Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Po, vcs adoram o Bruce não é? Os cara do metallica são fdp mesmo, temq meter o pau mesmo, a verdade é q atualmente o Iron é 10 vezes melhor q o metallica, o megadeth a muito tempo é melhor q o metallica, mas aqui só tem fã do metallica, é foda, se o metallica xinga-se a mãe de algusn daqui vcs iam adorar, se o lars cuspisse em vcs vcs ia ter um orgasmo... |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ainda bem q ele saiu, imaginem ter q ouvir metallica sem o Krk com o Dave no guitarra... |
o Dave toca 10 vezes mais q o Kirk, principalmente ao vivo... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Ainda bem q ele saiu, imaginem ter q ouvir metallica sem o Krk com o Dave no guitarra... |
o Dave toca 10 vezes mais q o Kirk, principalmente ao vivo... | ponha "EU ACHO q o dave toca melhor que o kirk"
eu não concordo |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | ponha "EU ACHO q o dave toca melhor que o kirk"
eu não concordo |
Ta bom, ELE toca mais q o Kirk |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Po, vcs adoram o Bruce não é? Os cara do metallica são fdp mesmo, temq meter o pau mesmo, a verdade é q atualmente o Iron é 10 vezes melhor q o metallica, o megadeth a muito tempo é melhor q o metallica, mas aqui só tem fã do metallica, é foda, se o metallica xinga-se a mãe de algusn daqui vcs iam adorar, se o lars cuspisse em vcs vcs ia ter um orgasmo... |
fala sério bruno...
pára de querer achar que o que vc acha é o que rola...
esse seu post não quer dizer nada cara, apenas uma opinião sua... tá longe disso ser "a verdade"...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | fala sério bruno...
pára de querer achar que o que vc acha é o que rola...
esse seu post não quer dizer nada cara, apenas uma opinião sua... tá longe disso ser "a verdade"...  |
Alem de ser "opinião" dele ela ofende os usuários do fórum.....  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Alem de ser "opinião" dele ela ofende os usuários do fórum.....  |
poizeh, e acho que ele não está em condições de ficar fazendo isso visto a situação em que se encontra...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 11, 2004 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | poizeh, e acho que ele não está em condições de ficar fazendo isso visto a situação em que se encontra... |
tbm acho que ele nao esteja nestas condicoes,visto que a promessa dele feita por mim foi a de apenas POSTAR E DISCUTIR COISAS RELACIONADAS AO FORUM.
ja to vendo assinatura zuando wilber,campanha pro ou contra smiley,fora isso que vcs tao falando,que eu concordo tbm...
sei nao,acho que é o que eu disse,ngm muda...jaja vai comeca a esculhanba aqui denovo...
bom bruno,eu ja te bani 2 vezes(eu mesmo),se sabe que eu faço isso na boa...entao fica experto e para de quere causa...vc sabe que é um usuario que voltou sob CONDICOES ESPECIAIS,entao sim,seremos um pouco injustos com vc,lembre-se vc nao tem os mesmos privilegios dos outros usuarios e vc tva ligado disso desde qdo voltou pela 3 ou 4 vez...
gosto mto de vc ce ta ligado,e articulei com o andre e doug pra vc voltar(lembre-se que eles eram contra),agora pra eu mesmo te tira daqui denovo é 2 palito...pra mim vc nao ta cumprindo a promessa que vc me fez...
entao...fica a seu julgamento.
ps->aos demais usuarios,isso é uma conversa entre EU,ANDRE E BRUNO,aos demais favor nao se meter ou opinar sobre isso,nao é da conta de vcs,ok?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ta bom, ELE toca mais q o Kirk |
bruno, só pra avisar... esse "Não clique aqui" na tua assinatura não vai funcionar pq todo e qualquer link colocado na assinatura ou em algum post abre em uma janela.... além de ter um id duma seção tua q não vai dar em nada...
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 11, 2004 3:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | bruno, só pra avisar... esse "Não clique aqui" na tua assinatura não vai funcionar pq todo e qualquer link colocado na assinatura ou em algum post abre em uma janela.... além de ter um id duma seção tua q não vai dar em nada... |
pra onde que leva esse link dele?? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Po, vcs adoram o Bruce não é? Os cara do metallica são fdp mesmo, temq meter o pau mesmo, a verdade é q atualmente o Iron é 10 vezes melhor q o metallica, o megadeth a muito tempo é melhor q o metallica, mas aqui só tem fã do metallica, é foda, se o metallica xinga-se a mãe de algusn daqui vcs iam adorar, se o lars cuspisse em vcs vcs ia ter um orgasmo... |
Se você fosse uma pesoa normal, até discutitria isso com vc, mas como vc é vc, isso num vai rolá , pq vc só ta querendo causar, entaum deixo morrer aqui.
enquanto a dizer q o Dave toca guitarra melhor q o kirk.
R: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | http://forum.metalremains.com/login.php?logout=true&sid=ea7e94e7f0d26ea3cbc042e81289703c
é o link pra fazer log out do forum mas, como eu já disse, não funciona... |
ae galera da moderacao uma pergunta: andre e doug respndam,ve se concordam com meu raciocinio:
se o bruno coloca um link que leva os usarios a fazer log out do forum,logo pode se concluir que ele quer que a galera abandone o forum...
posso estar errado,por isso to perguntando oq vcs acham do meu raciocinio...  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ae galera da moderacao uma pergunta: andre e doug respndam,ve se concordam com meu raciocinio:
se o bruno coloca um link que leva os usarios a fazer log out do forum,logo pode se concluir que ele quer que a galera abandone o forum...
posso estar errado,por isso to perguntando oq vcs acham do meu raciocinio...  |
ele fez isso mais como brincadeira, creio eu... não tinha má fé nisso....
mas tira esse treco aí da sua assinatura bruno...
e se funcionasse esse link dele o que que podia acontecer?? isso que eu não to entendendo.... a pessoa apenas se deslogaria de seu usuário?? ou é algo pior que isso? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | ele fez isso mais como brincadeira, creio eu... não tinha má fé nisso....
mas tira esse treco aí da sua assinatura bruno...
e se funcionasse esse link dele o que que podia acontecer?? isso que eu não to entendendo.... a pessoa apenas se deslogaria de seu usuário?? ou é algo pior que isso? |
é a pessoa sairia com o login do usuário que tava , mas ia continuar no fórum . Só isso .
Bruno e suas idéias  |
|
 |