| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | heheh é verdade ... voce é um cara que se tivesse essa grana pagaria por um item raro do metallica heheh |
Hehe...se bem que o Metallica não tem muitos itens únicos assim...só se for uma Test Pressing...
Mas o que eu queria mesmo é a fita demo No Life 'Till Leather...muito foda!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: |
Eu gostaria muito de fazer uma viagem do sul do brasil ao nordeste, por exemplo. Tipo, de Pelotas até Fortaleza. Imagina o tanto de cidade, vilas, distritos... deve ser muito interessante |
Dirigindo um Volvo né? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O cara deve ter dinheiro pra caralho pô, vai ver 9.000 dólares pra ele num é nada. Tudo bem que acho grana demais pra gastar numa fita, mas enfim... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | O cara deve ter dinheiro pra caralho pô, vai ver 9.000 dólares pra ele num é nada. Tudo bem que acho grana demais pra gastar numa fita, mas enfim... |
Só por curiosidade, você pagaria 9 mil dólares num item MUITO raro do Megadeth?
Eu só compraria coisas muito raras do TestamenT, do Metallica nem tem graça mais, todo mundo coleciona 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: |
Eu gostaria muito de fazer uma viagem do sul do brasil ao nordeste, por exemplo. Tipo, de Pelotas até Fortaleza. Imagina o tanto de cidade, vilas, distritos... deve ser muito interessante |
Pessoalmente não gosto de viagem, prefiro gasta dinheiro numa coisa q eu use no meu dia a dia.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | Só por curiosidade, você pagaria 9 mil dólares num item MUITO raro do Megadeth?
Eu só compraria coisas muito raras do TestamenT, do Metallica nem tem graça mais, todo mundo coleciona  |
Olha cara só se eu tivesse MUITO dinheiro sobrando.... Tipo depois de ter ganhado na mega-sena assim  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Esse cara não deve ter onde enfiar dinheiro mais
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Whiplash:
Uma prosaica coletânea em fita cassete do AC/DC, datada de 1978, foi vendida no site de leilão Ebay por nada menos de nove mil dólares!
A coletânea, chamada "12 Of The Best", foi preparada para o mercado australiano, porém acabou sendo vetada pelo guitarrista Malcolm Young, e embora alguns poucos exemplares em LP tenham sido distribuídas para as lojas, da versão em fita cassete, até onde se sabe, só existe uma única cópia, justamente esta que foi arrematada no leilão por um colecionador suiço (e endinheirado) da banda.
Clique aqui para visitar a página do Ebay, onde pode ser vista uma foto da coletânea.
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
vcs preferem CD ou K7?

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | vcs preferem CD ou K7?
 |
LP 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tem doido pra tudo.Com isso ae compraria minha batera de boa. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Tem doido pra tudo.Com isso ae compraria minha batera de boa. |
voce tambem é baterista cara ?!
legal , eu toco batera tambem
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu pelo menos tento neh uahuahua.
To juntando grana,daqui a 1 ano eu compro a minha.Ou mais,pq ta foda conseguir grana.
E me vem um animal que gasta 9.000 doletas numa fita K7.Que mundo injusto meu deus... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Putz, tá certo que AC/DC é foda, mas isso aí já é demais.
Mas o cara é fã né... fã é fã.
 |
|
 |
|