bacalhau King Nothing

|
|
Carcass é bom bagarai....Heartwork está entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos...Michel Ammot é foda....o cara é foda em se tratando de riffs...inacreditável o q ele fez no Carcass e faz no Arch Enemy....impressionante.... |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | carolina_hammett escreveu: |
Pq ridículo? Se naum gosta nem do Heartwork que é Death? |
nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)
 |
Ih será q um dia vou pensar assim tbm? |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| bacalhau escreveu: | | Carcass é bom bagarai....Heartwork está entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos...Michel Ammot é foda....o cara é foda em se tratando de riffs...inacreditável o q ele fez no Carcass e faz no Arch Enemy....impressionante.... |
AEEE!!!! Até q enfim alguém concordou comigo Carcass é foda!!!!!  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| carolina_hammett escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | carolina_hammett escreveu: |
Pq ridículo? Se naum gosta nem do Heartwork que é Death? |
nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)
 |
Ih será q um dia vou pensar assim tbm? |
ah depende de cada um...da turma que eu ainda tenho contato da epoca death,pouquissimos ainda curtem o estilo...sei la...o detah tem mto a ver com "ah,esse estilo e o mais podre,é o top dos tops",sei la em certa epoca pega bem vc falar que curte death,nego te olha como "o"metalero...mas isso que ce é mais novo...depois vc ve que essas coisas perdem importancia e comeca a ir atras das coisas que vc realmente aprecia...comeca a ir atras de melodia,de vocais bem feitos...
mas e cmo eu disse...cada um é um ne...as vezes vc nao desencana qdo crescer...o que eu acho dificil especialmente pelo fato de vc ser menina...
menina geralmente dpois que entra na facu,conhece outra turma,comeca a fazer novos programas,abre mais a cabeca e tal...e ai hora ou outra vc acaba vendo que nca gostou realmente de death...eu nao conheco nenhuma menina que curtia metal pesado na adolescencia continuar gostando dpois de um certo tpo...o death pra mim é mais uma maneira de a pessoa se expressar pros outros do que um gosto particular por si so...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: |
e eu to brincando padoca, não precisa vir dando satisfação pra isso não....  |
ha mas olha so...pra tdo mundo que me chama de flooder eu tenho apenas uma resposta
"olha o sujo falando do encardido"
ha...quem nao flooda aqui que atire a primeira pedra ----o que cof cof vc esta cof cof ouvindo cof cof cof agora cof cof cof isso é cof cof cof apenas cof cof um coff exemplo cof cof------ |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
ha mas olha so...pra tdo mundo que me chama de flooder eu tenho apenas uma resposta
ha...quem nao flooda aqui que atire a primeira pedra ----o que cof cof vc esta cof cof ouvindo cof cof cof agora cof cof cof isso é cof cof cof apenas cof cof um coff exemplo cof cof------ |
pois é, e algum rato maluco ae criou mais um tópico "paraiso do flood"... tal de historia akele...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
pois é, e algum rato maluco ae criou mais um tópico "paraiso do flood"... tal de historia akele...
 |
nao cospe no prato que come heim kb?
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: |
 |
nao cospe no prato que come heim kb?
 |
pior q akele tópico é massa...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | pior q akele tópico é massa...  |
Por enquanto né... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | pior q akele tópico é massa...  |
Por enquanto né... |
hehe... vou te falar q eu já sei o final da história...
as ultimas palavras serão:
"Tópico trancado."
 |
|
 |