MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Carcass

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carolina_hammett escreveu:
KearBarl escreveu:
ã? não entendi.. Think

hehehe

naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu? Rolling Eyes

o KB tem post que num acaba mais e o MOJ tbm , eles nem precisam disso não hehe.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:
ã? não entendi.. Think

hehehe

naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu? Rolling Eyes

ah, só...
tipo q eu escrevo oq me der na telha... e era isso...

se eu quiser fazer um post só com...
Rolling Eyes , eu faço... Very Happy

mas, q merda de post inutil esse heim? Laughing

Rolling Eyes Acontece....eheheheh Smile
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
KearBarl escreveu:
ã? não entendi.. Think

hehehe

o KB tem post que num acaba mais e o MOJ tbm , eles nem precisam disso não hehe.

pior q naum mesmo, eu q to precisando Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender...

sobre carcass mesmo so vi 1 miseravel post a respeito,que foi o do andre...o resto é tdo flood....aleluia eu heim....

mas respondendo ao topico,eu gostava de carcass qdo tinha 15,14 anos...hj em dia eu acho ridiculo o tipo de som que eles fazem...alem de as letras serem completamente nada a ver...

mas...eu ja gostei um dia...heheheheeh
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...

Q feio!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender...

sobre carcass mesmo so vi 1 miseravel post a respeito,que foi o do andre...o resto é tdo flood....aleluia eu heim....

mas respondendo ao topico,eu gostava de carcass qdo tinha 15,14 anos...hj em dia eu acho ridiculo o tipo de som que eles fazem...alem de as letras serem completamente nada a ver...

mas...eu ja gostei um dia...heheheheeh

Pq ridículo? Sad Se naum gosta nem do Heartwork que é Death?
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...

Q feio!

2ª favorita Rolling Eyes e o povo ama me deixar no vácuo Sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Q feio!

Nem esquenta com isso Carol q com o tempo vc acostuma com os "super-desvios de assunto PRO" do forum...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Dands escreveu:

Q feio!

Nem esquenta com isso Carol q com o tempo vc acostuma com os "super-desvios de assunto PRO" do forum...

Por falar nisso... Desde julho q eu to aki e postei pouca coisa néh? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum, quem será q tem uma média de mais de 13 posts por dia??

parece e é um tal de west... wast... alguma coisa.... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chega com esse papo furado né? Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Shocked

caraca,será q o padoca trabalha msm como ele diz? Confused
eu nao tenho tempo,nem saco pra posta tanto assim...

zuera wasting...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq ridículo? Sad Se naum gosta nem do Heartwork que é Death?

nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)
Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:

Shocked

zuera wasting...

sei la...acho estranho nego me chama de flooder,logo eu que to sempre postando posts kilometricos...mas tdo bem eu nao ligo nao....
nao e que eu trabalho pco...2 motivos.
1- qdo eu vo responde eu coloco la no ver msgs desde sua ultima visita...ai aparece 30 30 e poucos...e eu respondo todos ue...ou a maioria...e tem que ver que mto post é pra mim,entao eu respondo...
2-eu tenho costume de dormi tarde...entao as vezes eu fico postando ate tarde...

mas uma hora eu canso...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:

Shocked

zuera wasting...

sei la...acho estranho nego me chama de flooder,logo eu que to sempre postando posts kilometricos...mas tdo bem eu nao ligo nao....
nao e que eu trabalho pco...2 motivos.
1- qdo eu vo responde eu coloco la no ver msgs desde sua ultima visita...ai aparece 30 30 e poucos...e eu respondo todos ue...ou a maioria...e tem que ver que mto post é pra mim,entao eu respondo...
2-eu tenho costume de dormi tarde...entao as vezes eu fico postando ate tarde...

mas uma hora eu canso...

hahahahaah, e o cara ainda fica dando satisfação... Laughing Rolling Eyes

foda-se que vc posta muito ué... tem nada que ficá explicando pq vc gosta de postar pracaralho não...

mas que do que vc posta muita coisa é flood, eu não discordo não Very Happy Very Happy

Laughing Wink

e eu to brincando padoca, não precisa vir dando satisfação pra isso não.... Wink Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3