MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children of Bodom

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que o qual Cd é melhor foi devidamente discutido, qual é a opinião de vocês sobre as melhores músicas? Eu:
-Silent Night Bodom Night;
-Bed Of Razors;
-Black Widow;
-COB;
-Bodom Beach Terror;
-HCDR;
-Hate Me;
-Every Time I Die;
-Triple Corpse Hammer Blow.
Alguem ai foi num dos shows da turne do ano passado? Os caras apavoram ao vivo...

Edit: esqueci de colocar Toward Dead Ends (não lembrava o nome), mas ai a menina colocou lá no "o que vc está ouvindo agora" e ai eu lembrei...

Editado pela última vez por PH em Sun Jun 05, 2005 1:25 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PO, baixei o Hate Crew Deathroll aqui... MUTCHO LOCO!

Bom mesmo, vo procurar conhecer mais o trabalho da banda.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jun 06, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
PO, baixei o Hate Crew Deathroll aqui... MUTCHO LOCO!

Bom mesmo, vo procurar conhecer mais o trabalho da banda.

Pega todos, pega todos... 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Pega todos, pega todos... 8)

Num curto muito o Something Wild
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Num curto muito o Something Wild

Eu axo foda.. o menos q eu ouço é o Hatecrew... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa do Are You Dead Yet?
http://globals.universal-music.de/get_image.php?548762264,picture,150,

O nome do álbum tá maior do que o logo da banda... Rolling Eyes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa tá legal. Espero que o CD também esteja.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
A capa tá legal. Espero que o CD também esteja.

Não gostei da capa, vamos ver o conteúdo... Confused
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uow, CoB é foda demais cara. Baixei todos os albuns na semana passada e curti TODOS. Mas o melhor que eu achei foi o Hate Crew Deathroll, muito bom.

Hatebreeder detona também. Curti os covers que eles fazem, Iron Maiden, Sepultura, Ozzy.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Uow, CoB é foda demais cara. Baixei todos os albuns na semana passada e curti TODOS. Mas o melhor que eu achei foi o Hate Crew Deathroll, muito bom.

Hatebreeder detona também. Curti os covers que eles fazem, Iron Maiden, Sepultura, Ozzy.

legal eles tocando The Final Cowntdown do Europe
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal eles tocando The Final Cowntdown do Europe

Hum, essa eu nunca ouvi, é ao vivo?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Hum, essa eu nunca ouvi, é ao vivo?

não , de estudio mesmo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não , de estudio mesmo

Aprovado Melhor. Vou ver se encontro no soulseek. Razz
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to escutando o novo....

a primeira musica (Living dead Beat) começa com uns barulhinho de tecneira, mas aí a musica engata numa porrada q vou te contar! fodassa! ficou legal pra porra, aqueles riff's a la bodom after midnight, teclados legais, e mta porrada! como sendo o primeiro q eu to ouvindo de cabo a rabo, to curtindo pra cacete!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
to escutando o novo....

a primeira musica (Living dead Beat) começa com uns barulhinho de tecneira, mas aí a musica engata numa porrada q vou te contar! fodassa! ficou legal pra porra, aqueles riff's a la bodom after midnight, teclados legais, e mta porrada! como sendo o primeiro q eu to ouvindo de cabo a rabo, to curtindo pra cacete!

To louco pra escutar o novo.
Um amigo meu tem ele e falou que pra ele banda acabou, virou new metal e tal. Espero que não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3