MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então... e sobre alguem fazer as camisas no lugar do doug. é possivel ?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Salafrário!

Laughing Laughing Laughing

Falknner escreveu:

Acho que é complicado cara.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 13, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

É complicado, cara. Mas quem sabe se o Metallica vier ao Brasil, eu mande fazer.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Na verdade se não me engano eu tirei a idéia da camiseta olhando uma parecida da loja oficial e postando aqui.

Mas essa do ano passado, não foi feita baseada em umas do HIM que o Doug tinha visto?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Mas essa do ano passado, não foi feita baseada em umas do HIM que o Doug tinha visto?

Foi baseado nas duas, pelo que eu me lembro.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É complicado, cara. Mas quem sabe se o Metallica vier ao Brasil, eu mande fazer.

Ou seja, nunca né Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Ou seja, nunca né Laughing

Não fala assim. Crying or Very sad
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tem como voce passar pra gente as imagens e tudo pronto e ai cada um vai a grafica que quiser e manda fazer.
fica mais barato sem o transporte e tal.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse mandar fazer uma só pra mim, eu faria com a estampa mais foda que conseguisse, ia ficar foda Twisted Evil Twisted Evil

O ruim é fazer 1 só, os caras não fazem nem ferrando, ou enfiam a faca numa estampa ruim pra caralho
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não. Acho que se eu fosse fazer uma camiseta par mim, ia fazer com a estampa mais podre que eu conseguisse.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não. Acho que se eu fosse fazer uma camiseta par mim, ia fazer com a estampa mais podre que eu conseguisse.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
(Imagem)

Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo do lugar, uma camiseta só sai por uns 30 reais. Mas aí a estampa é limitada e não pode ter muitas cores... Não vale a pena não.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sim, é que quando são muitas de uma vez tem desconto né.

que merda. Confused
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, fazer individual é inviável.

Aguardando o Metallica...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 32 de 35