wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | pq?
nao é tao grande a fila assim nao ow...eu tinha umas manhas ja...eu viajo de madrugada e fico esperando alguem de algum voo desistir...tipo...eu fico na fila...ai ce tive faltando lugae eu preencho...
da pra ter descontos de ate 60% nesse tipo de passagem...o foda é que as vezes tem que espera mto pra vaga...nesse caso eu preciso de colchao mesmo...heheheeh |
Provavelmente vc não vai ler esta msg a tempo, mas meu irmão deve ter falado isso por causa da greve da policia federal, q tá fazendo com q as filas nos aeroportos fiquem gigantes... |
hahah deu tpo sim...o voo pra sao paulo so sai daqui as 10:30...e eu vo pega o aviao,ce tdo de certo,la pelas 4 da manha...ainda deu pra ler uns posts...mas ow...nem tva ligado nessa parada nao heim...putz...to ate vendo...mas fazer oq ne? brasil é assim mesmo...as autoridades nca respeitaram os cidadaos mesmo,pq comecariam agora ne?

|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | pq?
nao é tao grande a fila assim nao ow...eu tinha umas manhas ja...eu viajo de madrugada e fico esperando alguem de algum voo desistir...tipo...eu fico na fila...ai ce tive faltando lugae eu preencho...
da pra ter descontos de ate 60% nesse tipo de passagem...o foda é que as vezes tem que espera mto pra vaga...nesse caso eu preciso de colchao mesmo...heheheeh |
Provavelmente vc não vai ler esta msg a tempo, mas meu irmão deve ter falado isso por causa da greve da policia federal, q tá fazendo com q as filas nos aeroportos fiquem gigantes... |
hahah deu tpo sim...o voo pra sao paulo so sai daqui as 10:30...e eu vo pega o aviao,ce tdo de certo,la pelas 4 da manha...ainda deu pra ler uns posts...mas ow...nem tva ligado nessa parada nao heim...putz...to ate vendo...mas fazer oq ne? brasil é assim mesmo...as autoridades nca respeitaram os cidadaos mesmo,pq comecariam agora ne?
 |
o cara, então se eu não te ver mais, boa viajem pra vc!!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
Phantom-King_o original! King Nothing

|
|
Editado pela última vez por Phantom-King_o original! em Sat Jul 31, 2004 12:07 am, num total de 1 vez |
|
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Ah...legal...tipo um cd q naum muito conhecido né?
Humm...xo pensa
A banda q eu mais tenho ouvido ultimamente é:
PRIDE AND GLORY
Alguns já deve conhecer.... essa banda tem apenas 1 cd....
é Meio fodinha de acha pra compra ,mais no kazaa acha facil..
(Imagem) |
Esse cd é otimo... uma inspiracao pra mim
Recomendo qualquer cd q tenha o dedo do Zakk Wylde... com certeza o cd vai ser bom
 |
|
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
um cd q eu curto eh o "powerslave"
e "battle hyms" do manowar
 |
|