MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprado tbm !!!! só 1 tá bom !!!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprado na BSM, foi bem tranquilo mesmo. Já chegou até o email de confirmação de pedido.

My lifestyle determines my deathstyle.

Editado pela última vez por El Toro Loco em Thu Oct 14, 2010 5:10 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Garantido!

Comprei o do Dands tb, vamos ver se dessa vez ele ganha 2 tb... Laughing

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estas versões limitadas em 1000 cópias foram sempre tranquilas, também já recebi email com a confirmação!

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto é o frete dessa BSM?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai rolar o AJFA branco?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Quanto é o frete dessa BSM?

13 dólares.

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A AJFA poderia ser amarelo tb, acho que ficaria animal.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
13 dólares.

Puts, bem mais barato. Demora muito pra chegar?
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui o Kill chegou em 20 dias, já o Ride em 30.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sorte, O Kill eu recebi MUITO rapido. O Ride eu não lembro.

MAS o Kill eu comprei pelo Metstore... o Ride foi pelo BSM.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Puts, bem mais barato. Demora muito pra chegar?

Umas 3 semanas, mas com este dólar barato e com tanta gente comprando mercadorias fora, deve demorar mais um pouco!

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre comprei pela Metstore. As vezes chega bem rapido, as vezes demora.
é verdade, poderia sair uma edição branca do AJFA. O Load e Reload ficaram ANIMAIS, pena não ter conseguido comprá-los..
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Eu sempre comprei pela Metstore. As vezes chega bem rapido, as vezes demora.
é verdade, poderia sair uma edição branca do AJFA. O Load e Reload ficaram ANIMAIS, pena não ter conseguido comprá-los..
Eu tenho quase certeza que vai sair a versão branca do AJFA.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu tenho quase certeza que vai sair a versão branca do AJFA.

Tomara! Os caras estão empolgados esses ultimos meses! Smile

Editado pela última vez por agatha em Thu Oct 14, 2010 5:30 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 129 de 301