  |
|
 |
|