MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd's Raros!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 16, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
*Suicidal_Princess* escreveu:
pô,cd raro eu não tenho nenhum,mal tenho os de estúdio normais...
eu vi vendendo numa loja aki um cd deles ao vivo,agora não me lembro mto bem a capa,mas atrás tem o James tocando guitarra de cabelo grde,a capa tda mal feita e tals,e eles tocavam wherever i may roam e algumas do reload,e tipo,qria saber se alguém sabe se é raro,pq tava caro pakas! essa semana vô lá ver o nome dps posto aki...

um bootleg qualquer... Wink

imaginei,só q eu estranhei o preço,ta carão,acho q tava R$97 !
é um no Japão eu acho...vô ver lá essa semana...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 16, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
imaginei,só q eu estranhei o preço,ta carão,acho q tava R$97 !
é um no Japão eu acho...vô ver lá essa semana...

É q bootleg "original" custa caro mesmo (tirando os Live Trax)...
Tiragem pequena e importado = $$$
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho aqui:
- Metallica ao vivo de San Francisco de 1985 (com o cliff) e é importado.
- os Ep's Creeping Death e Jump in the Fire em um só Cd
- o Garage Days and More, que é cheio de versões demo do Black Album e a One tbm demo (po, tem umas musicas q o James canta "nanana na na", pois as letras não tavam prontas, Sad but True só tinha os 1º versos)
- Metallica Live Argentina (acho q esse não é tão raro), q da para ouvir a banda errando pra caralho
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CD raro do metallica que eu vi foi a uns 2 anos atras, woodstock 94, era um Cd duplo, eu ia compra-lo mas era usado e o carinha queria R$33,00 !!!

Esse CD naum foi lançado no Brasil.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
CD raro do metallica que eu vi foi a uns 2 anos atras, woodstock 94, era um Cd duplo, eu ia compra-lo mas era usado e o carinha queria R$33,00 !!!

Esse CD naum foi lançado no Brasil.

mais ou menos do Metallica né....

bom, não sei do que vc tá falando... se é do CD Oficial do Woodstock 94 (com todas as bandas que tocaram lá, no qual o Metallica participa com Bellz), ou se do bootleg desse show do Metallica....

se for o bootleg, nenhum cd bootleg é lançado...

mas acho que c tava falando do CD Oficial do festival, que só tem uma música do Metallica, For Whom The Bell Tolls...

e eu tenho no PC e quemado em CD o video desse show... 8) 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais ou menos do Metallica né....

bom, não sei do que vc tá falando... se é do CD Oficial do Woodstock 94 (com todas as bandas que tocaram lá, no qual o Metallica participa com Bellz), ou se do bootleg desse show do Metallica....

mas acho que c tava falando do CD Oficial do festival, que só tem uma música do Metallica, For Whom The Bel (...)

Pior q é CD mesmo com encarte e tudo, só do metallica, e o Cd era original, eu ainda peguei nele, só q era usado o encarte tava surrado e o cara tava pedindo mto, dise q era pq esse Cd ninguem tinha(pelo visto ninguém tem mesmo) Eu vi la na galeria, mas foi em 2001 quem sabe ainda ta lá?
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pior q é CD mesmo com encarte e tudo, só do metallica, e o Cd era original, eu ainda peguei nele, só q era usado o encarte tava surrado e o cara tava pedindo mto, dise q era pq esse Cd ninguem tinha(pelo visto ninguém tem mesmo) Eu vi la na galeria, mas foi em 2001 quem sabe ainda ta lá?

O meu primo tem esse CD. Comprou na Italia. Na capa tem a fotos dos quatro encostado numa grade e atras o estadio vazio, né..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootlegs são lançados sim... Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum,...eu tenho um cd...nao sei se é raro...

é um cd com 3 faixas do metallica, sad but true,nothing else mathers e the unforgiven...acho que é 93...ele veio naquelas capinhas igual as de cd-r,com o scary guy na frente...nem sei onde ele ta...acho que é live from wembley...acho que a renda desse cd ia ce revertida pra um negocio que os roqueiros tvam fazendo na epoca...live aid ce nao me engano...

vixi mas faz tto tempo...nem sei ce é isso...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bootlegs são lançados sim... Wink

eu falo comparando a cd normal.... o processo de lançamento de um bootleg não é nada parecido com cd normal ué... o cara decide fazer o bootleg e lançá-lo quando der na telha.... num tem nenhum grande procedimento por trás disso não.... bom, pelo menos eu acredito que seja assim...

wasting my hate escreveu:
meu bootleg

o padoca, nesse show aí que eu acredito que seja o show tributo ao Freddy Mercury no Wembley, eles não tocaram unforgiven não... foi Sandman, Sad e Nothing....

e o Live Aid foi em 85.... o Metallica, obviamente, não participou dele.... Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho a cópia de um cd até raro , que é o Covering Em' , o Bootleg original custa 100 reais , mas eu comprei essa cópia por 12 pratas Smile . Tem várias covers com o Metallica , do Jimmy Hendrix , Ac Dc , Iron e por aí vai . E ainda tem a No Life till Leather Demo REMASTERIZADA .
Smile . E tenho dois singles também , que nem sei se podem ser considerados raros , mas nunca vi vendendo em nenhum lugar e não são piratões , esses são verdadeiros Smile .
Se o ultra tosko trax contasse como raro , podia falar ele também Laughing

Esse single ao qual o Wasting se referiu é o single da Nothing Else Matters , gravado num show em Wembley em Abril de 1992 . As músicas do cd são Enter Sandman , Sad But True e Nothing Else Matters . A capa do cd é um Scary Guy desenhado a caneta , um visual bem doido , e o cd tbm tem umas impressões digitais e tal , acho que foi o James que desenhou e escreveu as capinhas desse cd.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Jun 01, 2004 11:53 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o padoca, nesse show aí que eu acredito que seja o show tributo ao Freddy Mercury no Wembley, eles não tocaram unforgiven não... foi Sandman, Sad e Nothing....

e o Live Aid foi em 85.... o Metallica, obviamente, não participou dele.... Wink

Aprovado
isso...sandman...po...eu tenho o cd e vc que me da as faixas? Laughing

verdade...ésandman mesmo...

qto ao live aid...viajei.... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
O meu primo tem esse CD. Comprou na Italia. Na capa tem a fotos dos quatro encostado numa grade e atras o estadio vazio, né..

Po Igor, num lembro direito, mas ta os quatro encostados em algo sim...
só naum lembro se era o estádio q estava la trás.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3