Megadave Moderador

|
|
| carolina_hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | ã? não entendi..
hehehe |
naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu?  |
o KB tem post que num acaba mais e o MOJ tbm , eles nem precisam disso não hehe. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | ã? não entendi..
hehehe |
naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu?  |
ah, só...
tipo q eu escrevo oq me der na telha... e era isso...
se eu quiser fazer um post só com...
, eu faço...
mas, q merda de post inutil esse heim?  |
Acontece....eheheheh  |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | ã? não entendi..
hehehe |
o KB tem post que num acaba mais e o MOJ tbm , eles nem precisam disso não hehe. |
pior q naum mesmo, eu q to precisando  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender...
sobre carcass mesmo so vi 1 miseravel post a respeito,que foi o do andre...o resto é tdo flood....aleluia eu heim....
mas respondendo ao topico,eu gostava de carcass qdo tinha 15,14 anos...hj em dia eu acho ridiculo o tipo de som que eles fazem...alem de as letras serem completamente nada a ver...
mas...eu ja gostei um dia...heheheheeh |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender...
sobre carcass mesmo so vi 1 miseravel post a respeito,que foi o do andre...o resto é tdo flood....aleluia eu heim....
mas respondendo ao topico,eu gostava de carcass qdo tinha 15,14 anos...hj em dia eu acho ridiculo o tipo de som que eles fazem...alem de as letras serem completamente nada a ver...
mas...eu ja gostei um dia...heheheheeh |
Pq ridículo? Se naum gosta nem do Heartwork que é Death? |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
2ª favorita e o povo ama me deixar no vácuo  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| carolina_hammett escreveu: | | Dands escreveu: | Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
Nem esquenta com isso Carol q com o tempo vc acostuma com os "super-desvios de assunto PRO" do forum... |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Dands escreveu: | Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
Nem esquenta com isso Carol q com o tempo vc acostuma com os "super-desvios de assunto PRO" do forum... |
Por falar nisso... Desde julho q eu to aki e postei pouca coisa néh?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender... |
hum, quem será q tem uma média de mais de 13 posts por dia??
parece e é um tal de west... wast... alguma coisa....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Chega com esse papo furado né?  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: |
|
caraca,será q o padoca trabalha msm como ele diz?
eu nao tenho tempo,nem saco pra posta tanto assim...
zuera wasting... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| carolina_hammett escreveu: |
Pq ridículo? Se naum gosta nem do Heartwork que é Death? |
nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
|
zuera wasting... |
sei la...acho estranho nego me chama de flooder,logo eu que to sempre postando posts kilometricos...mas tdo bem eu nao ligo nao....
nao e que eu trabalho pco...2 motivos.
1- qdo eu vo responde eu coloco la no ver msgs desde sua ultima visita...ai aparece 30 30 e poucos...e eu respondo todos ue...ou a maioria...e tem que ver que mto post é pra mim,entao eu respondo...
2-eu tenho costume de dormi tarde...entao as vezes eu fico postando ate tarde...
mas uma hora eu canso... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
|
zuera wasting... |
sei la...acho estranho nego me chama de flooder,logo eu que to sempre postando posts kilometricos...mas tdo bem eu nao ligo nao....
nao e que eu trabalho pco...2 motivos.
1- qdo eu vo responde eu coloco la no ver msgs desde sua ultima visita...ai aparece 30 30 e poucos...e eu respondo todos ue...ou a maioria...e tem que ver que mto post é pra mim,entao eu respondo...
2-eu tenho costume de dormi tarde...entao as vezes eu fico postando ate tarde...
mas uma hora eu canso... |
hahahahaah, e o cara ainda fica dando satisfação...
foda-se que vc posta muito ué... tem nada que ficá explicando pq vc gosta de postar pracaralho não...
mas que do que vc posta muita coisa é flood, eu não discordo não
e eu to brincando padoca, não precisa vir dando satisfação pra isso não....  |
|
 |