MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário para um grande Show no Brasil !!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
bum bum bum, castelo rá-tim-bum Laughing Laughing

LOL LOL LOL

Esse Necro tá se superando.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nino escreveu:
estava imagindo no maracana
nossa

Assim vc não vai conseguir acesso aos downloads, cara. Tenta outra forma. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Assim vc não vai conseguir acesso aos downloads, cara. Tenta outra forma. Laughing Laughing

Nada a ver. A mensagem dele está de acordo com o tópico e ele não ressuscitou o treco.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands malzão. LOLOLOLOL
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nada a ver. A mensagem dele está de acordo com o tópico e ele não ressuscitou o treco.

Não me baseei só nessa mensagem dele pra falar aquilo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha resposta continua válida.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minha resposta continua válida.

Beleza então, eu devo estar com síndrome de perseguição a novatos. Laughing
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Beleza então, eu devo estar com síndrome de perseguição a novatos. Laughing

opa, eu so um novato aqui... hehehehehhehhh Laughing

Editado pela última vez por nino em Fri Jun 05, 2009 6:19 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nino escreveu:
opa, eu so um novato aqui... hehehehehhehhh Laughing

E dai?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E dai?

Menos aí também, Ricardo.
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sairam as fotos do 1º show no Mexico... pode ser uma prévia de como será os shows em estádios abertos, vai fazer falta são aqueles caixoes pendurados, ficaram muito massa em ginasios...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E dai?

Eu conversei com ele no MSN, o cara é gente boa. Retiro o que eu pensei...ele é novato mesmo. Very Happy
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O som do mineirinho é uma merda cara. Metallica merece lugar melhor...

Um lugar legal seria o Mineirão, mas ele vai está fechado para reforma por causa da Copa. Tem o independência, mas ele é pequeno (acho que para um show dão mais ou menos umas 20k pessoas).

Será que dentro do expominas não dá para fazer um show não? Laughing
Rafael Rocha escreveu:
Realmente o Mineirinho é horrivel. Eu queria que o show fosse em BH, pode ser no Mega Space, final de tarde, começo de noite.

O MegaSpace é uma boa, mas tem dois problemas:
1) Segundo os produtores do Iron, o aluguel é caro
2) Fica "longe" do centro de BH, e só tem os ônibus lendários que vão para Santa Luzia que passam por lá.

Ou seja, em BH não tem lugar para um show desse tipo. Mas que seria foda escutar o James gritando "Obey your master" e o Mineirão lotado respondendo "Master" Metal Metal Metal

Sobre chorar, um momento que eu com certeza vou me emocionar é no primeiro solo de master, igualmente quando eu a vi o liveshit seattle pela primeira vez. Outro momento é em Bellz, que foi a música mais marcante para mim.

Editado pela última vez por Mastermind em Sat Jun 06, 2009 11:49 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho difícil rolar show do Metallica em BH, mas se rolar será foda. Vou pro mosh com meu chapa Wilberson.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz... ja tava bastante satisfeito q tirei dyers eve...mas essa noticia...caramba
finalmente eles vem pro BR, fuck *________*
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5