MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd's Raros!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu tenho um cd, mas eu não sei se é raro, tem o James cantando na capa e atrás tem o Kirk com um violino. Este cd tem todas as músicas do Black Album e mais Whiplash, Fuel e One. É do ano de 2001 e eu desconfio que é exclusivo do FanClub. No encarte de trás tem o endereço www.metallica.com/fanclub. Se for pirata é muito bem feito, porque a capa é um mini-poster. Acho que é importado, porque não tem nada escrito que é feito no Brasil.

Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não
tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda.

Está certo. O CD não é ao vivo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não
tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda.

Está certo. O CD não é ao vivo.

Então pra mim parece CD pirata... Nem bootleg eu arriscaria dizer que é.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
Dands escreveu:
Rob Burton escreveu:
ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais..

Live In Concert, akele do Ultra Rare Trax???

Se for não é raro Smile
Vendia no Carrefour por 15 pratas Laughing

eu sei...uahuahuahuhauhahauh......eu disse q eh "raro" pq naum dos "altorizado"....

Eu tenho um Ultra Rare Trax o Rains Of Blood , aquele que tem metallica escrito an capa com um L só Laughing e que o James da umas arrotada no início da seek.Laughing
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Rob Burton escreveu:
Dands escreveu:
Rob Burton escreveu:
ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais..

Live In Concert, akele do Ultra Rare Trax???

Se for não é raro Smile
Vendia no Carrefour por 15 pratas Laughing

eu sei...uahuahuahuhauhahauh......eu disse q eh "raro" pq naum dos "altorizado"....

Eu tenho um Ultra Rare Trax o Rains Of Blood , aquele que tem metallica escrito an capa com um L só Laughing e que o James da umas arrotada no início da seek.Laughing

Tenho o Ultra Rare Trax Live... simplesmente um lixo... a qualidade é pior que das famigeradas fitas K-7.
Paguei R$ 9,90 no Carrefour "Tudo bem"
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rarissimo esse cd...Rolling Eyes

depois eu te falo minha lista de cds raros Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda

como assim n tocaram todo ao vivo?
e essas coisa q falam q dyers eve foi a unica musica q eles nunca tinham tocado ao vivo? boiei Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Citação:
Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda

como assim n tocaram todo ao vivo?
e essas coisa q falam q dyers eve foi a unica musica q eles nunca tinham tocado ao vivo? boiei Razz
É que o Metallica não tocou ao vivo todas as músicas do "Black Album", vide "The Struggle Within", "Don't Tread On Me" e "My Friend Of Misery", salvo pequenas introduções da mesma em alguns shows.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então pra mim parece CD pirata... Nem bootleg eu arriscaria dizer que é.

Bootleg não é mesmo. Mas não sei se é pirata.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[É que o Metallica não tocou The Struggle Within", "Don't Tread On Me" e "My Friend Of Misery", salvo pequenas introduções da mesma em alguns shows.

marcaçao do metallica nao ter tocado essas musicas,pq elas sao bem melhores do q mts q eles tao tocando por aí,q dissapear nem se fala,mas qqer uma dessas 3 sao melhores q fuel,memory,no leaf clover,st.anger e (pra mim) até q dyers eve...

mas fazer oq se eles nao acham...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
marcaçao do metallica nao ter tocado essas musicas,pq elas sao bem melhores do q mts q eles tao tocando por aí,q dissapear nem se fala,mas qqer uma dessas 3 sao melhores q fuel,memory,no leaf clover,st.anger e (pra mim) até q dyers eve...

mas fazer oq se eles nao acham...

Elas são melhores sim que "Fuel" e "The Memory Remains" sim, mas "No Leaf Clover" é uma das melhores músicas do Metallica. "St. Anger" é muito boa e na minha opinião não pode sair dos shows.

"Dyers Eve" é uma das melhores músicas dos anos 80, mas essa é a minha opinião. Wink
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow "Dyers Eve" detona mto....A música em si eh mto boa, pesada p/ kralho, uma bateria bem agressiva do Lars....E a letra tb eh um tesaum, bem estilo Metallica mesmo.....

Eu gosto de "No Leaf Clover".....das ultimas composiçoes, eu acho uma das melhores...Ateh gostaria q tivesse no ST. ANGER tocada sem a orquestra....fikou mto boa soh c/ o Metallica tocando.....

Editado pela última vez por Leper Messiah em Fri May 14, 2004 12:14 am, num total de 1 vez
CrEePiNg DeAtH
King Nothing
King Nothing

CrEePiNg DeAtHMensagemEnviada: Fri May 14, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tem um bom repertorio de musicas ao vivo naum eh de menos pois ateh o and justice todas as musicas saum boas sem exceção na minha opiniao hehehe..as do black tb saum boas mas naum saum todas dae pra frente vai salvando umas poukas por cds...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 16, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô,cd raro eu não tenho nenhum,mal tenho os de estúdio normais...
eu vi vendendo numa loja aki um cd deles ao vivo,agora não me lembro mto bem a capa,mas atrás tem o James tocando guitarra de cabelo grde,a capa tda mal feita e tals,e eles tocavam wherever i may roam e algumas do reload,e tipo,qria saber se alguém sabe se é raro,pq tava caro pakas! essa semana vô lá ver o nome dps posto aki...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 16, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
pô,cd raro eu não tenho nenhum,mal tenho os de estúdio normais...
eu vi vendendo numa loja aki um cd deles ao vivo,agora não me lembro mto bem a capa,mas atrás tem o James tocando guitarra de cabelo grde,a capa tda mal feita e tals,e eles tocavam wherever i may roam e algumas do reload,e tipo,qria saber se alguém sabe se é raro,pq tava caro pakas! essa semana vô lá ver o nome dps posto aki...

um bootleg qualquer... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3