MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Carcass

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carcass é bom bagarai....Heartwork está entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos...Michel Ammot é foda....o cara é foda em se tratando de riffs...inacreditável o q ele fez no Carcass e faz no Arch Enemy....impressionante....
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
carolina_hammett escreveu:

Pq ridículo? Sad Se naum gosta nem do Heartwork que é Death?

nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)
Wink

Rolling Eyes Ih será q um dia vou pensar assim tbm?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Carcass é bom bagarai....Heartwork está entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos...Michel Ammot é foda....o cara é foda em se tratando de riffs...inacreditável o q ele fez no Carcass e faz no Arch Enemy....impressionante....

AEEE!!!! Até q enfim alguém concordou comigo Applause Carcass é foda!!!!! Twisted Evil Metal Satã Metal2
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq ridículo? Sad Se naum gosta nem do Heartwork que é Death?

nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)
Wink

Rolling Eyes Ih será q um dia vou pensar assim tbm?

ah depende de cada um...da turma que eu ainda tenho contato da epoca death,pouquissimos ainda curtem o estilo...sei la...o detah tem mto a ver com "ah,esse estilo e o mais podre,é o top dos tops",sei la em certa epoca pega bem vc falar que curte death,nego te olha como "o"metalero...mas isso que ce é mais novo...depois vc ve que essas coisas perdem importancia e comeca a ir atras das coisas que vc realmente aprecia...comeca a ir atras de melodia,de vocais bem feitos...
mas e cmo eu disse...cada um é um ne...as vezes vc nao desencana qdo crescer...o que eu acho dificil especialmente pelo fato de vc ser menina...

menina geralmente dpois que entra na facu,conhece outra turma,comeca a fazer novos programas,abre mais a cabeca e tal...e ai hora ou outra vc acaba vendo que nca gostou realmente de death...eu nao conheco nenhuma menina que curtia metal pesado na adolescencia continuar gostando dpois de um certo tpo...o death pra mim é mais uma maneira de a pessoa se expressar pros outros do que um gosto particular por si so...
Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e eu to brincando padoca, não precisa vir dando satisfação pra isso não.... Wink Laughing

ha mas olha so...pra tdo mundo que me chama de flooder eu tenho apenas uma resposta
"olha o sujo falando do encardido"

ha...quem nao flooda aqui que atire a primeira pedra ----o que cof cof vc esta cof cof ouvindo cof cof cof agora cof cof cof isso é cof cof cof apenas cof cof um coff exemplo cof cof------
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e eu to brincando padoca, não precisa vir dando satisfação pra isso não.... Wink Laughing

ha mas olha so...pra tdo mundo que me chama de flooder eu tenho apenas uma resposta

ha...quem nao flooda aqui que atire a primeira pedra ----o que cof cof vc esta cof cof ouvindo cof cof cof agora cof cof cof isso é cof cof cof apenas cof cof um coff exemplo cof cof------

pois é, e algum rato maluco ae criou mais um tópico "paraiso do flood"... tal de historia akele...
Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pois é, e algum rato maluco ae criou mais um tópico "paraiso do flood"... tal de historia akele...
Laughing

nao cospe no prato que come heim kb?
Laughing
Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Laughing

nao cospe no prato que come heim kb?
Laughing
Razz

Laughing Whistle

pior q akele tópico é massa... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Por enquanto né...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Por enquanto né...

hehe... vou te falar q eu já sei o final da história...

as ultimas palavras serão:
"Tópico trancado."

Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3