MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
vc babou vendo um vinil?

vai se tratar, morfético!

Facepalm é modo de falar.¬¬

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
ia perguntar a mesma coisa.... mas mesmo assim muito foda.... não sei se é do seu interesse Doug, mas eu peguei a FC4 vazia, daí com o ebay e uns contatos fui conseguindo tudo da lata, daí já consegui completar a FC4 e consegui até a tampa dela (digamos q pra encher a lata com tudo gastei +ou- uns 100 dolares).... agora tô tentando a FC2, já tenho a lata, cd e o vhs...

depois eu posto o jeito q fica minha coleção aqui em casa.... ainda tá meio desorganizada, MAS logo vou fazer o cômodo das coleções aqui em casa... daí vai ficar top...

É, então, na verdade eu nem ligo muito pro conteúdo da lata. Eu queria ter a lata da Fan Can 4 só, mas sempre achei cara demais pra ficar comprando por aí. Em uma das Empty/Trash Cans que eu comprei, veio um CD da Fan Can 4, aliás.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, então, na verdade eu nem ligo muito pro conteúdo da lata. Eu queria ter a lata da Fan Can 4 só, mas sempre achei cara demais pra ficar comprando por aí. Em uma das Empty/Trash Cans que eu comprei, veio um CD da Fan Can 4, aliás.

eu tenho só a lata da FC4 aqui, se tiver algo pra trocar algum dia é só falar !!!!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia onde postar, então vai aqui mesmo:

Citação:
Promoção LP Quádruplo Metallica Black Album

Já tem algum tempo que a gente não faz nenhuma promoção valendo discos de vinil aqui no TMDQA!, então eu senti que estava devendo algo a vocês.
Além disso, também queria comemorar o novo layout do site, então fica aqui o presente a vocês.

Para compensar, me juntei aos parceiros da loja virtual 7Polegadas para trazer a maior de todas as promoções de discos que já fizemos aqui, valendo nada mais nada menos do que a caixa especialíssima do quinto disco do Metallica, homônimo e também conhecido como “The Black Album“.

Esse disco foi relançado pela Because Sound Matters e a caixa traz as seguintes características:

* 4 LPs de 180 gramas, para audiófilos
* Masterização no estúdio Bernie Grundman, um dos mais renomados do mundo
* Discos de 45 RPM, com áudio retirado direto das fitas masters analógicas originais

São 4 discos com música em todos os 8 lados, um encarte com todas as letras, tudo bem empacotado em uma belíssima caixa que separa cada um dos discos com plástico bolha, como você pode ver em todas as fotos abaixo.

Para concorrer à caixa, você deve ter uma conta no twitter e seguir os usuários @mdiscosqamigos e @7polegadas , e aí twittar quantas vezes quiser a frase:

O @mdiscosqamigos e a @7polegadas vão me dar esse LP quádruplo do Metallica |m| http://kingo.to/ies

A promoção vai até o dia 11/10 às 23:59 e divulgaremos o resultado no dia 12/10.

Boa sorte a todos!!

Essa edição é linda demais, vale a pena tentar a sorte. Doug, espero que não tenha nenhum problema eu divulgar isso aqui.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fan Can VI

DVD 1:

Monday July 27, 2009

The Ecstasy Of Gold
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Ride The Lightning
The Memory Remains
One
Broken, Beat And Scarred
Leper Messiah
Sad But True
No Leaf Clover
Suicide and Redemption
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Dyers Eve
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Last Caress
Phantom Lord
Seek and Destroy

DVD 2:

Bonus Songs:
My Apocalypse: from Thursday July 23, 2009
Disposable Heroes: from Tuesday July 28, 2009
The Judas Kiss: from Wednesday July 22, 2009
All Nightmare Long: from Monday July 20, 2009
The Ecstasy Of Gold: from Tuesday July 28, 2009
Trapped Under Ice: from Wednesday July 22, 2009

Fan Interviews:
James Hetfield Interviewed by Matt Rees
Lars Ulrich Interviewed by Jens Schonnemann
Kirk Hammett Interviewed by Dennis Aspeele
Robert Trujillo Interviewed by Dainis Rijkuris

Bonus Footage:
Tunning Room
Band Rehearsal
Behind The Scenes

NOTE: The Blu-ray version will have all content on one disc.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fan Can VI

DVD 1:

Monday July 27, 2009

The Ecstasy Of Gold
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Ride The Lightning
The Memory Remains
One
Broken, Beat And Scarred
Leper Messiah
Sad But True
No Leaf Clover
Suicide and Redemption
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Dyers Eve
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Last Caress
Phantom Lord
Seek and Destroy

DVD 2:

Bonus Songs:
My Apocalypse: from Thursday July 23, 2009
Disposable Heroes: from Tuesday July 28, 2009
The Judas Kiss: from Wednesday July 22, 2009
All Nightmare Long: from Monday July 20, 2009
The Ecstasy Of Gold: from Tuesday July 28, 2009
Trapped Under Ice: from Wednesday July 22, 2009

Fan Interviews:
James Hetfield Interviewed by Matt Rees
Lars Ulrich Interviewed by Jens Schonnemann
Kirk Hammett Interviewed by Dennis Aspeele
Robert Trujillo Interviewed by Dainis Rijkuris

Bonus Footage:
Tunning Room
Band Rehearsal
Behind The Scenes

NOTE: The Blu-ray version will have all content on one disc.

A arte da lata tá demais. O resto eu achei meio zoado, mas essa lata preta, com certeza é a mais bonita de todas as FanCans.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm achei a arte da fan can foda demais !!!

se alguém daqui for do metclub e não for entrar na loteria da fan can, eu pago pra ter mais uma chance de ganhar !!! acho as fan cans um dos tipos de itens mais legais da banda
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto custa cada fan can?

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc´s já tem. Eu não tenho nenhuma, porra! iuahiuahiuaha

Eu quero muito essa Fan Can!

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2010 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho a 4 e 5 completas e estou a caminho de completar a 2....

essa fan can vai dar um páreo bom no sorteio, visto q no mínimo 90% do fan club vai se cadastrar pro sorteio...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2010 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
eu tenho a 4 e 5 completas e estou a caminho de completar a 2....

essa fan can vai dar um páreo bom no sorteio, visto q no mínimo 90% do fan club vai se cadastrar pro sorteio...

A intenção é ser um negócio muito limitado? Pq eles podiam se basear pela quantidade de inscritos no sorteio para mandar fazer mais latas, num deve ser muito demorado para fazer mais...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
A intenção é ser um negócio muito limitado? Pq eles podiam se basear pela quantidade de inscritos no sorteio para mandar fazer mais latas, num deve ser muito demorado para fazer mais...

Até a última FanCan, eles tinham limite de 5000 latas imposto pela gravadora ou algo assim. Nessa sexta lata, falaram que vão ter 7 mil unidades, então não sei se não tem mais esse acordo ou se eles conseguiram negociar.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não tem previsão de data pro sorteio, né?

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Facepalm é modo de falar.¬¬

eu não entendo seu modo de falar, ogro. Very Happy
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
eu não entendo seu modo de falar, ogro. Very Happy

Desculpe-me então. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 125 de 301