Freilandes King Nothing

|
|
Eai galera, gostaria de saber onde e como prefeririam que fosse a próxima apresentação do Metallica no Brasil (tomara que aconteça logo). Tipo que continuando com os padrões das turnês europeias (Ginasios Fechados), ou como sempre tocaram aki no Brasil (Estádios Abertos) ?
Eu realmente gostaria de ver um show em um ginásio fechado... como sou de Minas Gerais... o Mineirinho seria o cenário para uma grande apresentação.... só não sei se caberia todo mundo...rs
See Ya... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O som do mineirinho é uma merda cara. Metallica merece lugar melhor... |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
cara, eles só usam a indoor tour por causa do inverno e não pq tem q ser assim...
eu prefiro o show indoor, porém no brasil é sem condição de fazer isso, tanto pela organização e tbm pelo número de gente q vai ser bem maior do q um local fechado aguenta.. |
|
 |
EnzO King Nothing

|
|
Podicre,
O esquema é espaço, e no Brasil não tem lugar com cobertura e com bastante espaço ao mesmo tempo, e tem que ser em São Paulo ehauhueahu |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
4 shows no Credicard Hall, seria a unica solução. Talvez 6 pra..ou 8 |
|
 |
EnzO King Nothing

|
|
| Darth Vader escreveu: | | 4 shows no Credicard Hall, seria a unica solução. Talvez 6 pra..ou 8 |
caramba!! 8??
semana inteira de metalica? pq se for soh de final de semana os caras vão passar um mês em São Paulo haeuoheauohea
tava pensando no Murumbi ou Pacaembu....ou coloca no Sambódromo mesmo  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
A Pedreira aqui em Curitiba seria um lugar perfeito.
O diretor daquele documentário do Iron, disse que nunca tinha visto um lugar tão bonito para um show e com uma acustica tão boa quanto a Pedreira. A Prefeitura tinha fechado ela pra shows, mas agora estão liberando aso poucos...  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Queria ir num show no Beira-Rio, ia ser foda demais, mas só o Gigantinho já ta bom pra ver o Metallica. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Não rola Metallica nesse lugar, Moon. Principalmente depois do sufoco que foi o show do Iron, pelo menos na época o que mais teve foi reclamações. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Gigantinho meu pau de óculos. Certo que não vai ser lá. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | cara, eles só usam a indoor tour por causa do inverno e não pq tem q ser assim...
eu prefiro o show indoor, porém no brasil é sem condição de fazer isso, tanto pela organização e tbm pelo número de gente q vai ser bem maior do q um local fechado aguenta.. |
Isso ae.
Meus próximos shows do Metallica que serão aqui eu vou de arquibancada. Nem tô a fim de ficar me matando lá na frente, ainda mais em estádio. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Se tem uma coisa que não seria um show do Metallica aqui, é mal organizado.
Tinha que ser lá em casa. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| medwid escreveu: | A Pedreira aqui em Curitiba seria um lugar perfeito.
O diretor daquele documentário do Iron, disse que nunca tinha visto um lugar tão bonito para um show e com uma acustica tão boa quanto a Pedreira. A Prefeitura tinha fechado ela pra shows, mas agora estão liberando aso poucos...  |
Se fosse em Curitiba fica bom pra mim ir, nao é tao longe. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | | Se fosse em Curitiba fica bom pra mim ir, nao é tao longe. |
Pro Metallica vou até o Acre.
Obs: Acre não existe. |
|
 |