MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 135, 136, 137 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto é a camisa de bebe?
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Tiago Smile

Pra não parecer chat Laughing , tu consegue o Creeping por um preço até melhor! Há pouco tempo saiu um por uns U$ 40-45 no Ebay. Dá uma olhada nos anúncios do TMCC. Wink

Ahh então, eu tenho um pouco de medo de comprar no ebay e os caras me mandarem algo fake. Você já comprou lá? é tranquilo? Alguma dica pra não ser enganada? Laughing

Eu costumo comprar no eil e nunca tive problemas por lá. ( http://eil.com/artist/Metallica.asp )

Mas vou dar uma olhada no eBay e nesse TMCC que não conhecia.

Valeu "Tiago"! Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Quanto é a camisa de bebe?

Paguei $15.99
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ver se compro essa pra minha sobrinha. Very Happy
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2010 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agatha, na grande maioria das vezes, os preços praticados pelo EIL é absurdamente acima do ebay... comprar lá não tem segrdo e vale muito a pena

uma observação qto aos creeping coloridos, existem falsificações deles muito bem feitos, só tem q atentar a alguns mínimos detalhes pois senão compra gato por lebre...
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 6:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Agatha, na grande maioria das vezes, os preços praticados pelo EIL é absurdamente acima do ebay... comprar lá não tem segrdo e vale muito a pena

uma observação qto aos creeping coloridos, existem falsificações deles muito bem feitos, só tem q atentar a alguns mínimos detalhes pois senão compra gato por lebre...

Então, o que acontece é que muitas vezes a imagem do produto não corresponde ao produto que será vendido. No ML aconteceu isso comigo uma vez. Comprei um vinil do Garage Days Re-Revisited por 100,00 e quando chegou vi que era falsificado. Depois disso nem tentei comprar mais por lá, o Garage que tenho peguei com o Dands.

Mas vou dar uma pesquisada por lá sim. Valeu pela dica. Wink

Além desses sites de compra você indica algum outro ?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Então, o que acontece é que muitas vezes a imagem do produto não corresponde ao produto que será vendido. No ML aconteceu isso comigo uma vez. Comprei um vinil do Garage Days Re-Revisited por 100,00 e quando chegou vi que era falsificado. Depois disso nem tentei comprar mais por lá, o Garage que tenho peguei com o Dands.

Mas vou dar uma pesquisada por lá sim. Valeu pela dica. Wink

Além desses sites de compra você indica algum outro ?

O Ebay merece a mesma atenção do Mercado Livre, mas pra te dizer a verdade já tive problemas no Mercado Livre e até hoje nunca tive problema no Ebay! Laughing

O negócio é ficar atento às qualificações e características, se tiver alguma dúvida: pergunte ao vendedor.

Em 2008 saiu uma leva de boots do Garage em vinil colorido, até tenho um azul, da "Holanda" se o cara vendeu dizendo que era um lançamento oficial é foda, no meu caso comprei sabendo que se tratava de boot.

Um site que também tem muita coisa legal é o Discogs (www.discogs.com): mesmo esquema e cuidado que se deve ter com o Ebay. A Amazon, tanto US quanto UK, também faz mediação de venda de produtos usados e novos por terceiros.

Geralmente quem coleciona também vende, é o caso do pesssoal do TMCC, os itens de lá são bem descritos - mas nem sempre tão baratos. Tem que pesquisar! No popsike (http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=metallica&thumbs=&currsel=) tu vai ter a noção de quanto vale ou por quanto foram vendidos os últimos itens.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
O Ebay merece a mesma atenção do Mercado Livre, mas pra te dizer a verdade já tive problemas no Mercado Livre e até hoje nunca tive problema no Ebay! Laughing

O negócio é ficar atento às qualificações e características, se tiver alguma dúvida: pergunte ao vendedor.

Em 2008 saiu uma leva de boots do Garage em vinil colorido, até tenho um azul, da "Holanda" se o cara vendeu dizendo que era um lançamento oficial é foda, no meu caso comprei sabendo que se tratava de boot.

Um site que também tem muita coisa legal é o Discogs (www.discogs.com): mesmo esquema e cuidado que se deve ter com o Ebay. A Amazon, tanto US quanto UK, também faz mediação de venda de produtos usados e novos por terceiros.

Geralmente quem coleciona também vende, é o caso do pesssoal do TMCC, os itens de lá são bem descritos - mas nem sempre tão baratos. Tem que pesquisar! No popsike (http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?searchtext=metallica&thumbs=&currsel=) tu vai ter a noção de quanto vale ou por quanto foram vendidos os últimos itens.

Ninnghizhidda escreveu:
alguns sites bons pra garimpar lps:

- http://www.discogs.com/
- http://gemm.com/
- http://www.musicstack.com/
- http://www.cdandlp.com/
- http://www.deadformat.net/

Obrigada pelas dicas. Wink

[+]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém vai tentar os knobs hoje do Rob? To em dúvida se vale a pena pagar 100 dólares + frete + possível imposto nisso.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo tentar, Doug!

Mas nem estou muito animado, se der certo bom se não der não fará tanta diferença.

agatha escreveu:
Obrigada pelas dicas. Wink

[+]

Valeu!

Editado pela última vez por ironman em Thu Nov 04, 2010 3:09 pm, num total de 1 vez
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou tentar.
Vai ser as 17:00 ou as 18:00 ?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Eu vou tentar.
Vai ser as 17:00 ou as 18:00 ?

Aqui permanecerá 17:00, pra você 18:00! Wink

O MetClub acompanha o horário de San Francisco.

http://24timezones.com/pt_horamundial/san_francisco_hora_local.php

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Aqui permanecerá 17:00, pra você 18:00! Wink

O MetClub acompanha o horário de San Francisco.

http://24timezones.com/pt_horamundial/san_francisco_hora_local.php

É, eu sei só perguntei pq a maioria dos itens tem inicio as 17:00 horário de Brasilia, por isso achei estranho começar as 18:00.
Mas agora que vc falou me liguei no horário de verão. Wink
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente não vou entrar na "brincadeira" pelos knobs... acaba q o imposto sai muito absurdo... o meu primeiro knob do rob saiu 210 reais só de imposto, daí comprei o segundo e mandei pra um amigo no US q me reenviou... e acabei trocando 1 dos knobs do rob pelo do kirk... agora só vai faltar o do james (q é difícil de achar) e depois o do lars (qdo lançar)

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Thu Nov 04, 2010 4:04 pm, num total de 2 vezes
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
infelizmente não vou entrar na "brincadeira" pelos knobs... acaba q o imposto sai muito absurdo... o meu primeiro knob do rob saiu 210 reais só de imposto, daí comprei o segundo e mandei pra um amigo no US q me reenviou... e acabei trocando 1 dos knobs do rob pelo do kirk... agora só vai faltar o do james (q é difícil de achar) e depois o do lars (qdo lançar)

Puts , estou até pensando melhor agora, 130 dollares + 210 de imposto?! Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 135, 136, 137 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 136 de 301