MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
CDs/Bandas... Fale um muito fod*!!!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ANGRY
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:06 pm Assunto: CDs/Bandas... Fale um muito fod*!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae galera, fmz?!! Mr. Green

Po, vi esse tópico em outro fórum e achei beeeem legal!!

Arrow Indiquem uma banda/cd q vc ouviu ultimamente e q considera um achado! Um CD muuuuito fod*!!!!

Aí vai o meu:
Dream Evil - Dragon Slayer Metal2

http://www.dreamevil.mu/

muitos já devem ter ouvido falar e tal, mas...
O CD dos caras é muito bom! Vai de músicas meio hard até power metal. Recomendadíssimo!!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...legal...tipo um cd q naum muito conhecido né?

Humm...xo pensa

A banda q eu mais tenho ouvido ultimamente é:

PRIDE AND GLORY

Alguns já deve conhecer.... essa banda tem apenas 1 cd....

é Meio fodinha de acha pra compra ,mais no kazaa acha facil..

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 10, 2004 12:14 pm, num total de 1 vez
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e q estilo sao essas bandas????
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A q o cara falo ai ele escreveu...de hard a power metal....

Pride Glory mistura um monte de coisa: Rock,Blues,Folk,Country
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

recomendo duas bandas:

Bywar - Trash...bom bagarai essa banda...
Killswitch Engage - Trash....mistura um pouco o Sepultura (fase Chaos A.D.) e o In Flames...bom bagarai tb...

...
Powerslave - SP
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, uma banda que eu conheço já faz um tempo e acho muito foda é o Children of Bodom....todos os cds são bons.

"O Heavy Metal nunca morrerá, porque ele é nada mais que o espírito básico do Rock'n Roll. O som heavy metal é: guitarras pesadas, batera porrada e vocais melódicos tocados com gana."

Bruce Dickinson, 1996
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, vejamos... Das ultimas coisas q eu conheci e curti, eu recomendo o Soilwork... Tanto o Figure Number Five quanto o Natural Born Chaos são bem legais... A banda faz um death melodico e eu recomendo. Smile

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 5:01 pm Assunto: Re: CDs/Bandas... Fale um muito fod*!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANGRY escreveu:
E ae galera, fmz?!! Mr. Green

Po, vi esse tópico em outro fórum e achei beeeem legal!!

Arrow Indiquem uma banda/cd q vc ouviu ultimamente e q considera um achado! Um CD muuuuito fod*!!!!

Aí vai o meu:
Dream Evil - Dragon Slayer Metal2
http://www.metalages.com/Merchant2/graphics/00000001/cov-dreamevil-dragonslayer-300.jpg
http://www.dreamevil.mu/

muitos já devem ter ouvido falar e tal, mas...
O CD dos caras é muito bom! Vai de músicas meio hard até power metal. Recomendadíssimo!!!!

eu tenho esse cd em mp3.... mto bom mesmo. eu recomendo!

um que eu gostei bastante foi o kamelot - the fouth legacy... recomendo tbm!!!

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi-se o tempo em q eu curtia essas bandas desconhecidas da vida...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom duas bandas q eu to curtindo mto éh Pentacrostic q é Death Doom metal aki de sampa.... e a outra é o Epoch of Unlight, uma linha mais Black/Death/Doom metal..... Smile

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

pois e rapaz eu tbm...faz tto tempo que eu nao garimpo nada...tem que te mto tempo pra fica fucando em net,kazza e submarinos da vida pra acha bandas desconhecidas...e,como vc mesmo disse,SACO!

hehehe

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

pois e rapaz eu tbm...faz tto tempo que eu nao garimpo nada...tem que te mto tempo pra fica fucando em net,kazza e submarinos da vida pra acha bandas desconhecidas...e,como vc mesmo disse,SACO!

hehehe

putz padoca,acho q a genta ta é ficando velho,hehehe...

Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

hehehe

putz padoca,acho q a genta ta é ficando velho,hehehe...

Very Happy

ah cara nao é....é que o tempo que eu usava pra procurar novos sons hj eu uso pra i no banco ou pra resolve algum pepino...fica foda...
acho que vc tem o mesmo problema que eu....hehehehe

ce bem que isso que eu faco é um sinonimo de ficar velho ne...hahahaha
deu na mesma...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3