| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Se olhares a imagem de perto parece as ondas magnéticas do imã, se olhares afastado parece uma impressão digital.
Também acho que a cor da cova ficou meio gritante. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
A ideia da capa é afudê. Mas ficou mal feita
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
| james_metallicover escreveu: | | tb achei graça... ja sabia que tem prof. pascoale (foda-se se é assim q se escreve), mas professor de fisica engraçadão é novidade! |
Pois é.
Mas tapado ignorante nem é novidade. Esse fórum tá forrado deles, né não? 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Kpetão escreveu: | Pois é.
Mas tapado ignorante nem é novidade. Esse fórum tá forrado deles, né não?  |
Ta mesmo, começando por você. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Adorei a capa, achei perfeita. O cd vai sair genial também, e essa capa é o melhor presságio. Seria muito foda ter o vinil desse disco com a capa grandona...
Capas brancas comandam  só ver o auto-entitulado do Candlemass e o Garden of Unearthly Delights do Cathedral. |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
| Pir4do escreveu: | | Ta mesmo, começando por você. |
Eu entendi a capa logo que vi. E você? Legal que o Dands explicou o conceito aqui...
Aliás, paciência de Jó do cara... Eu não tenho essa paciência pra explicar conceito físico que se aprende na escola pra marmanjo reclamão...
Ou aqui só tem bebezão? Se tiver, amanhã na aula de física levem a capa do disco e perguntem para o professor, ele explica com mais detalhes.

Editado pela última vez por Kpetão em Thu Jul 17, 2008 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Adorei a capa, achei perfeita. O cd vai sair genial também, e essa capa é o melhor presságio. Seria muito foda ter o vinil desse disco com a capa grandona...
Capas brancas comandam só ver o auto-entitulado do e o Garden of Unearthly Delights do Cathedral. |
Do Candlemass eu acho foda. Queria ter uma camisa dessa capa.
Mas em geral não gosto de capa branca não.
 |
|
 |

|
|
| Kpetão escreveu: | Eu entendi a capa logo que vi. E você? Legal que o Dands explicou o conceito aqui...
Aliás, paciência de Jó do cara... Eu não tenho essa paciência pra explicar conceito físico que se aprende na escola pra marmanjo reclamão...
Ou aqui só tem bebezão? Se tiver, amanhã na aula de física levem a capa do disco e perguntem para o professor, ele explica com mais detalhes. |
Eu vi o Doug explicando o conceito primeiro, porque você não larga da Jeba do Dands? Ele ta pega quanto pela chupetinha?
Nem vou perder tempo discutindo o resto  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Kpetão escreveu: | Eu entendi a capa logo que vi. E você? Legal que o Dands explicou o conceito aqui...
Ou aqui só tem bebezão? Se tiver, amanhã na aula de física levem a capa do disco e perguntem para o professor, ele explica com mais detalhes. |
Nossa, estou até agora impressionado, mas como tu é foda... descobriu o conceito da capa de primeira.
Pare de bancar o "bonzão" que isto é ridículo, mais ainda é se achar por tão pouco. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Quando vi a capa de cara me bateu aquele: "Poooorra, genial as linhas de campo!!!", mas daí eu fui olhando, ela ta porca, meio broxante mesmo...
E o caixão tá daquela cor pra mostrar que é algo metallico(  ) como um imã... Mas ta muito tosquinho...
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Thu Jul 17, 2008 9:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
Achei tosca a capa e não vejo nada demais no conceito, até pq dúvido que os músicos em si estejam por dentro da ação de campos magnéticos... por hora é isso.
Abraços.
http://promoclub.com.br/ |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Conversa de quem se acha o Fodão-putão-mestre-dono-da-verdade-que-sabia-a-capa-em-primeira-mão. |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
É que o papo de burro-não-entendo-o-que-vejo deixou o tópico um tanto repetitivo.
 |
|
 |

|
|
Metallica anuncia lançamento de disco em nova versão de Guitar Hero
O novo álbum do Metallica vai ser lançado através da nova versão do game Guitar Hero, além dos formatos tradicionais.
O lançamento, que é fruto de uma parceria entra a banda e a Activision, fabricante do jogo, será a primeira do tipo na indústria da música. De acordo com o site G1, o grupo vai ainda fazer uma série de shows intitulada Guitar Hero World Tour.
O CD, Death Magnetic, ainda não tem data certa para sair, mas os músicos afirmam que o material "chegará às ruas no outono" do hemisfério norte.
Fonte: Cifraclub
O que eu não tinha lido até agora é sobre essa Tour ai, será o nome da nova Tour? Fazer uma Tour e colocar o nome de um jogo...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não boto fé nessa noticia.
 |
|
 |
|