MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionador do AC DC paga US$9.000 por fita cassete

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
LP Wink

tb prefiro LP, pq da pra tocar ao contrário Twisted Evil
Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing

mensagens subliminares Twisted Evil Twisted Evil Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing

Caralho maluco! Depois que o Doug se assumiu TRUE e mudou o avatar, o forum ficou bem mais tenebroso, se alguem matar algum animal, bebê ou até mesmo uma virgem num ritual satânico o Doug é o responsável!

PM
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing

Pega o LP da Xuxa ae cara e faz o teste! Twisted Evil

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pega o LP da Xuxa ae cara e faz o teste! Twisted Evil

Eu tenho aqui o "Xegundo Xou da XuXa". Só não tenho o tocador de LP para fazer o teste Twisted Evil

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, eu tenho tocador de disco no meu quarto aqui, mas não tenho vinil da xuxa =/
tenho da tv colosso, mas vou tentar primeiro com o meu dos stones, quero ver o que tem na sympathy for the devil

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing

heheheh tenho uns discos aqui que o pessoal fala que tem mensagens ao contrario etc ...
o Dark Side of The Moon e um play do Dorsal Atlantica , mas nunca consegui entender muito bem...
vou consertar a saida da caixa do meu toca discos e tentar ouvir pois eu queimei ele esses dias ouvindo judas priest hahahah

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Dirigindo um Volvo né? Laughing Laughing

Sim, o meu V40 8)

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu tenho aqui o "Xegundo Xou da XuXa". Só não tenho o tocador de LP para fazer o teste Twisted Evil

Rodar LP ao contrário em aparelho de som normal destrói a agulha do treco...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

por isso que eu num gosto de fazer hahaha depois onde eu vou achar agulha pra comprar hahaha

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

O LP tb

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 23, 2005 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
O LP tb

esse é o problema

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Oct 23, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
esse é o problema

Meu pai tinha o LP do Yellow Submarine dos Beatles, e estragou ele assim, mais tarde ele ganho uma versão inglesa q por sinal vale uma nota e ele não me dexa mexer Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 23, 2005 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Meu pai tinha o LP do Yellow Submarine dos Beatles, e estragou ele assim, mais tarde ele ganho uma versão inglesa q por sinal vale uma nota e ele não me dexa mexer Laughing

Eu tb não deixaria niguem mexer nas minhas coisas, nem meu filho chato Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 23, 2005 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu tb não deixaria niguem mexer nas minhas coisas, nem meu filho chato Laughing Laughing

é mesmo, se eu tiver filho rockero aí que fica catando minhas parada, iria dar muita porrada Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4