| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Kpetão escreveu: | | É que o papo de burro-não-entendo-o-que-vejo deixou o tópico um tanto repetitivo. |
Eu não entendi? O que você acha? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
A capa continua sendo uma bosta independente de qualquer conceito que tenha. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | O que eu não tinha lido até agora é sobre essa Tour ai, será o nome da nova Tour? Fazer uma Tour e colocar o nome de um jogo...  |
Nada a ver, os caras viajaram.
 |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
A notícia tá errada.
World Tour é o nome do novo Guitar Hero que vai ser lançado ainda e vai ter o Death Magnetic no jogo... Guitar Hero World Tour vai ter, além da guitarra, baixo, vocal e bateria (como o Rock Band).
E a suspeita se mantém.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Metallica anuncia lançamento de disco em nova versão de Guitar Hero
O novo álbum do Metallica vai ser lançado através da nova versão do game Guitar Hero, além dos formatos tradicionais.
O lançamento, que é fruto de uma parceria entra a banda e a Activision, fabricante do jogo, será a primeira do tipo na indústria da música. De acordo com o site G1, o grupo vai ainda fazer uma série de shows intitulada Guitar Hero World Tour.
O CD, Death Magnetic, ainda não tem data certa para sair, mas os músicos afirmam que o material "chegará às ruas no outono" do hemisfério norte.
Fonte: Cifraclub
O que eu não tinha lido até agora é sobre essa Tour ai, será o nome da nova Tour? Fazer uma Tour e colocar o nome de um jogo...  |
Que podraco!!! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tá certo que o forte do Metallica nunca foi fazer capas fantásticas (a melhor, na minha opinião, continua sendo a do Justice), mas até achei que essa iria agradar a galera por aqui. Sei lá, o que vcs estavam esperando? Estilo picture, com uma caveira de mascote, tipo Iron ou Megadeth? Ou uma paisagem cheia de elfos e dragões?
E no final das contas, o que importa é o som. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Kpetão escreveu: | | É que o papo de burro-não-entendo-o-que-vejo deixou o tópico um tanto repetitivo. |
Vendo fórum de gente burra às escondidas hein, danadinho?! |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
| jordan escreveu: | Tá certo que o forte do Metallica nunca foi fazer capas fantásticas (a melhor, na minha opinião, continua sendo a do Justice), mas até achei que essa iria agradar a galera por aqui. Sei lá, o que vcs estavam esperando? Estilo picture, com uma caveira de mascote, tipo Iron ou Megadeth? Ou uma paisagem cheia de elfos e dragões?
E no final das contas, o que importa é o som. |
algo assim seria bem interessante:

http://promoclub.com.br/ |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| ESP escreveu: | algo assim seria bem interessante:
(Imagem) |
Realmente.
O Robert ficaria perfeito para ser o índio. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Kpetão escreveu: | Pois é.
Mas tapado ignorante nem é novidade. Esse fórum tá forrado deles, né não?  |
Tapado como vc cara! ja foi convidado a se retirar pela Isa e ainda vem encher o saco q nem o seu amigo aki?? pega vc e ele e façam outro forum, onde os 2 podem se deliciar teclado, quem ta enchendo o saco e nao tem simancol são vc´s 2!
Pirado, nem perca seu tempo com esse tipo, para esse cara ai primeira e ultima! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
17/07 Metallica: ânus ou caixão? opine sobre nova capa
UHEAUHAEUHUEAHUEHUEA
Tiveram a manha de colocar isso na página principal do Whiplash. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | 17/07 Metallica: ânus ou caixão? opine sobre nova capa
UHEAUHAEUHUEAHUEHUEA
Tiveram a manha de colocar isso na página principal do Whiplash.  |
Grandes bosta, o Whiplash é um Ânus gigante mesmo  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| medwid escreveu: | Caramba, eu sei q não devia, mas entrei no forum do Whiplash sobre a capa do CD novo. Se aqui estão falando demais, imagina lá!
Tem gente dizendo que a arte da capa parece um cu arregaçado  |
que coisa lol aheuaeauehaeaeheua
negada fanática viaja mesmo no entendimento da capa, quer saber tudo que levou aquilo, como foi feito, quem foi o filosofo que inspirou, qual a equaçao fisica do negocio...ta loco
eu nunca quis entender por exemplo o q significa a capa dos loads nem fiquei viajando nisso, mas cada um com suas loucuras ne  |
|
 |
juliaopetrucchio King Nothing

|
|
Entao galera a ideia da terra sendo um campo magnetico e tal é bem interessante, mas gosto d pensar q isso pode ser a capa de algum single deles, e qe esta nao seria a capa definitiva deste album!!
resta aguarda
flw! |
|
 |
|