| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | ele fez isso mais como brincadeira, creio eu... não tinha má fé nisso....
mas tira esse treco aí da sua assinatura bruno...
e se funcionasse esse link dele o que que podia acontecer?? isso que eu não to entendendo.... a pessoa apenas se deslogaria de seu usuário?? ou é algo pior que isso? |
é...isso mesmo...entendi otra coisa...bandona... 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Campanha conta o Wilber?
Todo mundo ta brincando com o Wilber, só pq eu coloquei aquilo eu to fazendo campanha contra o Cara...
Querer tirar todo mundo do forum?
Porra, só ia fazer o log off, querer tirar todo mundo do forum é coisa pra quem acredita na tweoria da conspiração...
Pode ser q eu tenha exagerado na zuação com o metallica e com os fãs, mas olha só, e se eu for fã de megadeth?? eles não tão zuando a "minha banda"? só pq aqui é forum do metallica não quer dizer q pode falar merda das outras bandas, pq eu curto outras bandas...
e Dands, quer dizer, nada Dands...
PM |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| bacalhau escreveu: | A verdade é a seguinte:
Eu adoro Iron Maiden!! É a minha banda preferida!!
Bom, que o Bruce sempre fala merda, não só do Metallica, mas de várias bandas, isso é verdade.
E que o Dave Mustaine leva uma briguinha xoxa, ridícula e sem graça com os caras do Metallica e vice-versa isso também é verdade.
Então parte dessa entrevista com certeza tem o nome Metallica no meio, por que são dois babacas que ficam falando merda por aí...
São músicos fodas temos que reconhecer, mas falam muita besteira. Tinham que aprender a falar menos e fazer mais...
O Bruce deveria gastar o seu tempo e sua saliva enchendo o saco do Steve Harris, tentando fazê-lo aceitar a voltar a fazer músicas e discos como os gloriosos Golden Years...
E o Mustaine deveria falar menos e gravar discos fodas como os da década de 90...Rust in Peace, Youthanasia, Countdown... |
Vc é novo aqui e como novato vc está de parabéns, tenho que bater palmas de pé para vc. Não preciso nem dizer que vc falou tudo! Tanto Bruce como Mustaine deveriam sim sentar e compor um excelente trabalho em vez de gastar energia falando mal dos outros. Pq eles são muito inteligentes e isso ninguém e nada tira deles. Poderiam usar a inteligência para fazer coisas úteis.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | é a pessoa sairia com o login do usuário que tava , mas ia continuar no fórum . Só isso . |
ah soh... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pra quem quer escutar os progamas do Bruce na BBC :
http://www.bbc.co.uk/6music/presenters/bruce_dickinson/
Mô pose aquela fotinha principal lá hein
Aproveitem que o último progama do Bruce é o da entrevista com o Mustaine , quando tiver otro parece que eles tiram o link do antigo . Tô escutando aqui e esperando a entrevista , é muito comédia o Bruce falando rápido e anunciando o nome do prog dele  .
Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 18, 2004 11:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | ..Tô escutando aqui e esperando a entrevista , é muito comédia o Bruce falando rápido e anunciando o nome do prog dele . |
fala aí sobre o que que eles tão conversando... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | fala aí sobre o que que eles tão conversando...  |
tô esperando até agora a entrevista começar , ele tá entrevistando uma mulherzinha que eu nunca ouvi falar e toda hora toca música , que porra viu , a entrevista não começa . Sobre o SKOM eu sei que o Dave vai falar porque o Bruce comentou numa hora do progama lá .
Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 18, 2004 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Tô escutando a entrevista . Mustaine falou sobre seu braço , desemntiu boatos , falou sobre a nova formação da banda , algumas decepções com o Metallica . Ele tava falando sobre o SKOM e confirmou aquilo que já sabemos , o Metallica colocou as cenas no SKOM sem a autorização dele , perguntaram pra ele se ele aprovava e ele disse que não , mas colocaram do mesmo jeito . O Bruce deu umas zoadinhas com o Metallica , e o Mustaine ainda revelou que a música Something I'm not foi escrita pra o Lars , o Mustaine realmente brigou feio com o Lars .Aí tem um diretor lá dando umas desculpas esfarrapadas sobre porque colocaram as pártes que o Mustaine não aprovou , e que achou uma pena o Mustaine ter chamado o documentário de Some Kind Of Bullshit (Bruce riu) , e disse que achava que o SKOM era muito importante ,e tal . Falaram sobre algumas outras coisas , eu recomendo que vocês escutem , é só adiantar o progama uns 20 minutos que lá pros 23 min de prog começa a entrevista com o Mustaine . |
|
 |

|
|
O Bruce tá ridículo naquela fotinho. Parece um cara de negócios, um alto executivo. Num curto altos executivos arrumadinhos e engravatadinhos
Waiting for the one
The day that never comes
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | O Bruce tá ridículo naquela fotinho. Parece um cara de negócios, um alto executivo. Num curto altos executivos arrumadinhos e engravatadinhos | Ainda mais quem...O BRUCE...
Eu acho q eles tinham q parar de lavar roupa suja e fazer alguma coisa útil. Falar mal do Metallica ñ vai fazer nenhum dos dois melhores do q são. Pq eles se incomodam tanto com o Metallica?? Ao invés de trabalhar bem pra ñ apelar pra outro Edward The Great da vida , fica falando mal do James e cia...Dá-lhe, lavadeira.. 
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| MetalliGirl escreveu: | Ainda mais quem...O BRUCE...
Eu acho q eles tinham q parar de lavar roupa suja e fazer alguma coisa útil. Falar mal do Metallica ñ vai fazer nenhum dos dois melhores do q são. Pq eles se incomodam tanto com o Metallica?? Ao invés de trabalhar bem pra ñ apelar pra outro Edward The Great da vida , fica falando mal do James e cia...Dá-lhe, lavadeira..  |
meu, aquilo eh uma entrevista, o cara ta entrevistanu um ex componente do metallica q vive briganu cos cara, vc quer q eles nem citam o nome da banda, larga de se fanatica, isso nem vai atingi o metallica, so uns fas pela saco q ficam tristes por "ofenderem" o metallica |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | meu, aquilo eh uma entrevista, o cara ta entrevistanu um ex componente do metallica q vive briganu cos cara, vc quer q eles nem citam o nome da banda, larga de se fanatica, isso nem vai atingi o metallica, so uns fas pela saco q ficam tristes por "ofenderem" o metallica |
Bruce, mas eu acho que teria coisa mais interessante para o Dickinson perguntar ao Mustaine do que sobre os sentimentos dele pelo Metallica. O cara já saiu da banda há trocentos anos, eles deveriam parar com essa briguinha. Blz, dá ibope, mas a briga deles já cansou. Parece coisa de criança: dois caras se juntam para falar mal de um terceiro. Dá licença! Tanto fã do Metallica como fã de Iron e Megadeth já está de saco cheio dessa briguinha besta.
Waiting for the one
The day that never comes
|
 |
|