MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Classic Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria das bandas antigas sao das minhas prediletas: Deep Purple, Whitesnake, Led Zeppelin, The Beatles, Lynyrd Skynyrd, Queen, Rush, Judas Priest, Black Sabbath, Kiss, Chuck Berry, Jethro Tull, King Crimson, Genesis, Jimy Hendrix, UFO, Scorpions...

Rock antigo rlz! as bandas antigas sempre foram as melhores tecnicamente p/ mim, a maioria possuem musicos de altissima qualidade!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Wed Oct 13, 2004 9:03 pm, num total de 2 vezes
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem gosta de coisa velha é museu.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Putz...essa foi infeliz demais hahaha Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

mais respeito com sua mae em muleque, eu amo ela, ela me da td q eu quero
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Rolling stones !!!!!!!!!!!!!

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, esqueci de mencinar...
Tem Thin Lizzy, Budgie, UFO! Demais!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

uhahuHAUahUAHU
Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa foi foda hein Minero haah

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Sansão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa!! eu curto muito Creedende e Rollings Stones são du caralho!

Tem dias que eu fico o dia inteiro escutando a Kiss Fm

Sempre rola Black Sabbath, Iron Maiden também

"Ter ciúmes de mulher feia é igual a por alarme em 147"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sansão escreveu:
Nossa!! eu curto muito Creedende e Rollings Stones são du caralho!

Tem dias que eu fico o dia inteiro escutando a Kiss Fm

Sempre rola Black Sabbath, Iron Maiden também

Eu tbm acho Creedence legal pacas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

huahaahuahauhuaauhauhauahuah..por isso que eu adoro o Mineiro!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ac/dc,sabbath,stones,tdo rockao do bao... Razz

alguem falou em creddence,é massa tbm....fora os classicos betles,elivis,etc etc...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto coisas como Creedence, Lynyard Skynyard, Elvis, Chuck Berry... B.B. King e contesto que não se faz música como antigamente. Antes era na raça mesmo... Bateria seca... Improvisos... Hoje as coisas são muito mais fáceis. Qualquer um lança um disco... Que lindo é o pro tools... Tirando algumas bandas, a música está se tornando algo muito mecânico.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Lynyard Skynyard

Lynyrd Skynyrd Wink Very Happy

Os reis do Southern Rock!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que vocês poderiam me recomendar as melhores músicas do Lynyrd Skynyrd, fazendo favor?

Eu já ouvi algumas mas nem guardei o nome delas.
Valeu, aí! Wink

Editado pela última vez por Dernan em Wed Oct 13, 2004 11:43 pm, num total de 1 vez
One
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo...99,9% das musicas que eu ouço são antigas. É incrivel a capacidade que os musicos hoje em dia tem de fazer merda...a coisa ta feia. Fora que as musicas mais antigas, tem mais "feeling", e são bem melhores.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3