| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
ANGRY King Nothing

|
|
E ae galera, fmz?!!
Po, vi esse tópico em outro fórum e achei beeeem legal!!
 Indiquem uma banda/cd q vc ouviu ultimamente e q considera um achado! Um CD muuuuito fod*!!!!
Aí vai o meu:
Dream Evil - Dragon Slayer
http://www.dreamevil.mu/
muitos já devem ter ouvido falar e tal, mas...
O CD dos caras é muito bom! Vai de músicas meio hard até power metal. Recomendadíssimo!!!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Ah...legal...tipo um cd q naum muito conhecido né?
Humm...xo pensa
A banda q eu mais tenho ouvido ultimamente é:
PRIDE AND GLORY
Alguns já deve conhecer.... essa banda tem apenas 1 cd....
é Meio fodinha de acha pra compra ,mais no kazaa acha facil..

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 10, 2004 12:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
e q estilo sao essas bandas???? |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
A q o cara falo ai ele escreveu...de hard a power metal....
Pride Glory mistura um monte de coisa: Rock,Blues,Folk,Country |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
recomendo duas bandas:
Bywar - Trash...bom bagarai essa banda...
Killswitch Engage - Trash....mistura um pouco o Sepultura (fase Chaos A.D.) e o In Flames...bom bagarai tb...
... |
|
 |
Powerslave - SP King Nothing

|
|
Bom, uma banda que eu conheço já faz um tempo e acho muito foda é o Children of Bodom....todos os cds são bons.
"O Heavy Metal nunca morrerá, porque ele é nada mais que o espírito básico do Rock'n Roll. O som heavy metal é: guitarras pesadas, batera porrada e vocais melódicos tocados com gana."
Bruce Dickinson, 1996 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, vejamos... Das ultimas coisas q eu conheci e curti, eu recomendo o Soilwork... Tanto o Figure Number Five quanto o Natural Born Chaos são bem legais... A banda faz um death melodico e eu recomendo. 
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

| |
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
foi-se o tempo em q eu curtia essas bandas desconhecidas da vida...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Bom duas bandas q eu to curtindo mto éh Pentacrostic q é Death Doom metal aki de sampa.... e a outra é o Epoch of Unlight, uma linha mais Black/Death/Doom metal..... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | foi-se o tempo em q eu curtia essas bandas desconhecidas da vida... |
pois e rapaz eu tbm...faz tto tempo que eu nao garimpo nada...tem que te mto tempo pra fica fucando em net,kazza e submarinos da vida pra acha bandas desconhecidas...e,como vc mesmo disse,SACO!
hehehe
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | foi-se o tempo em q eu curtia essas bandas desconhecidas da vida... |
pois e rapaz eu tbm...faz tto tempo que eu nao garimpo nada...tem que te mto tempo pra fica fucando em net,kazza e submarinos da vida pra acha bandas desconhecidas...e,como vc mesmo disse,SACO!
hehehe |
putz padoca,acho q a genta ta é ficando velho,hehehe...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | foi-se o tempo em q eu curtia essas bandas desconhecidas da vida... |
hehehe |
putz padoca,acho q a genta ta é ficando velho,hehehe...
 |
ah cara nao é....é que o tempo que eu usava pra procurar novos sons hj eu uso pra i no banco ou pra resolve algum pepino...fica foda...
acho que vc tem o mesmo problema que eu....hehehehe
ce bem que isso que eu faco é um sinonimo de ficar velho ne...hahahaha
deu na mesma...
 |
|
 |
|