MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu tb foi enviado.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2010 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além da resposta com o formulário de autorização e a cópia do cartão a MetStore está solicitando a confirmação da ciência de uma possível cobrança de imposto ao comprar o Box do Big 4.

Modelo da cartinha:

Citação:
Hello,

Thank you for returning the form. We wanted to make sure you know that a very high Customs Fee will be applied to the order when you receive it. The Fee may be 50% or higher.

We can not ship the order unless we have your promise that the package will not be rejected due to the customs charge. It is our policy not to sell merchandise to anyone who refuses packages due to customs charges.

Would you like to have the order shipped or would you prefer a cancellation?

Please include your name and order number with all correspondence, as well as your original message when replying. Thank You.

Regards

Bem burocrático, mas estão certos! Very Happy

Basta responder que está ciente (com nome completo e número da compra) que eles processam o pedido.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar atualizar meu site esse fim de semana depois de umas 3 ou 4 semanas sem nada de novo. Depois posto aqui as poucas coisas novas.

Por hora atualizei minha página dos singles 7" da One:

http://metcollectors.com/dands/singles/lp/one_lp_7-10.html

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Sep 03, 2010 10:43 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vou tentar atualizar meu site esse fim de semana depois de umas 3 ou 4 semanas sem nada de novo. Depois posto aqui as poucas coisas novas.

Por hora atualizei minha página dos singles 7" da One:

http://metcollectors.com/dands/singles/lp/one_lp_7-10.html

Olhando agora! Aprovado

Foto do Ride azul (postada no MetClub):

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindão em.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matava para ter um desses.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindão o Ride Aprovado
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindo mesmo. Aprovado
St Master
King Nothing
King Nothing

St MasterMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obra de Deus esse Ride!! Louvar Louvar
Que coisa mais linda! Estou emocionado... Love Love
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Kill vermelho.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, estou sem camera e tal, gostaria de saber se alguem tem uma foto do kill'em all vermelho ai pra eu!
Pra eu poder atualizar o site!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Caras, estou sem camera e tal, gostaria de saber se alguem tem uma foto do kill'em all vermelho ai pra eu!
Pra eu poder atualizar o site!

Tá na mão:

Eu que tirei.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] Valeuzão, Luiz. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra é aquela tabela verde?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que porra é aquela tabela verde?

Horário das aulas. Laughing
Coloquei lá para me ajudar a me organizar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 112 de 301