Leper Messiah King Nothing

| |
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Leper Messiah escreveu: | Ae, eu tenho um cd do Metallica aki q me disseram q eh bem raro de encontrar....q eh o "AN INDUSTRIAL TRIBUTE TO METALLICA - The Blackest Album" ....Ej tipow as musicas do Metallica numa versao em musica industrial....
Esse cd eh raro mesmo?????
E quais outros cds do Metallica saum raros de encontrar?????
 |
ahahahahaha,aposto q quem te falou q esse cd é raro foi quem te vendeu...
esse cd é tao raro qto nota de 1 real...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Leper Messiah escreveu: | Ae, eu tenho um cd do Metallica aki q me disseram q eh bem raro de encontrar....q eh o "AN INDUSTRIAL TRIBUTE TO METALLICA - The Blackest Album" ....Ej tipow as musicas do Metallica numa versao em musica industrial....
Esse cd eh raro mesmo?????
E quais outros cds do Metallica saum raros de encontrar?????
 |
ahahahahaha,aposto q quem te falou q esse cd é raro foi quem te vendeu... |
hahahahahahhha
podi cre
eu lembro que achava esse cd até no Carrefour
mas enfim.... outros cds raros do Metallica de se encontrar.... tem alguns bootlegs que são meio casca-grossa de achá.... algumas tiragens que saíram erradas tbm são alvo de colecionadores mais dedicados tbm...
altos treco aí... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O "Garage Days" é muito complicado de encontrar. Alguns singles em vivil também são quase impossíveis e os pictures vinyl. Conheço um camarada que tem e pagou uma fortuna. Raro do Metallica que eu tenha só o "Garage Days" mesmo. |
|
 |

|
|
Sooooh......eu ja desconfiava q naum era pq eu vi em um monte de lugar na net p/ vender.....Mas perguntei, em todo caso, soh p/ tira a dúvida neh..... |
|
 |

|
|
E pow, eu naum consigo acha o "Garage Days"....kct, procurei em um monte de lugar ja e naum acho.....C achou como Unnamed Felling??? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Comprei de um brother meu.  |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais.. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Rob Burton escreveu: | | ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais.. |
Live In Concert, akele do Ultra Rare Trax???
Se for não é raro
Vendia no Carrefour por 15 pratas  |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Dands escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais.. |
Se for não é raro
eu sei...uahuahuahuhauhahauh......eu disse q eh "raro" pq naum dos "altorizado".... |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
O cara, quem te falou, é muito esperto, esse CD é encontrado em qualquer site de compras como o Submarino, e é muito facil de ser encontrado :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :evil: :twisted: |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais.. |
Se for não é raro
15 pratas nada... eu paguei 8,50 no carrefurto... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Raro, acho que não, aqui em Bh tem uma galeria que quase todas as lojas tem ele, e ele é muito ruim, só a For whom the bell tols ficou +ou- |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Raro????? Acho que não! hahahahaha
Eu tenho raiva deste CD! Tenho vontade de parti-lo ao meio! Com meu sabre de luz isso seria mole!! |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu tenho um cd, mas eu não sei se é raro, tem o James cantando na capa e atrás tem o Kirk com um violino. Este cd tem todas as músicas do Black Album e mais Whiplash, Fuel e One. É do ano de 2001 e eu desconfio que é exclusivo do FanClub. No encarte de trás tem o endereço www.metallica.com/fanclub. Se for pirata é muito bem feito, porque a capa é um mini-poster. Acho que é importado, porque não tem nada escrito que é feito no Brasil. |
|
 |