MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário para um grande Show no Brasil !!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente o Mineirinho é horrivel. Eu queria que o show fosse em BH, pode ser no Mega Space, final de tarde, começo de noite.
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em estadio ia ser uma boa
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina um Beira-rio/Maracana/Morumbi lotado pra ver o Metallica, tesão demais. Mas eu prefiro indoor, com o esquema do palco no meio, que da pra fiacr bem perto dos caras.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Queria ir num show no Beira-Rio, ia ser foda demais, mas só o Gigantinho já ta bom pra ver o Metallica.

Nossa, só ouvi péssimas referências sobre o Gigantinho. Ouvi dizer que o show do Iron que teve lá foi uma merda. Metallica precisa de espaços gigantes, como estádios de grande porte.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem walker, tb creio que o acre nao existe!!!!

Metallicatem q ser no Parque antartica ou no pacaembu!

independente de onde for o show, eu vou, e vou ficar sem voz, é um fato
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
independente de onde for o show, eu vou, e vou ficar sem voz, é um fato

Aprovado

Não duvido nada eu chorar na intro. Já me arrepio todo pensando em ver os caras passando na minha frente ao som de Ecstasy of Gold. Love Love
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aprovado

Não duvido nada eu chorar na intro. Já me arrepio todo pensando em ver os caras passando na minha frente ao som de Ecstasy of Gold. Love Love

Mano, qdo começa a tape do AC/DC eu ja vo ta berrando a nem um louco
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jun 03, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vc vai ver quando tocar a Ecstasy e o James entrar, aí vc vai olhar pra ele e não vai acreditar que é de verdade, vc vai pensar que tá vendo um DVD em casa ou um vídeo no youtube. Demora pra cair a ficha viu. Laughing Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

eu posso até dar uns berrinhos.. mas quando começar ecstasy of gold, lágrimas escorrerão dos meus 2 olhos, na certa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
lágrimas escorrerão dos meus 2 olhos, na certa.

Se escorressem de mais algum era de preocupar Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Eita que perigo. Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

eh, o lendário mijar pelo c*
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Thu Jun 04, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então... já que falaram que no mineirinho nao rola ter show... tem que ter no mineirão então.. aliás... tem que ter um em Minas... aliás... tem que ter pelo menos em umas 5 cidades brasileiras pra compensarem o grande tempo sem vir ao brasil... e que ia ser os bicho um palco no centro no Mineirão ia ser d++++....
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estava imagindo no maracana
nossa
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nino escreveu:
estava imagindo no maracana
nossa

bum bum bum, castelo rá-tim-bum Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5