MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Classic Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de Kiss, Van Halen e Scorpions. Gosto de mais outras também Razz
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

van halen eh dahora
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
van halen eh dahora

Jum comanda... rs Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<ETH>ernan escreveu:
Será que vocês poderiam me recomendar as melhores músicas do Lynyrd Skynyrd, fazendo favor?

Eu já ouvi algumas mas nem guardei o nome delas.
Valeu, aí! Wink

Freebird e The Ballad Of Curtis Lowe (tenho ouvido mto essas ultimamente)
Sweet Home Alabama
Tuesday's Gone Rolling Eyes
Simple Man
Mississippi Kid
Don't Ask Me No Questions
Workin' For MCA
Railroad Song
Whiskey Rock A Roller
Every Mother's Son
Trust
Double Trouble
I Got The Same Old Blues
Searching
One More Time
Crossroads
I Never Dreamed

São as q eu consegui me lembrar Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Led eh oq há!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3