| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Para inaugurar o tópico de Children of Bodom, banda que eu curto:
Da Roadie Crew:
NOVO ÁLBUM DO CHILDREN OF BODOM COM ELEMENTOS INDUSTRIAIS
O vocalista, guitarrista e líder da banda finlandesa Children Of Bodom, Alexi Laiho, recentemente disse à imprensa do seu país que o novo álbum, "Are You Dead Yet?", apresentará novas influências. Segundo o próprio, em comparação com "Hate Crew Deathroll" (2003), o novo material será mais direto e contará com elementos da música Industrial, porém sem deixar de lado marcas registradas da banda, como os velozes solos de guitarra e teclado.
"Are You Dead Yet?" está sendo gravado em um estúdio localizado em Helsinki (FIN), sob a produção do renomado Mikko Karmila. Supostamente nove músicas estará presentes no track list, entre elas: 'Are You Dead Yet?', 'In Your Face', 'Punch Me I Bleed' e 'Trashed, Lost & Strungout' (com novas linhas vocais e solos de guitarra). O lançamento está previsto para o mês de setembro, pela Spinefarm Records.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Opa, elementos industriais são legais...eu curto pra caramba quando não tem muito exagero é lógico...
Não conheço muito a banda, mas essa álbum eu vo querer ouvir 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Não conheço.
Só ouvi The Trooper que eles fizeram um cover, acho que foram eles. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Opa, elementos industriais são legais...eu curto pra caramba quando não tem muito exagero é lógico...
Não conheço muito a banda, mas essa álbum eu vo querer ouvir  |
Quero só ver que que vão ser esse "elementos industriais"... Só falta o CoB ficar lixo... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Quero só ver que que vão ser esse "elementos industriais"... Só falta o CoB ficar lixo...  |
Eu acho que vão usar poucas coisas...tipo numa introdução de uma música ou alguma melodia básica...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
CHILDREN OF BODOM É DO CARALHO!
Foi um dos melhores shows que eu vi. E é uma das minhas bandas preferidas.
E a contar pela Thrashed, Lost & Strungout que já está disponível e em clipe, o cd promete estar destruidor...quem puder baixe, não vão se arrepender...
Só que essas histórias de elementos industriais me dão um certo receio...espero que seja coisa bem de leve pra não ficar beirando o New Merdal. Se o COB conseguir ficar palha ai sim será o fim dos tempos.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tenho todos os albuns dessas banda e ja tava aguardando esse dai, só vi uns preview dele no rockonline
something wild melhor disco, aposto q esse ainda não vai ganhar
EDIT
eu hein, eu tive a impressão de q tinha feito um tpc dessa banda aqui 

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Jun 03, 2005 8:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | E a contar pela Thrashed, Lost & Strungout que já está disponível e em clipe, o cd promete estar destruidor...quem puder baixe, não vão se arrepender... |
Eu tenho em MP3 esse single (ou ep?) aí e eu nem achei grande coisa.... Hate Crew que detona. 
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Eu curto COB pra caralho, é uma das minhas bandas preferidas..... Agora se começarem com bixisse, aff.. vai tomar no cu!  Q nem o Dim falô, se adicionarem no começo das música tal, blz, se não eu axo q vai virá New Merdal... Q nem os troxa do In Flames fizeram...
Bom agora é só espera pra ver né... Tomara q o COB não entre nessa, e não seja mais uma bandinha maria vai com as outras... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Editado pela última vez por Carol Ulrich em Sat Jun 04, 2005 12:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Q nem os troxa do In Flames fizeram... |
Eu até acho In Flames novo legal, apesar do antigo ser bem melhor...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu até acho In Flames novo legal, apesar do antigo ser bem melhor... |
In Flames antigo é mto foda, mas agora, viraram new merdal mais pesado... Uma ou outra música se salva na minha opinião... 
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu tenho em MP3 esse single (ou ep?) aí e eu nem achei grande coisa.... Hate Crew que detona.  |
Sim, o HCDR detona mesmo.
MAs acho que o melhor CD é o da capa azul, não lembro o nome agora.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Sim, o HCDR detona mesmo.
MAs acho que o melhor CD é o da capa azul, não lembro o nome agora. |
Follow the reaper
na minha opinião era o melhor até o dia em q foi lançado o hate crew deathrow hehehe . Mas tem muita gente que ainda prefere o follow
curto muito children e num gostei dessa historia de industrial não ... se for aqueles barulinhos o tempo todo na musica vai ser foda ... tudo bem que a banda tenque inovar ... mais dependendo de como for vai mudar pra pior
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Follow the reaper
na minha opinião era o melhor até o dia em q foi lançado o hate crew deathrow hehehe . Mas tem muita gente que ainda prefere o follow
curto muito children e num gostei dessa historia de industrial não ... se for aqueles barulinhos o tempo todo na musica vai ser foda ... tudo bem que a banda tenque inovar ... mais dependendo de como for vai mudar pra pior |
O meu preferido é o Hatebreeder, o verdinho... 
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nem Hatebreeder nem Follow the Reaper, o negócio é Hate Crew Deathroll mesmo. 
 |
|
 |
|