MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
CDs/Bandas... Fale um muito fod*!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah cara nao é....é que o tempo que eu usava pra procurar novos sons hj eu uso pra i no banco ou pra resolve algum pepino...fica foda...
acho que vc tem o mesmo problema que eu....hehehehe

ce bem que isso que eu faco é um sinonimo de ficar velho ne...hahahaha
deu na mesma...

hum, acho q tu não faz mais essas procuras de novos sons pq tu usa todo o teu tempo na net pra ficar floodando o fórum.... Laughing

zuera bixo... Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ultimamente eu tenho ouvido muito:

mercyful fate- muito bom!! heavy tradiocional de alta qualidade! foda saum as letra satanica pacarai! mas o instrumental eh da hora! Twisted Evil Rolling Eyes tenho ouvido muito o album melissa..

destruction- trashão muito doido!!! tenho ouvido muito o album metal sei la o q(esqueci o outro nome Laughing )

malevolent creation- no meu ver um death metal com levadas trash, muito bom!! tenho ouvido bastante o album the best of...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
mercyful fate- muito bom!! heavy tradiocional de alta qualidade! foda saum as letra satanica pacarai! mas o instrumental eh da hora! Twisted Evil Rolling Eyes tenho ouvido muito o album melissa..

cara, tu não viu q é pra falar só de bandas q não sejam muito conhecidas? Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ah cara nao é....é que o tempo que eu usava pra procurar novos sons hj eu uso pra i no banco ou pra resolve algum pepino...fica foda...
acho que vc tem o mesmo problema que eu....hehehehe

ce bem que isso que eu faco é um sinonimo de ficar velho ne...hahahaha
deu na mesma...

hum, acho q tu não faz mais essas procuras de novos sons pq tu usa todo o teu tempo na net pra ficar floodando o fórum.... Laughing

zuera bixo... Wink

hahaha pode ser...mas por incrivel que parece eu nao fico nem meia hora por dia no forum...nem e tto tempo assim...

mas fica frio,eu to zarpando pros eua sabado,vo 15 dias sem posta aqui...
bom né?
15 dias sem flood! agora o forum fica 15 dias sem flood,pq so eu que faco flood...
heheheheeh
Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom né?
15 dias sem flood! agora o forum fica 15 dias sem flood,pq so eu que faco flood...
heheheheeh
Laughing

Po, eu q vou ter q moderar o negócio direito então? Acabou a minha fase zen e meio ausente de moderação? Laughing Laughing
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se querem uma banda foda baixem essa musica do Vio-Lence:

http://www.vio-lence.com/media/vio-live_killoncommand.mp3

Editado pela última vez por Whiplash em Thu Mar 11, 2004 10:19 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
bom né?
heheheheeh
Laughing

Po, eu q vou ter q moderar o negócio direito então? Acabou a minha fase zen e meio ausente de moderação? Laughing Laughing

entao eu mandei uma pvt pra vc ms acho que nao rolou...deve ter dado pau,sei la...mas entao...guenta as ponta ae doug! vo ve ce da pra posta la,embora eu ache mto dificil eu chegar perto de um pc la...mas é so 15 dias so...as vezes nem isso...nao posso ficar mto tempo longe da padoca...
Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)
bom né?
(...)

Leva um colchão pra fila do embarque no aeroporto...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
(...)
bom né?
(...)

é uma boa... Laughing
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
cara, tu não viu q é pra falar só de bandas q não sejam muito conhecidas?

ueh, pensava q era p/ colocar as bandas q a gente ta conhecendo..
foi mals..
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scraper Head:Brutal Death Metal de caxias do sul RS Lost In dream o nome do cd

Gwar: banda estranha com um som mais estranho ainda Heavy MetaL Carnival Of chaos o nome do cd

Viper: Coma Rage,grande cd e grand banda
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
(...)
bom né?
(...)

pq?
nao é tao grande a fila assim nao ow...eu tinha umas manhas ja...eu viajo de madrugada e fico esperando alguem de algum voo desistir...tipo...eu fico na fila...ai ce tive faltando lugae eu preencho...
da pra ter descontos de ate 60% nesse tipo de passagem...o foda é que as vezes tem que espera mto pra vaga...nesse caso eu preciso de colchao mesmo...heheheeh
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq?
nao é tao grande a fila assim nao ow...eu tinha umas manhas ja...eu viajo de madrugada e fico esperando alguem de algum voo desistir...tipo...eu fico na fila...ai ce tive faltando lugae eu preencho...
da pra ter descontos de ate 60% nesse tipo de passagem...o foda é que as vezes tem que espera mto pra vaga...nesse caso eu preciso de colchao mesmo...heheheeh

Provavelmente vc não vai ler esta msg a tempo, mas meu irmão deve ter falado isso por causa da greve da policia federal, q tá fazendo com q as filas nos aeroportos fiquem gigantes...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
pq?

Provavelmente vc não vai ler esta msg a tempo, mas meu irmão deve ter falado isso por causa da greve da policia federal, q tá fazendo com q as filas nos aeroportos fiquem gigantes...

pois é, foi oq eu pensei...
e por isso concordei tbm...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai vai a minha...ninguem conhece mais ja devem te ovido fla (eu num paro d fla dessa banda hehe)

Youth Brigade - I Hate My Life
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3