MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce entrevistará Mustaine

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, vcs adoram o Bruce não é? Os cara do metallica são fdp mesmo, temq meter o pau mesmo, a verdade é q atualmente o Iron é 10 vezes melhor q o metallica, o megadeth a muito tempo é melhor q o metallica, mas aqui só tem fã do metallica, é foda, se o metallica xinga-se a mãe de algusn daqui vcs iam adorar, se o lars cuspisse em vcs vcs ia ter um orgasmo...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ainda bem q ele saiu, imaginem ter q ouvir metallica sem o Krk com o Dave no guitarra...

o Dave toca 10 vezes mais q o Kirk, principalmente ao vivo...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Metal up your ass escreveu:
Ainda bem q ele saiu, imaginem ter q ouvir metallica sem o Krk com o Dave no guitarra...

o Dave toca 10 vezes mais q o Kirk, principalmente ao vivo...
ponha "EU ACHO q o dave toca melhor que o kirk"
eu não concordo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
ponha "EU ACHO q o dave toca melhor que o kirk"
eu não concordo

Ta bom, ELE toca mais q o Kirk
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Po, vcs adoram o Bruce não é? Os cara do metallica são fdp mesmo, temq meter o pau mesmo, a verdade é q atualmente o Iron é 10 vezes melhor q o metallica, o megadeth a muito tempo é melhor q o metallica, mas aqui só tem fã do metallica, é foda, se o metallica xinga-se a mãe de algusn daqui vcs iam adorar, se o lars cuspisse em vcs vcs ia ter um orgasmo...

fala sério bruno...

pára de querer achar que o que vc acha é o que rola...

esse seu post não quer dizer nada cara, apenas uma opinião sua... tá longe disso ser "a verdade"... Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fala sério bruno...

pára de querer achar que o que vc acha é o que rola...

esse seu post não quer dizer nada cara, apenas uma opinião sua... tá longe disso ser "a verdade"... Rolling Eyes

Alem de ser "opinião" dele ela ofende os usuários do fórum..... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Alem de ser "opinião" dele ela ofende os usuários do fórum..... Rolling Eyes

poizeh, e acho que ele não está em condições de ficar fazendo isso visto a situação em que se encontra...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 11, 2004 1:35 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poizeh, e acho que ele não está em condições de ficar fazendo isso visto a situação em que se encontra...

Aprovado tbm acho que ele nao esteja nestas condicoes,visto que a promessa dele feita por mim foi a de apenas POSTAR E DISCUTIR COISAS RELACIONADAS AO FORUM.

ja to vendo assinatura zuando wilber,campanha pro ou contra smiley,fora isso que vcs tao falando,que eu concordo tbm...

sei nao,acho que é o que eu disse,ngm muda...jaja vai comeca a esculhanba aqui denovo...

bom bruno,eu ja te bani 2 vezes(eu mesmo),se sabe que eu faço isso na boa...entao fica experto e para de quere causa...vc sabe que é um usuario que voltou sob CONDICOES ESPECIAIS,entao sim,seremos um pouco injustos com vc,lembre-se vc nao tem os mesmos privilegios dos outros usuarios e vc tva ligado disso desde qdo voltou pela 3 ou 4 vez...

gosto mto de vc ce ta ligado,e articulei com o andre e doug pra vc voltar(lembre-se que eles eram contra),agora pra eu mesmo te tira daqui denovo é 2 palito...pra mim vc nao ta cumprindo a promessa que vc me fez...

entao...fica a seu julgamento.

ps->aos demais usuarios,isso é uma conversa entre EU,ANDRE E BRUNO,aos demais favor nao se meter ou opinar sobre isso,nao é da conta de vcs,ok? Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ta bom, ELE toca mais q o Kirk

bruno, só pra avisar... esse "Não clique aqui" na tua assinatura não vai funcionar pq todo e qualquer link colocado na assinatura ou em algum post abre em uma janela.... além de ter um id duma seção tua q não vai dar em nada...

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 11, 2004 3:24 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bruno, só pra avisar... esse "Não clique aqui" na tua assinatura não vai funcionar pq todo e qualquer link colocado na assinatura ou em algum post abre em uma janela.... além de ter um id duma seção tua q não vai dar em nada...

pra onde que leva esse link dele??
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Se você fosse uma pesoa normal, até discutitria isso com vc, mas como vc é vc, isso num vai rolá , pq vc só ta querendo causar, entaum deixo morrer aqui.

enquanto a dizer q o Dave toca guitarra melhor q o kirk.

R: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra onde que leva esse link dele??

http://forum.metalremains.com/login.php?logout=true&sid=ea7e94e7f0d26ea3cbc042e81289703c

é o link pra fazer log out do forum mas, como eu já disse, não funciona...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
http://forum.metalremains.com/login.php?logout=true&sid=ea7e94e7f0d26ea3cbc042e81289703c

é o link pra fazer log out do forum mas, como eu já disse, não funciona...

ae galera da moderacao uma pergunta: andre e doug respndam,ve se concordam com meu raciocinio:

se o bruno coloca um link que leva os usarios a fazer log out do forum,logo pode se concluir que ele quer que a galera abandone o forum...

posso estar errado,por isso to perguntando oq vcs acham do meu raciocinio... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ae galera da moderacao uma pergunta: andre e doug respndam,ve se concordam com meu raciocinio:

se o bruno coloca um link que leva os usarios a fazer log out do forum,logo pode se concluir que ele quer que a galera abandone o forum...

posso estar errado,por isso to perguntando oq vcs acham do meu raciocinio... Wink

ele fez isso mais como brincadeira, creio eu... não tinha má fé nisso....

mas tira esse treco aí da sua assinatura bruno...

e se funcionasse esse link dele o que que podia acontecer?? isso que eu não to entendendo.... a pessoa apenas se deslogaria de seu usuário?? ou é algo pior que isso?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele fez isso mais como brincadeira, creio eu... não tinha má fé nisso....

mas tira esse treco aí da sua assinatura bruno...

e se funcionasse esse link dele o que que podia acontecer?? isso que eu não to entendendo.... a pessoa apenas se deslogaria de seu usuário?? ou é algo pior que isso?

é a pessoa sairia com o login do usuário que tava , mas ia continuar no fórum . Só isso .
Bruno e suas idéias Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4