| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| carolina_hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | ã? não entendi..
hehehe |
naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu?  |
o KB tem post que num acaba mais e o MOJ tbm , eles nem precisam disso não hehe. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | ã? não entendi..
hehehe |
naum to falando de mim assim q nóis foje do assunto pra aumentar e tals.... entendeu?  |
ah, só...
tipo q eu escrevo oq me der na telha... e era isso...
se eu quiser fazer um post só com...
, eu faço...
mas, q merda de post inutil esse heim?  |
Acontece....eheheheh 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | ã? não entendi..
hehehe |
o KB tem post que num acaba mais e o MOJ tbm , eles nem precisam disso não hehe. |
pior q naum mesmo, eu q to precisando 
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender...
sobre carcass mesmo so vi 1 miseravel post a respeito,que foi o do andre...o resto é tdo flood....aleluia eu heim....
mas respondendo ao topico,eu gostava de carcass qdo tinha 15,14 anos...hj em dia eu acho ridiculo o tipo de som que eles fazem...alem de as letras serem completamente nada a ver...
mas...eu ja gostei um dia...heheheheeh
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender...
sobre carcass mesmo so vi 1 miseravel post a respeito,que foi o do andre...o resto é tdo flood....aleluia eu heim....
mas respondendo ao topico,eu gostava de carcass qdo tinha 15,14 anos...hj em dia eu acho ridiculo o tipo de som que eles fazem...alem de as letras serem completamente nada a ver...
mas...eu ja gostei um dia...heheheheeh |
Pq ridículo? Se naum gosta nem do Heartwork que é Death?
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
2ª favorita e o povo ama me deixar no vácuo 
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| carolina_hammett escreveu: | | Dands escreveu: | Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
2ª favorita e o povo ama me deixar no vácuo  |
Nem esquenta com isso Carol q com o tempo vc acostuma com os "super-desvios de assunto PRO" do forum...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | Dands escreveu: | Nossa, isso sim q eh fugir totalmente do assunto do topico...ainda deixam a Carol no vácuo com sua banda favorita...
Q feio! |
2ª favorita e o povo ama me deixar no vácuo  |
Nem esquenta com isso Carol q com o tempo vc acostuma com os "super-desvios de assunto PRO" do forum... |
Por falar nisso... Desde julho q eu to aki e postei pouca coisa néh? 
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | cara nca vi tto flood nao espaco de tempo tao pequeno...
inacreditavel...e ainda os cara do msm falaram que EU faco flood...nao da pra entender... |
hum, quem será q tem uma média de mais de 13 posts por dia??
parece e é um tal de west... wast... alguma coisa.... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Chega com esse papo furado né? 
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: |
|
caraca,será q o padoca trabalha msm como ele diz?
eu nao tenho tempo,nem saco pra posta tanto assim...
zuera wasting...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| carolina_hammett escreveu: |
Pq ridículo? Se naum gosta nem do Heartwork que é Death? |
nao caro...é que eu gostava mto desse tipo de musica,mas hj nao consigo mais ver graca em vocais desse estilo...sei la...ce vai entende um dia tbm...
desculpa por falar que é ridiculo,nao quis ofender o estilo(pelo menos nao foi minha intencao)

|
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
|
zuera wasting... |
sei la...acho estranho nego me chama de flooder,logo eu que to sempre postando posts kilometricos...mas tdo bem eu nao ligo nao....
nao e que eu trabalho pco...2 motivos.
1- qdo eu vo responde eu coloco la no ver msgs desde sua ultima visita...ai aparece 30 30 e poucos...e eu respondo todos ue...ou a maioria...e tem que ver que mto post é pra mim,entao eu respondo...
2-eu tenho costume de dormi tarde...entao as vezes eu fico postando ate tarde...
mas uma hora eu canso...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
|
zuera wasting... |
sei la...acho estranho nego me chama de flooder,logo eu que to sempre postando posts kilometricos...mas tdo bem eu nao ligo nao....
nao e que eu trabalho pco...2 motivos.
1- qdo eu vo responde eu coloco la no ver msgs desde sua ultima visita...ai aparece 30 30 e poucos...e eu respondo todos ue...ou a maioria...e tem que ver que mto post é pra mim,entao eu respondo...
2-eu tenho costume de dormi tarde...entao as vezes eu fico postando ate tarde...
mas uma hora eu canso... |
hahahahaah, e o cara ainda fica dando satisfação...
foda-se que vc posta muito ué... tem nada que ficá explicando pq vc gosta de postar pracaralho não...
mas que do que vc posta muita coisa é flood, eu não discordo não
e eu to brincando padoca, não precisa vir dando satisfação pra isso não.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|