MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionador do AC DC paga US$9.000 por fita cassete

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 1:07 pm Assunto: Colecionador do AC DC paga US$9.000 por fita cassete Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Uma prosaica coletânea em fita cassete do AC/DC, datada de 1978, foi vendida no site de leilão Ebay por nada menos de nove mil dólares!

A coletânea, chamada "12 Of The Best", foi preparada para o mercado australiano, porém acabou sendo vetada pelo guitarrista Malcolm Young, e embora alguns poucos exemplares em LP tenham sido distribuídas para as lojas, da versão em fita cassete, até onde se sabe, só existe uma única cópia, justamente esta que foi arrematada no leilão por um colecionador suiço (e endinheirado) da banda.

Clique aqui para visitar a página do Ebay, onde pode ser vista uma foto da coletânea.

Caramba, pagar 9 mil dólares nisso...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as unicas bandas que eu pagaria uma quantia como essa num material raro (isso se eu tivesse muuuita grana) seriam: Anthrax , Overkill e Metallica

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
as unicas bandas que eu pagaria uma quantia como essa num material raro (isso se eu tivesse muuuita grana) seriam: Anthrax , Overkill e Metallica

Nem se eu tivesse muita grana eu gastaria nisso... Pegaria o dinheiro e usaria pra viajar por aí... Muito mais útil e muito mais enriquecedor culturalmente.

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO... com isso eu comprava um belíssimo equipamento de guitarra... dava pra catar uma de 7 cordas da Ibanez com floyd rose e um amplificador Mesa Boogie, de boa...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem se eu tivesse muita grana eu gastaria nisso... Pegaria o dinheiro e usaria pra viajar por aí... Muito mais útil e muito mais enriquecedor culturalmente.

e seu tu já tivesse viajado suficientemente por aí?

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu iria num show dos caras e gravaria meu proprio video.

Vao toma no cu. 9 mil dolares num video?? Po, eu estaria muito feliz com 9 mil dolares agora.

PM
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

heheheh eu pensei nisso agora hehehe

se eu tivesse muuita grana eu ja teria viajado pra varios lugares , então uma viagem a mais uma a menos não faria diferença hahahha Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu iria num show dos caras e gravaria meu proprio video.

Vao toma no cu. 9 mil dolares num video?? Po, eu estaria muito feliz com 9 mil dolares agora.

Não é video não cara...é fita cassete!!!

Pow foi como o lance do livro do So What!!Quem tem paga,quem nao tem fica na saudade!!

Bagulho que eu invisto mesmo só se for do Metallica e Faith No More...o resto eu pego na Net!

FAITH NO MORE IS BACK
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gastaria tanto dinheiro por algum item raro... dá pra investir em outras coisas.

Editado pela última vez por Dernan em Fri Oct 21, 2005 3:11 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

O suficiente nunca chega quando se trata de viajar, no meu caso. Razz

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O suficiente nunca chega quando se trata de viajar, no meu caso. Razz

Doug Party Every Night

PM
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto cada um tem o seu... não reprovo o cara não...ele que seja bem feliz. Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Doug Party Every Night

Po, viajar é uma das melhores coisas que tem...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Gosto cada um tem o seu... não reprovo o cara não...ele que seja bem feliz. Smile

heheh é verdade ... voce é um cara que se tivesse essa grana pagaria por um item raro do metallica heheh

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 21, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, viajar é uma das melhores coisas que tem...

verdade.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4