Ale Hero Of The Day

|
|
Shreck escreveu: | Eu tenho um cd, mas eu não sei se é raro, tem o James cantando na capa e atrás tem o Kirk com um violino. Este cd tem todas as músicas do Black Album e mais Whiplash, Fuel e One. É do ano de 2001 e eu desconfio que é exclusivo do FanClub. No encarte de trás tem o endereço www.metallica.com/fanclub. Se for pirata é muito bem feito, porque a capa é um mini-poster. Acho que é importado, porque não tem nada escrito que é feito no Brasil. |
Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Unnamed Feeling escreveu: | Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não
tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda. |
Está certo. O CD não é ao vivo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Shreck escreveu: | Unnamed Feeling escreveu: | Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não
tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda. |
Está certo. O CD não é ao vivo. |
Então pra mim parece CD pirata... Nem bootleg eu arriscaria dizer que é. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Rob Burton escreveu: | Dands escreveu: | Rob Burton escreveu: | ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais.. |
Live In Concert, akele do Ultra Rare Trax???
Se for não é raro
Vendia no Carrefour por 15 pratas  |
eu sei...uahuahuahuhauhahauh......eu disse q eh "raro" pq naum dos "altorizado".... |
Eu tenho um Ultra Rare Trax o Rains Of Blood , aquele que tem metallica escrito an capa com um L só e que o James da umas arrotada no início da seek. |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
[]V[]etallica Brazil escreveu: | Rob Burton escreveu: | Dands escreveu: | Rob Burton escreveu: | ae....de "raro" soh tenho o live in concert...nd demais......mas jah eh alguma coisa...eu fiko soh no cumum mesmo....nd loko demais.. |
Live In Concert, akele do Ultra Rare Trax???
Se for não é raro
Vendia no Carrefour por 15 pratas  |
eu sei...uahuahuahuhauhahauh......eu disse q eh "raro" pq naum dos "altorizado".... |
Eu tenho um Ultra Rare Trax o Rains Of Blood , aquele que tem metallica escrito an capa com um L só e que o James da umas arrotada no início da seek. |
Tenho o Ultra Rare Trax Live... simplesmente um lixo... a qualidade é pior que das famigeradas fitas K-7.
Paguei R$ 9,90 no Carrefour "Tudo bem" |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
rarissimo esse cd...
depois eu te falo minha lista de cds raros  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
Citação: | Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda |
como assim n tocaram todo ao vivo?
e essas coisa q falam q dyers eve foi a unica musica q eles nunca tinham tocado ao vivo? boiei  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Necromicon escreveu: | Citação: | Esse cd não é ao vivo, estou certo? Eles não tocaram o "Black Album" todo ao vivo ainda |
como assim n tocaram todo ao vivo?
e essas coisa q falam q dyers eve foi a unica musica q eles nunca tinham tocado ao vivo? boiei  | É que o Metallica não tocou ao vivo todas as músicas do "Black Album", vide "The Struggle Within", "Don't Tread On Me" e "My Friend Of Misery", salvo pequenas introduções da mesma em alguns shows. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
[metalremains] escreveu: | Então pra mim parece CD pirata... Nem bootleg eu arriscaria dizer que é. |
Bootleg não é mesmo. Mas não sei se é pirata. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Unnamed Feeling escreveu: | [É que o Metallica não tocou The Struggle Within", "Don't Tread On Me" e "My Friend Of Misery", salvo pequenas introduções da mesma em alguns shows. |
marcaçao do metallica nao ter tocado essas musicas,pq elas sao bem melhores do q mts q eles tao tocando por aí,q dissapear nem se fala,mas qqer uma dessas 3 sao melhores q fuel,memory,no leaf clover,st.anger e (pra mim) até q dyers eve...
mas fazer oq se eles nao acham... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Stivaiano Satriero escreveu: | marcaçao do metallica nao ter tocado essas musicas,pq elas sao bem melhores do q mts q eles tao tocando por aí,q dissapear nem se fala,mas qqer uma dessas 3 sao melhores q fuel,memory,no leaf clover,st.anger e (pra mim) até q dyers eve...
mas fazer oq se eles nao acham... |
Elas são melhores sim que "Fuel" e "The Memory Remains" sim, mas "No Leaf Clover" é uma das melhores músicas do Metallica. "St. Anger" é muito boa e na minha opinião não pode sair dos shows.
"Dyers Eve" é uma das melhores músicas dos anos 80, mas essa é a minha opinião.  |
|
 |
Leper Messiah King Nothing

|
|
Pow "Dyers Eve" detona mto....A música em si eh mto boa, pesada p/ kralho, uma bateria bem agressiva do Lars....E a letra tb eh um tesaum, bem estilo Metallica mesmo.....
Eu gosto de "No Leaf Clover".....das ultimas composiçoes, eu acho uma das melhores...Ateh gostaria q tivesse no ST. ANGER tocada sem a orquestra....fikou mto boa soh c/ o Metallica tocando.....
Editado pela última vez por Leper Messiah em Fri May 14, 2004 12:14 am, num total de 1 vez |
|
 |
CrEePiNg DeAtH King Nothing

|
|
Metallica tem um bom repertorio de musicas ao vivo naum eh de menos pois ateh o and justice todas as musicas saum boas sem exceção na minha opiniao hehehe..as do black tb saum boas mas naum saum todas dae pra frente vai salvando umas poukas por cds... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
pô,cd raro eu não tenho nenhum,mal tenho os de estúdio normais...
eu vi vendendo numa loja aki um cd deles ao vivo,agora não me lembro mto bem a capa,mas atrás tem o James tocando guitarra de cabelo grde,a capa tda mal feita e tals,e eles tocavam wherever i may roam e algumas do reload,e tipo,qria saber se alguém sabe se é raro,pq tava caro pakas! essa semana vô lá ver o nome dps posto aki... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
*Suicidal_Princess* escreveu: | pô,cd raro eu não tenho nenhum,mal tenho os de estúdio normais...
eu vi vendendo numa loja aki um cd deles ao vivo,agora não me lembro mto bem a capa,mas atrás tem o James tocando guitarra de cabelo grde,a capa tda mal feita e tals,e eles tocavam wherever i may roam e algumas do reload,e tipo,qria saber se alguém sabe se é raro,pq tava caro pakas! essa semana vô lá ver o nome dps posto aki... |
um bootleg qualquer...  |
|
 |