MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2008 - Vote no desenho de sua preferência

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual modelo você prefere? (Veja o 1° post do tópico)
Modelo 2
36%
 36%  [ 15 ]
Modelo 3
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 4
26%
 26%  [ 11 ]
Modelo 1
9%
 9%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vois quere uma preta tamanho G.

Sei lá, tenho a impressão que essa estampa vai ficar estranha numa camiseta branca, por ter o desenho cinza do monstro embaixo do nome do site, âlguém concorda?

É só trocar o cinza por preto.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem, prefiro não arriscar. Vou querer uma preta só mesmo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu compraria uma preta. (G)
Votei no modelo 3.
Só pediria que o modelo de camiseta não fosse o ultimo usado. Achei que a gola ficou deveras grande, e a camiseta em si ficou muito comprida.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Bom, eu compraria uma preta. (G)
Votei no modelo 3.
Só pediria que o modelo de camiseta não fosse o ultimo usado. Achei que a gola ficou deveras grande, e a camiseta em si ficou muito comprida.

Não vai ser, porque o lugar onde eu mandei fazer agora só aceita pedido mínimo de 100 peças.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae galera, como anda o lance das camisetas?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
E ae galera, como anda o lance das camisetas?

Eu vou deixar em stand by o treco das camisetas. Vou ter que pagar outro servidor pro MR (cerca de 300 reais) e nem sei se a BlueHost vai realmente cumprir o treco de devolver a grana (e nem em quanto tempo eles vão devolver).

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Doug eles têm que devolver sim cara. Já falaram isso na minha cara uma vez quando eu tava reclamando no suporte, que era só pedir um refund se eu não tava satisfeito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
A Doug eles têm que devolver sim cara. Já falaram isso na minha cara uma vez quando eu tava reclamando no suporte, que era só pedir um refund se eu não tava satisfeito.

Sim, devolver eu acho que vão devolver, só não sei quanto tempo isso vai demorar. Por isso que eu vou deixar em stand by o treco das camisetas.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 15, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, devolver eu acho que vão devolver, só não sei quanto tempo isso vai demorar. Por isso que eu vou deixar em stand by o treco das camisetas.

Faz bem.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aquelas que os caras do mercadlivre fazem? não rola? pois daí não precisa de um nº certo.. e é só escolher o cara certo
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e aquelas que os caras do mercadlivre fazem? não rola? pois daí não precisa de um nº certo.. e é só escolher o cara certo

Mas é em silk que eles fazem? Ou é transfer?

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é só ver no anúncio do cara..
qual q é aquela malha podre que tipo, a imagem da camiseta gruda tudo e é pegajosa?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
qual q é aquela malha podre que tipo, a imagem da camiseta gruda tudo e é pegajosa?

Estilo dry-fit? Se for, acho que chama PV.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

É transfer, mas tem vários tipos de transfers, esses que grudam são transfers emborrachados de baixo nível.

leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modelo 3, compro uma cor preta tamanho M!
Na modelo 4 num tem como colocar o MetallicaRemains em baixo do desenho ??? e o desenho branco!???
axo q fica melhor! Razz

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 26 de 35