MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Doug, assim, que mal lhe pergunte, mas porque ele não foi banido ainda?

Laughing Laughing Laughing

Por que a gente tá analisando a permanência dele ou não.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque não voltar? tantos outros merdas já voltaram um a mais um a menos não fará diferença
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nem sabia que tinha esse lance de permissão pra se cadastrar novamente.

Não é por nada não, mas isso é meio estranho, já que não tem como impedir o cara se recadastre Confused
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po jah vi q esse forum tem muita historia!!!
legal participar aki!!! Very Happy

Editado pela última vez por leoberserk em Sat Apr 19, 2008 4:38 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois é, eu fiz um perfil logo quando fui banido (great yellow dragon) e me baniram.

e como o igor diria: "eu ainda tenho um arco iris inteiro a minha disposição" Laughing Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
pois é, eu fiz um perfil logo quando fui banido (great yellow dragon) e me baniram.

e como o igor diria: "eu ainda tenho um arco iris inteiro a minha disposição" Laughing Laughing
percebe-c ¬¬
"arco iris" ??? deve ser por isso q te baniram!!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum era great red dragon? Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Não é por nada não, mas isso é meio estranho, já que não tem como impedir o cara se recadastre Confused

Não acho nem um pouco estranho, existe o banimento por IP e sempre dá pra notar que é ex banido, porque já quer chegar chegando. Além do mais, é só ir banindo as contas intrusas.

Uma coisa é gente que se afastou do forum se recadastrar, outra é os caroços que foram banidos querer voltar e eu acho que deve sim, ter um filtro pra isso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
percebe-c ¬¬
"arco iris" ??? deve ser por isso q te baniram!!!!

Pir4do escreveu:
Naum era great red dragon? Laughing Laughing Laughing Laughing

voces não entenderam a piada.

o cadastro original era "great RED dragon"
depois eu coloquei great yellow dragon"

quando eu me referi ao arco irs é que eu posso fazer milhares de nomes assim
"great green dragon
"great blue dragon"

etc...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Não tem como impedir que ele se recadastre, mas dá pra ir banindo o cara na primeira mensagem postada ou até antes disso.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ou até antes disso.

Que eficiência! Shocked

Laughing

Ta, mas então como anda a análise da permanência dele? Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ta, mas então como anda a análise da permanência dele? Smile

Ele vai voltar.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu suspeitava.

enfim, no topico de apresentação dou as boas re-re-vindas.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilberson foi banido outra vez?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O Wilberson foi banido outra vez?

Como Hybrid Child ele foi banido. Como Coração Gelado não.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Apr 19, 2008 10:57 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 28 de 35