MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Classic Rock

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:59 pm Assunto: Classic Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí, alguém daqui ouve Rock n Roll das antigas?
Rolling Stones, Dick Dale, Beach Boys, Johnny Rivers, Floyd, Creedence, Elvis Presley, Led Zeppelin, AC/DC... e Cia???

É foda, quanto eu mais ouço essas músicas "velhas", menos eu ouço as músicas mais "novas".
Não é nostalgia não. É que não sei vcs, mas se percebe muito mais o trabalho que essas bandas se deram ao compor umas músicas, um arranjo do que bandas mais atuais. Se-lá, o "feeling" é totalmente diferente.

Lógico que eu não estou criticando as banda atuais, digo "atuais" as bandas dos anos 80, 90 e de agora, mas o Rock tem mudado muito.

Tem uma frase que o batera do Anthrax diz, que é loka:
Citação:
Listen to good songs and don't listen to the current state of pop music because then you'll just be writing crap. There's really no structure to it, it's just crap. If you have a song like "Stairway To Heaven" and it came out now, do you realize that it wouldn't ever get played? But it was a major radio hit! That would never happen nowadays, unless R. Kelly or Ashanti sang on it.

O pior de tudo é chegar um muleque de 14 anos fã de Linkin Park e dizer que isso não é rock e sim música de velho....!!!!!!!!
AHHHHHHHH MULEQUE!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só AC/DC, aerosmith(pode ser considerado classico eu acho) e rolling stones, led zeppelin ouço poucas..
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACDC, ELVIS E RAUL SEIXAS EH MUITO FODA...adoro os 3 serio...antes d metallica e iron pra mim eh o raul com certeza =D
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
só AC/DC, aerosmith(pode ser considerado classico eu acho) e rolling stones, led zeppelin ouço poucas..

Eu não coloquei várias bandas aí, mas Aerosmith com certeza, Purple, Queen, Rush, Gov´t Mule, Kiss, Eric Clapton, Doors.....................
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto led, beatles, the doors, the who, black sabbath e misfits, sao as bandas mais classicas qe eu ouço
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Eu não coloquei várias bandas aí, mas Aerosmith com certeza, Purple, Queen, Rush, Gov´t Mule, Kiss, Eric Clapton, Doors.....................

é q eu tava em duvida, mts rotulam aerosmith como hard rock e eu não acho, mas as bandas hard rock todas tiveram influencias de aerosmith e rolling stones, o hard rock nasceu dessas duas bandas(não só essa é claro, mas essas são as principais)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q isso, essas bandas são muito novas...

oq rula é Little Richard e Chuck Berry Metal2
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comecei no rock, eu comecei ouvindo "Metalzão". Eu mala bagarai... Era mó mente fechada pra outros estilos. Muito contrário do comum. Pq muitos começam ouvindo Legião, e cia aí depois de uns anos começam a ouvir algo mais pesado.

Agora eu tô, digamos que, fazendo o caminho inverso. Lógico que não parei de ouvir Metal! Pelo contrário. Mas agora não só tão mente fechada para outros estilos. Além de Rock n Roll das antigas sem ferescuras, tô ouvindo uns rockão nacionais das antigas, e até blues!
Só não ouço Legião e cia. Smile
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
q isso, essas bandas são muito novas...

oq rula é Little Richard e Chuck Berry Metal2

Jerry Lee Lewis! Metal2
Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

purple, aerosmith, kiss, pink floyd e queen sao fodissimos
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath, Jimi Hendrix, Kiss, Led Zeppelin, Pink Floyd....... sendo q o Pink é uma das mais fodas em termos de criatividades.... os caras são pirados...
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo contigo, Rock antigo Rlz! Curto muito AC-DC e KISS... Sobre o fã de Linkin Park, hauhahuahu, também acho... E olha cara, tá cheio desses "malas" por aí!
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo graça em coisa velha.Não que seja ruim é que eu num vejo graça mesmo!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De velharia, eu acho que a única coisa que eu curto um pouco é Queen. Razz
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria dessas bandas são as minhas favoritas.
As que eu mais curto são Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Kiss, AC/DC, Aerosmith. Mas tem várias outras, como The Who, Pink Floyd, Rush, Queen, Doors, Jimi Hendrix.

De bandas novas eu devo curtir só uma ou duas.

Editado pela última vez por Dernan em Tue Oct 12, 2004 1:09 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3