MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário para um grande Show no Brasil !!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 11:45 am Assunto: Cenário para um grande Show no Brasil !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eai galera, gostaria de saber onde e como prefeririam que fosse a próxima apresentação do Metallica no Brasil (tomara que aconteça logo). Tipo que continuando com os padrões das turnês europeias (Ginasios Fechados), ou como sempre tocaram aki no Brasil (Estádios Abertos) ?

Eu realmente gostaria de ver um show em um ginásio fechado... como sou de Minas Gerais... o Mineirinho seria o cenário para uma grande apresentação.... só não sei se caberia todo mundo...rs

See Ya...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som do mineirinho é uma merda cara. Metallica merece lugar melhor...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, eles só usam a indoor tour por causa do inverno e não pq tem q ser assim...

eu prefiro o show indoor, porém no brasil é sem condição de fazer isso, tanto pela organização e tbm pelo número de gente q vai ser bem maior do q um local fechado aguenta..
EnzO
King Nothing
King Nothing

EnzOMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podicre,

O esquema é espaço, e no Brasil não tem lugar com cobertura e com bastante espaço ao mesmo tempo, e tem que ser em São Paulo ehauhueahu
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 shows no Credicard Hall, seria a unica solução. Talvez 6 pra..ou 8
EnzO
King Nothing
King Nothing

EnzOMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
4 shows no Credicard Hall, seria a unica solução. Talvez 6 pra..ou 8

caramba!! 8?? Laughing
semana inteira de metalica? pq se for soh de final de semana os caras vão passar um mês em São Paulo haeuoheauohea

tava pensando no Murumbi ou Pacaembu....ou coloca no Sambódromo mesmo Twisted Evil
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Pedreira aqui em Curitiba seria um lugar perfeito.
O diretor daquele documentário do Iron, disse que nunca tinha visto um lugar tão bonito para um show e com uma acustica tão boa quanto a Pedreira. A Prefeitura tinha fechado ela pra shows, mas agora estão liberando aso poucos... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser em estadio.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ir num show no Beira-Rio, ia ser foda demais, mas só o Gigantinho já ta bom pra ver o Metallica.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não rola Metallica nesse lugar, Moon. Principalmente depois do sufoco que foi o show do Iron, pelo menos na época o que mais teve foi reclamações.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gigantinho meu pau de óculos. Certo que não vai ser lá.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
cara, eles só usam a indoor tour por causa do inverno e não pq tem q ser assim...

eu prefiro o show indoor, porém no brasil é sem condição de fazer isso, tanto pela organização e tbm pelo número de gente q vai ser bem maior do q um local fechado aguenta..

Isso ae.

Meus próximos shows do Metallica que serão aqui eu vou de arquibancada. Nem tô a fim de ficar me matando lá na frente, ainda mais em estádio.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tem uma coisa que não seria um show do Metallica aqui, é mal organizado.

Tinha que ser lá em casa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
A Pedreira aqui em Curitiba seria um lugar perfeito.
O diretor daquele documentário do Iron, disse que nunca tinha visto um lugar tão bonito para um show e com uma acustica tão boa quanto a Pedreira. A Prefeitura tinha fechado ela pra shows, mas agora estão liberando aso poucos... Laughing

Se fosse em Curitiba fica bom pra mim ir, nao é tao longe.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Se fosse em Curitiba fica bom pra mim ir, nao é tao longe.

Pro Metallica vou até o Acre. Laughing

Obs: Acre não existe.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5