Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | to escutando o novo....
a primeira musica (Living dead Beat) começa com uns barulhinho de tecneira, mas aí a musica engata numa porrada q vou te contar! fodassa! ficou legal pra porra, aqueles riff's a la bodom after midnight, teclados legais, e mta porrada! como sendo o primeiro q eu to ouvindo de cabo a rabo, to curtindo pra cacete! |
num achei ele tão porrada não , pra mim o cd do Children mais porrada é o Follow The Reaper ...
O Hate crew só algumas musicas , o Hatebreeder ja é bemm mais teclado , e o Something WIld tambem , na mesma linha ...
Mas é bom esse cd novo sim , a principio não gostei muito , mas depois acostuma  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ih, nem tinha me tocado, vou baixar essa buceta aqui no eMule, mas tipo, tem algum link na web?pq fica mais facil se tiver... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | ih, nem tinha me tocado, vou baixar essa buceta aqui no eMule, mas tipo, tem algum link na web?pq fica mais facil se tiver... |
http://www.megaupload.com/?d=02N19S0M
Divirta-se (:
COB não parece ser o tipo de banda que tu curta  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Acabei de ouvir o album e achei que tá legal sim. Evidentemente não chega nem aos pés do Follow The Reaper e do HCDR. As melhores faixas na minha opinião são a faixa-título, a Thrashed, Lost & Stungout, a In Your Face e a Bastards of Bodom. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | To louco pra escutar o novo.
Um amigo meu tem ele e falou que pra ele banda acabou, virou new metal e tal. Espero que não. |
Virou new metal? Hahahahahaha, como esse povo gosta de exagerar.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | http://www.megaupload.com/?d=02N19S0M
Divirta-se (:
COB não parece ser o tipo de banda que tu curta  |
não gosto msm não, mas eu tenho os outros CD's deles todos aqui, eu ouvia na época que eu era fã de metal, mas tb eu quero ver oq os filha da puta fizeram com talk dirty to me
valeu pelo link pepino |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | | Acabei de ouvir o album e achei que tá legal sim. Evidentemente não chega nem aos pés do Follow The Reaper e do HCDR. As melhores faixas na minha opinião são a faixa-título, a Thrashed, Lost & Stungout, a In Your Face e a Bastards of Bodom. |
curti bastante a Are You Dead Yet ? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | curti bastante a Are You Dead Yet ? |
Isso foi uma afirmação ou uma pergunta?
Se for uma pergunta, eu curti sim. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
se não me engano foi o CoB que fez uma cover do rebel yell do billy idol num é? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Isso foi uma afirmação ou uma pergunta?
Se for uma pergunta, eu curti sim. |
foi uma afirmação , é que no nome da musica tem a  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Virou new metal? Hahahahahaha, como esse povo gosta de exagerar.  |
Pois é.  |
|
 |