MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd's Raros!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 10:50 pm Assunto: Cd's Raros!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, eu tenho um cd do Metallica aki q me disseram q eh bem raro de encontrar....q eh o "AN INDUSTRIAL TRIBUTE TO METALLICA - The Blackest Album" ....Ej tipow as musicas do Metallica numa versao em musica industrial....
Esse cd eh raro mesmo?????

E quais outros cds do Metallica saum raros de encontrar?????
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 10:57 pm Assunto: Re: Cd's Raros!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
Ae, eu tenho um cd do Metallica aki q me disseram q eh bem raro de encontrar....q eh o "AN INDUSTRIAL TRIBUTE TO METALLICA - The Blackest Album" ....Ej tipow as musicas do Metallica numa versao em musica industrial....

ahahahahaha,aposto q quem te falou q esse cd é raro foi quem te vendeu... Laughing

esse cd é tao raro qto nota de 1 real... Wink

Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 11:04 pm Assunto: Re: Cd's Raros!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Leper Messiah escreveu:

ahahahahaha,aposto q quem te falou q esse cd é raro foi quem te vendeu... Laughing

hahahahahahhha Laughing

podi cre Aprovado

eu lembro que achava esse cd até no Carrefour Laughing

mas enfim.... outros cds raros do Metallica de se encontrar.... tem alguns bootlegs que são meio casca-grossa de achá.... algumas tiragens que saíram erradas tbm são alvo de colecionadores mais dedicados tbm...

altos treco aí...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "Garage Days" é muito complicado de encontrar. Alguns singles em vivil também são quase impossíveis e os pictures vinyl. Conheço um camarada que tem e pagou uma fortuna. Raro do Metallica que eu tenha só o "Garage Days" mesmo.
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sooooh......eu ja desconfiava q naum era pq eu vi em um monte de lugar na net p/ vender.....Mas perguntei, em todo caso, soh p/ tira a dúvida neh.....
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pow, eu naum consigo acha o "Garage Days"....kct, procurei em um monte de lugar ja e naum acho.....C achou como Unnamed Felling???
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei de um brother meu. Wink
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais..

Live In Concert, akele do Ultra Rare Trax???

Se for não é raro Smile
Vendia no Carrefour por 15 pratas Laughing
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rob Burton escreveu:

Se for não é raro Smile

eu sei...uahuahuahuhauhahauh......eu disse q eh "raro" pq naum dos "altorizado"....
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara, quem te falou, é muito esperto, esse CD é encontrado em qualquer site de compras como o Submarino, e é muito facil de ser encontrado :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :evil: :twisted:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rob Burton escreveu:

Se for não é raro Smile

15 pratas nada... eu paguei 8,50 no carrefurto...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raro, acho que não, aqui em Bh tem uma galeria que quase todas as lojas tem ele, e ele é muito ruim, só a For whom the bell tols ficou +ou-
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raro????? Acho que não! hahahahaha
Eu tenho raiva deste CD! Tenho vontade de parti-lo ao meio! Com meu sabre de luz isso seria mole!!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um cd, mas eu não sei se é raro, tem o James cantando na capa e atrás tem o Kirk com um violino. Este cd tem todas as músicas do Black Album e mais Whiplash, Fuel e One. É do ano de 2001 e eu desconfio que é exclusivo do FanClub. No encarte de trás tem o endereço www.metallica.com/fanclub. Se for pirata é muito bem feito, porque a capa é um mini-poster. Acho que é importado, porque não tem nada escrito que é feito no Brasil.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3