MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Capa Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash é uma merda Laughing Laughing

Mas se essa não for a definitiva, eles não deveriam ter solto algo tão porco assim...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
É que o papo de burro-não-entendo-o-que-vejo deixou o tópico um tanto repetitivo.

Você também vir defender o Dands sempre que alguém fala alguma coisa dele se tornou um tanto repetitivo e desagradável. Deixa que o cara é grandinho o suficiente pra responder algo se achar ruim. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei contente.

O bom e velho Logo !!!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
Eu entendi a capa logo que vi.

UAU!!!!! Mas que mente superior e avançada hein, campeão. Very Happy

Kpetão escreveu:
Legal que o Dands explicou o conceito aqui...

Claro, até porque ninguém tinha feito isso antes aqui, não é? Nem tem dois posts parecidos[com imagens iguais até] com o do Dands há algumas páginas.
Ops, desculpa. Esqueci que você só vê esse fórum pela perspectiva infeliz do seu amiguinho. Wink

Kpetão escreveu:
Ou aqui só tem bebezão?

Por que sempre que alguém fica sem argumentos gosta de apelar para o lado: "vejam como eu sou mais maduro que vocês"?
Isso sim que deve ser um exemplo de hombridade.

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Jul 18, 2008 12:27 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
A capa continua sendo uma bosta independente de qualquer conceito que tenha.

Fim.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não consegui ver a idéia de magnetismo. :S

Pir4do escreveu:
Também não consegui enxergar magnetismo ali Laughing Laughing Laughing Laughing

Pô, vocês são cegos então. Laughing

Eu curti pra caralho a capa. Bem criativa.

Editado pela última vez por Maragato em Fri Jul 18, 2008 12:43 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, que tenho a mente um pouco suja, já vi é coisa demais nessa capa. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu, que tenho a mente um pouco suja, já vi é coisa demais nessa capa. Laughing

Mente poluída...

O verdadeiro imã da morte:

Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Fri Jul 18, 2008 1:04 am, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei da capa, achei bem criativa também.
Tudo indica que esse cd fará muito sucesso.
Essa capa é uma que eu posso viajar muito.
O caixão me faz pensar ser uma porta de passagem.
Assim como as linhas de força, olhadas de longe, parecem digitais.
Bem interessante.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maior tosqueira dos últimos cinquenta anos de música...

pior que isso, só o nome...

e que venha o St. Anger Vol. II Crying or Very sad
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da capa Smile

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jul 18, 2008 2:17 am, num total de 1 vez
carlochim
King Nothing
King Nothing

carlochimMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ateh estranhei um pouco d início... mas curti!!! o melhor msm eh a volta do logo clássico!!!! ^^
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horrível a capa. Pelo menos o logo voltou a ser legal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 3:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O verdadeiro imã da morte:

(Imagem)

Laughing

Laughing Laughing

De fato eu não entendi de primeira coisa do magnetismo porquê não lembro nos meus tempos estudantis de ter visto isso em física (aquelas imagens e tals).

E são interessantes as opiniões: ou é trilegar ou é uma bosta.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acho que o logotipo poderia ser maior e mais voltado pra epoca do MOP!

Editado pela última vez por Q em Fri Jul 18, 2008 6:11 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15