MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Carcass

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:12 am Assunto: Carcass Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehe, voltando pro forum de novo, eu ja voltei umas mil vezes néh... e éh logico q eu naum ia deixar de criar um novo tópico... e dessa vez vai ser sobre uma das minhas bandas favoritas, que é o Carcass... Bom, eu curto a fase mais antiga deles, quando ainda eram Grindcore... e o Necroticism q mistura Grind com Death... Alguém mais curte???? Smile
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém responde naum?????
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se se tratasse de uam banda boa, aí vc teria respostas... Wink

Laughing
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra fala verdade nem conheço, ja ouvi fala mais nunca tive vontade de procura
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing

Bom, o carcass ERA UMA BANDA boa, são os precursores do Grind/Splatter... se vc não curte o estilo, não fala q ele não é bom... Eu tbm não curto mto estilo mas dou importância e respeito... Agora, ficar falando mal do gosto dos outros, aí é foda néh.... Confused
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carolina_hammett escreveu:

Laughing

Bom, o carcass ERA UMA BANDA boa, são os precursores do Grind/Splatter... se vc não curte o estilo, não fala q ele não é bom... Eu tbm não curto mto estilo mas dou importância e respeito... Agora, ficar falando mal do gosto dos outros, aí é foda néh.... Confused

Wink

bjo carolzinha!! sabe que te adoro né?? Smile
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Vai entender..... Confused
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

bitokas!! Love
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bitokas!! Love

hahahaha

q hilário.... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

bitokas!! Love

hahahaha

q hilário.... Laughing

qué bitokinha tbm kbzinho??? Smile

Laughing Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Mar 08, 2004 4:50 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

bitokas!! Love

hahahaha

q hilário.... Laughing

qué bitokinha tbm kbzinho??? Smile

Laughing Wink

Kiss my ass! Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Kiss my ass! Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Nem é pra aumentar o número de mensagens né? Magina... Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Kiss my ass! Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Nem é pra aumentar o número de mensagens né? Magina... Rolling Eyes

ã? não entendi.. Think

hehehe

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Mar 08, 2004 7:15 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ã? não entendi.. Think

hehehe

naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ã? não entendi.. Think

hehehe

naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu? Rolling Eyes

ah, só...
tipo q eu escrevo oq me der na telha... e era isso...

se eu quiser fazer um post só com...
Rolling Eyes , eu faço... Very Happy

mas, q merda de post inutil esse heim? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3