MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
CDs/Bandas... Fale um muito fod*!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:
pq?
nao é tao grande a fila assim nao ow...eu tinha umas manhas ja...eu viajo de madrugada e fico esperando alguem de algum voo desistir...tipo...eu fico na fila...ai ce tive faltando lugae eu preencho...
da pra ter descontos de ate 60% nesse tipo de passagem...o foda é que as vezes tem que espera mto pra vaga...nesse caso eu preciso de colchao mesmo...heheheeh

Provavelmente vc não vai ler esta msg a tempo, mas meu irmão deve ter falado isso por causa da greve da policia federal, q tá fazendo com q as filas nos aeroportos fiquem gigantes...

hahah deu tpo sim...o voo pra sao paulo so sai daqui as 10:30...e eu vo pega o aviao,ce tdo de certo,la pelas 4 da manha...ainda deu pra ler uns posts...mas ow...nem tva ligado nessa parada nao heim...putz...to ate vendo...mas fazer oq ne? brasil é assim mesmo...as autoridades nca respeitaram os cidadaos mesmo,pq comecariam agora ne?
Wink

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
pq?
nao é tao grande a fila assim nao ow...eu tinha umas manhas ja...eu viajo de madrugada e fico esperando alguem de algum voo desistir...tipo...eu fico na fila...ai ce tive faltando lugae eu preencho...
da pra ter descontos de ate 60% nesse tipo de passagem...o foda é que as vezes tem que espera mto pra vaga...nesse caso eu preciso de colchao mesmo...heheheeh

Provavelmente vc não vai ler esta msg a tempo, mas meu irmão deve ter falado isso por causa da greve da policia federal, q tá fazendo com q as filas nos aeroportos fiquem gigantes...

hahah deu tpo sim...o voo pra sao paulo so sai daqui as 10:30...e eu vo pega o aviao,ce tdo de certo,la pelas 4 da manha...ainda deu pra ler uns posts...mas ow...nem tva ligado nessa parada nao heim...putz...to ate vendo...mas fazer oq ne? brasil é assim mesmo...as autoridades nca respeitaram os cidadaos mesmo,pq comecariam agora ne?
Wink

o cara, então se eu não te ver mais, boa viajem pra vc!!! Wink

Usuário em estado de hibernação.
Phantom-King_o original!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse aki eu nao ouvi todas as musicas, todas as q eu ouvi dessa banda eu gostei entao ta ai:
Finntroll - Nattfodd
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0001XTJ58.02.LZZZZZZZ
a qualidade ta horrivelmente feia! :x peguei no amazon pra nao demorar a hospedagem

esse cd tb eh otimo, o melhor q eu tenho:
The Ultimate Death Worship - Limbonic Art
SLIPCASE:
http://i.s8.com.br/images/cds/cover/img6/218656_4.jpg
CAPA DO CD:
http://www.limbonicart.hpg.ig.com.br/ultimate.jpg

eh uma pena q essa banda tenha se acabado :(
nem teve DVD de show... :(
acabou mas nao esta morta, e uma banda nunca morre pq sempre tem alguem q escuta os cds

Editado pela última vez por Phantom-King_o original! em Sat Jul 31, 2004 12:07 am, num total de 1 vez
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Ah...legal...tipo um cd q naum muito conhecido né?

Humm...xo pensa

A banda q eu mais tenho ouvido ultimamente é:

PRIDE AND GLORY

Alguns já deve conhecer.... essa banda tem apenas 1 cd....

é Meio fodinha de acha pra compra ,mais no kazaa acha facil..

(Imagem)

Esse cd é otimo... uma inspiracao pra mim

Recomendo qualquer cd q tenha o dedo do Zakk Wylde... com certeza o cd vai ser bom

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um cd q eu curto eh o "powerslave"
e "battle hyms" do manowar
Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3