| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | pô,cd raro eu não tenho nenhum,mal tenho os de estúdio normais...
eu vi vendendo numa loja aki um cd deles ao vivo,agora não me lembro mto bem a capa,mas atrás tem o James tocando guitarra de cabelo grde,a capa tda mal feita e tals,e eles tocavam wherever i may roam e algumas do reload,e tipo,qria saber se alguém sabe se é raro,pq tava caro pakas! essa semana vô lá ver o nome dps posto aki... |
um bootleg qualquer...  |
imaginei,só q eu estranhei o preço,ta carão,acho q tava R$97 !
é um no Japão eu acho...vô ver lá essa semana...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | imaginei,só q eu estranhei o preço,ta carão,acho q tava R$97 !
é um no Japão eu acho...vô ver lá essa semana... |
É q bootleg "original" custa caro mesmo (tirando os Live Trax)...
Tiragem pequena e importado = $$$
 |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Tenho aqui:
- Metallica ao vivo de San Francisco de 1985 (com o cliff) e é importado.
- os Ep's Creeping Death e Jump in the Fire em um só Cd
- o Garage Days and More, que é cheio de versões demo do Black Album e a One tbm demo (po, tem umas musicas q o James canta "nanana na na", pois as letras não tavam prontas, Sad but True só tinha os 1º versos)
- Metallica Live Argentina (acho q esse não é tão raro), q da para ouvir a banda errando pra caralho |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
CD raro do metallica que eu vi foi a uns 2 anos atras, woodstock 94, era um Cd duplo, eu ia compra-lo mas era usado e o carinha queria R$33,00 !!!
Esse CD naum foi lançado no Brasil.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | CD raro do metallica que eu vi foi a uns 2 anos atras, woodstock 94, era um Cd duplo, eu ia compra-lo mas era usado e o carinha queria R$33,00 !!!
Esse CD naum foi lançado no Brasil. |
mais ou menos do Metallica né....
bom, não sei do que vc tá falando... se é do CD Oficial do Woodstock 94 (com todas as bandas que tocaram lá, no qual o Metallica participa com Bellz), ou se do bootleg desse show do Metallica....
se for o bootleg, nenhum cd bootleg é lançado...
mas acho que c tava falando do CD Oficial do festival, que só tem uma música do Metallica, For Whom The Bell Tolls...
e eu tenho no PC e quemado em CD o video desse show... 8) 8)
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | mais ou menos do Metallica né....
bom, não sei do que vc tá falando... se é do CD Oficial do Woodstock 94 (com todas as bandas que tocaram lá, no qual o Metallica participa com Bellz), ou se do bootleg desse show do Metallica....
se for o bootleg, nenhum cd bootleg é lançado...
mas acho que c tava falando do CD Oficial do festival, que só tem uma música do Metallica, For Whom The Bel (...) |
Pior q é CD mesmo com encarte e tudo, só do metallica, e o Cd era original, eu ainda peguei nele, só q era usado o encarte tava surrado e o cara tava pedindo mto, dise q era pq esse Cd ninguem tinha(pelo visto ninguém tem mesmo) Eu vi la na galeria, mas foi em 2001 quem sabe ainda ta lá?
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pior q é CD mesmo com encarte e tudo, só do metallica, e o Cd era original, eu ainda peguei nele, só q era usado o encarte tava surrado e o cara tava pedindo mto, dise q era pq esse Cd ninguem tinha(pelo visto ninguém tem mesmo) Eu vi la na galeria, mas foi em 2001 quem sabe ainda ta lá? |
O meu primo tem esse CD. Comprou na Italia. Na capa tem a fotos dos quatro encostado numa grade e atras o estadio vazio, né.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | se for o bootleg, nenhum cd bootleg é lançado... |
Bootlegs são lançados sim... 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
hum,...eu tenho um cd...nao sei se é raro...
é um cd com 3 faixas do metallica, sad but true,nothing else mathers e the unforgiven...acho que é 93...ele veio naquelas capinhas igual as de cd-r,com o scary guy na frente...nem sei onde ele ta...acho que é live from wembley...acho que a renda desse cd ia ce revertida pra um negocio que os roqueiros tvam fazendo na epoca...live aid ce nao me engano...
vixi mas faz tto tempo...nem sei ce é isso...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Bootlegs são lançados sim...  |
eu falo comparando a cd normal.... o processo de lançamento de um bootleg não é nada parecido com cd normal ué... o cara decide fazer o bootleg e lançá-lo quando der na telha.... num tem nenhum grande procedimento por trás disso não.... bom, pelo menos eu acredito que seja assim...
| wasting my hate escreveu: | | meu bootleg |
o padoca, nesse show aí que eu acredito que seja o show tributo ao Freddy Mercury no Wembley, eles não tocaram unforgiven não... foi Sandman, Sad e Nothing....
e o Live Aid foi em 85.... o Metallica, obviamente, não participou dele.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu tenho a cópia de um cd até raro , que é o Covering Em' , o Bootleg original custa 100 reais , mas eu comprei essa cópia por 12 pratas  . Tem várias covers com o Metallica , do Jimmy Hendrix , Ac Dc , Iron e por aí vai . E ainda tem a No Life till Leather Demo REMASTERIZADA .
 . E tenho dois singles também , que nem sei se podem ser considerados raros , mas nunca vi vendendo em nenhum lugar e não são piratões , esses são verdadeiros  .
Se o ultra tosko trax contasse como raro , podia falar ele também
Esse single ao qual o Wasting se referiu é o single da Nothing Else Matters , gravado num show em Wembley em Abril de 1992 . As músicas do cd são Enter Sandman , Sad But True e Nothing Else Matters . A capa do cd é um Scary Guy desenhado a caneta , um visual bem doido , e o cd tbm tem umas impressões digitais e tal , acho que foi o James que desenhou e escreveu as capinhas desse cd.
Editado pela última vez por Megadave em Tue Jun 01, 2004 11:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | o padoca, nesse show aí que eu acredito que seja o show tributo ao Freddy Mercury no Wembley, eles não tocaram unforgiven não... foi Sandman, Sad e Nothing....
e o Live Aid foi em 85.... o Metallica, obviamente, não participou dele....  |
isso...sandman...po...eu tenho o cd e vc que me da as faixas?
verdade...ésandman mesmo...
qto ao live aid...viajei.... 
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | O meu primo tem esse CD. Comprou na Italia. Na capa tem a fotos dos quatro encostado numa grade e atras o estadio vazio, né.. |
Po Igor, num lembro direito, mas ta os quatro encostados em algo sim...
só naum lembro se era o estádio q estava la trás.
 |
|
 |
|
|