MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o tópico do MetClub foi pra banha, vou perguntar aqui:
Quem já recebeu a SoWhat 17.2?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Boa pergunta: por aqui, nada Crying or Very sad

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já recebi, tem 3 dias...

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não recebi ainda, e por falar nisso tenho que renovar o cadastro.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De SP, duas pessoas que eu conheço já receberam. Acho que a minha se perdeu no caminho. Sad
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguem fotos do Ride The Lightning:

My lifestyle determines my deathstyle.

Editado pela última vez por El Toro Loco em Thu Sep 30, 2010 2:26 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babei um tanto aqui.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
De SP, duas pessoas que eu conheço já receberam. Acho que a minha se perdeu no caminho. Sad

Recebi terça, dia 28/09.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou de chegar! Vivaaaa! Legal ver as perguntas de vários amigos e conhecidos do fã-clube pro Rob.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Eu recebi faz quase 2 semanas.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei finalmente meus shapes e meu poster da turnê latino-americana na parede:

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito massa, Doug. Aprovado

Editado pela última vez por Moda em Thu Sep 30, 2010 7:46 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Coloquei finalmente meus shapes e meu poster da turnê latino-americana na parede:
(Imagem)
(Imagem)

Cacetada...ficou muito legal esses shapes na parede, me arrependi de não ter comprado agora. Laughing

E as prateleiras com a coleção ficou excelente também, de muito bom gosto. Parabéns!

PS.: Põe esse subwoofer no chão pô, vai ficar surdo na orelha esquerda. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)
(Imagem)

Lindão, Doug! Very Happy

Como o Dands disse ficou de muito bom gosto!

Parabéns! Aprovado

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)
(Imagem)

Isso na esquerda é um subwoofer?! Laughing
Que louco, põe isso em outro lugar, bixo!

E de resto, ficou muito fófis.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Sep 30, 2010 8:05 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 123 de 301