Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Quem disse que o Bruce odeia o Metallica???
Isso é lenda gente, criticat é uma coisa, integrantes do Metallica também já criticaram o MAIDEN e ninguém fala sobre isso.
Besteira... Lenda... Papo furado, assunto batido...
Todo tópico aqui sempre acaba nisso...
Vocês não gostam do MAIDEN pelo estilo da banda ou porque há essa lenda maldita que as bandas se odeiam???
Ser fão sim, mas cego jamais!!! |
Xiii cara não estressa, ninguém pode fazer nada se o Bruce e o Mustaine tem uma opinião igual sobre o Metallica. Só não vale defender o Maiden como se o Bruce fosse o santo. Se ele fosse santo estaria realizando milagres e teria uma igreja com seu nome
Ninguém é perfeito nesse mundo. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahahaha, essa eu vo racha o bico qdo ve!!! |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | | O Bruce já falou mal do Metallica pelo que eu saiba , assim como falou de várias bandas . Se você nunca leu a respeito então dá uma procurada . E nínguem aqui tá arrumando confusão com Metallica x Maiden , fiz apenas um comentário como todas as outras pessoas que passou batido , agora se você quer discutir sobre o assunto é outra história , você que tá iniciando uma discussão , e fazendo o tópico terminar da forma que você mesmo disse . Eu não sou fã cego de Metallica não , agora você parece ser fã cego de Maiden , porque por causa de um comentário já ficou nervosinho . E quem disse que eu não curto Maiden ? Pra gostar de uma banda tem que gostar dos integrantes , babar ovo deles , ou será que tem que gostar da música ? Bem , vai ver seu conceito de fã é bem diferente do meu né ... |
Não é bem assim não cara, eu sei que o Bruce já criticou o Metallica mas também já li outras entrevistas de membros do Metallica criticando o MAIDEN e nem por isso os fãs mais ardorosos do Metallica citam que algum integrante da banda criticou o IRON MAIDEN.
Eu não tive intenção de incitar qualquer tipo de discussão mas você sabe que isso sempre acontece por aqui.
Citei o que você escreveu apenas como exemplo, não para discutir a sua opinião.
Tenho um conceito de fã muito bem definido e não babo ovo de ninguém, pelo contrário, sou muito consciente.
Desculpa se te ofendi, não foi minha intenção.
Abraços! |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
A verdade é a seguinte:
Eu adoro Iron Maiden!! É a minha banda preferida!!
Bom, que o Bruce sempre fala merda, não só do Metallica, mas de várias bandas, isso é verdade.
E que o Dave Mustaine leva uma briguinha xoxa, ridícula e sem graça com os caras do Metallica e vice-versa isso também é verdade.
Então parte dessa entrevista com certeza tem o nome Metallica no meio, por que são dois babacas que ficam falando merda por aí...
São músicos fodas temos que reconhecer, mas falam muita besteira. Tinham que aprender a falar menos e fazer mais...
O Bruce deveria gastar o seu tempo e sua saliva enchendo o saco do Steve Harris, tentando fazê-lo aceitar a voltar a fazer músicas e discos como os gloriosos Golden Years...
E o Mustaine deveria falar menos e gravar discos fodas como os da década de 90...Rust in Peace, Youthanasia, Countdown... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| bacalhau escreveu: | | E o Mustaine deveria falar menos e gravar discos fodas como os da década de 90...Rust in Peace, Youthanasia, Countdown... |
Po, mas o The System Has Failed tá loko.  |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, mas o The System Has Failed tá loko.  |
Beleza, concordo contigo, eu também gostei do disco, muito bom mesmo,mas não é Thrash Metal e seria melhor se aquela pegada Thrash estivesse de volta não acha? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, mas o The System Has Failed tá loko. :D |
tá mesmo, até eu gostei...
e acho q nem vão falar tanto no metallica nessa entrevista como vcs tão falando... vai ser só o basico, uma ou duas perguntas sobre o metallica como acontece em qualquer entrevista com o mustaine... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | tá mesmo, até eu gostei...
e acho q nem vão falar tanto no metallica nessa entrevista como vcs tão falando... vai ser só o basico, uma ou duas perguntas sobre o metallica como acontece em qualquer entrevista com o mustaine... |
Tipo esta?
http://www.hardradio.com/shockwaves/mustaine1.php3
O Mustaine descendo o pau no Metallica e o entrevistador mó paga-pau do Mustaine.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
hahaha
essa entrevista é um caso a parte...
olha a do mustaine nessa entrevista: "There would be no Metallica if there wasn't me."
pouco convendido ele não... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | ..olha a do mustaine nessa entrevista: "There would be no Metallica if there wasn't me."
auhauhahuahuahuauhahu
eu tenho dó do Dave, sério mesmo... ele precisa se tratar, cara... essa coisa que ele tem com o Metallica ainda vai matá-lo.... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
dave mustaine eh u cara mais  (enjoado) do mundo u cara ainda nao aceita q u metallica faz sucesso msm com ele fora da banda euiahaeiuehaiu ele axa q ele era u cara do metallica eu axo.. cara mó locao msm mas eu curto pra caralho megadeth... |
|
 |
Noitibass King Nothing

|
|
O Bruce já falou mal do metallica sim...mais isso para mim é puro marketing...são as maiores bandas de metal de todos os tempos...sempre vai ter alguma polêmica quando o assunto é metallica e iron...e o mustaine já saiu do metallica ah muito tempo prá ficar de beicinho reclamando do pq que foi chutado do metallica,que ele se sente traído,essas coisas que todo mundo já esta de saco cheio de ouvir e ler.... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Não é bem assim não cara, eu sei que o Bruce já criticou o Metallica mas também já li outras entrevistas de membros do Metallica criticando o MAIDEN e nem por isso os fãs mais ardorosos do Metallica citam que algum integrante da banda criticou o IRON MAIDEN.
Eu não tive intenção de incitar qualquer tipo de discussão mas você sabe que isso sempre acontece por aqui.
Citei o que você escreveu apenas como exemplo, não para discutir a sua opinião.
Tenho um conceito de fã muito bem definido e não babo ovo de ninguém, pelo contrário, sou muito consciente.
Desculpa se te ofendi, não foi minha intenção.
Abraços! |
Você não me ofendeu não cara , apenas achei que só por um comentariozinho daquele besteira iniciar uma discussão , tá tudo tranquilo
| KearBarl escreveu: | hahaha
essa entrevista é um caso a parte...
olha a do mustaine nessa entrevista: "There would be no Metallica if there wasn't me."
Puta merda essa foi foda hein , nossa ... |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
o Mustaine tem muitas razões pra odiar o Metallica.....o Bruce naum sei... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | o Mustaine tem muitas razões pra odiar o Metallica.....o Bruce naum sei... |
A razão que o Mustaine tem pra odiar o MetallicA é a seguinte. O cara queria ser um membro da banda até hoje, ele ainda naum aceitou ser expulso.
Ainda bem q ele saiu, imaginem ter q ouvir metallica sem o Krk com o Dave no guitarra... |
|
 |