Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| wish_maiden escreveu: | | pqp, pelo pouco q deu pra escuta das 2 musicas o cd parece fodao, isso mostra q o adrian smith esta um poiuco acimda da media....pra varia!! |
ele num participou do cd 8) |
|
 |
PH Whiplash

|
|
A carreira Bruce do solo é deveras bem concedida.
Eu tenho o Chemical Weeding eo Accident of Birth.
O único defeito do Bruce é que ele exagera um pouco no número de baladas.
E Tears Of The Dragon já enxeu o saco.
Prefiro Book Of Tell. É bem mais aprazível. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | ele num participou do cd 8) |
foi ele quem fez as musicas o cd junto com o bruce, soh que forças maiores (steve Harris)...ele naum vai aparece..ok? |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
| wish_maiden escreveu: | | foi ele quem fez as musicas o cd junto com o bruce, soh que forças maiores (steve Harris)...ele naum vai aparece..ok? |
Cara , dá onde tu tirou que o Smith participou das composições do disco?
O Roy Z além de ser o guiitarrista e produtor, compôs junto com o Bruce e gravou o baixo . O Smith não participou em nada nesse disco. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Hallowed Be Thy Name escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | foi ele quem fez as musicas o cd junto com o bruce, soh que forças maiores (steve Harris)...ele naum vai aparece..ok? |
Cara , dá onde tu tirou que o Smith participou das composições do disco?
O Roy Z além de ser o guiitarrista e produtor, compôs junto com o Bruce e gravou o baixo . O Smith não participou em nada nesse disco. | isso eh oq eu to sabendo a respeito... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
nesse caso eu acho que o cd não vai estar tão bom quanto os anteriores... |
|
 |

|
|
| wish_maiden escreveu: | | foi ele quem fez as musicas o cd junto com o bruce, soh que forças maiores (steve Harris)...ele naum vai aparece..ok? |
eu queria q fosse assim, mas o adrian não deu o ar da graça dele no cd... reparou como só tem solos meio nervosos? eheheh
a banda, oficialmente pelo q me foi informado é
bruce
roy z (guitarras e baixo)
david moreno (bateria)
mr. mystheria nos teclados (esse é um fã q gravou a sua parte e mandou por email pro roy)
o cd foi gravado no quarto do roy z, pros mais curiosos |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Que eu saiba, quem participou de alguns cds tanto nas composições qnto na guitarra foi o Janick Gears...acho q o Adrian nunca participou da carreira solo do Bruce. |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Pelo ke eu sei o Janick participou so do primeiro album do bruce,ja o adrian de 2 ou 3,pelo menos o CW ke eu tenho ta a foto e o nome dele no album!!
Ja no novo do bruce nem o Janick nem o adrian participou,até onde eu saiba é isso Brother 
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 2:21 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 1:57 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
O Janick Gers só participou do primeiro album de estudio do Bruce, o "Tattooed Millionaire" . Ainda bem...
Já o Adrian participou dos albuns de estudio "Accidenth Of Birth" e "The Chemical Wedding" , além do ao vivo "Scream for Brazil" . |
|
 |

|
|
na segunda foto o bruce podia falar "brução é mau, yipi ya yipi you huhu" hahuahuhuahuahuahuahu, cara de "qm mexeu no meu queijo?"
por sinal, um dos pontos negativos do tyranny é q é mais a "banda do bruce e do roy com um baterista q achamos em algum lugar e um tecladista q gravou pela internet"... era mto mto mto melhor o chemical wedding, banda mto mais unida e personalizada (no sentido de cada integrante ser único e insubstituivel) |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | na segunda foto o bruce podia falar "brução é mau, yipi ya yipi you huhu" hahuahuhuahuahuahuahu, cara de "qm mexeu no meu queijo?" |
Ele tá c/ cara de quem precisa de um botóx básico
| Bidu, o mágico escreveu: | | por sinal, um dos pontos negativos do tyranny é q é mais a "banda do bruce e do roy com um baterista q achamos em algum lugar e um tecladista q gravou pela internet"... era mto mto mto melhor o chemical wedding, banda mto mais unida e personalizada (no sentido de cada integrante ser único e insubstituivel) |
dito mas q o Tyranny é bom isso é... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Hmmm... num to nenhumpouco curioso pra ouvir esse CD, mas mesmo assim tomara q seja um bom disco. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu já ouvi na íntegra nesse site: www.mp3spy.ru
Lá você também poder ouvir na íntegra os novos do Hammerfall e Kreator. De graça.
Mas a grande verdade é que esse cd não tá TÃO legal quanto eu esperava. Vai ver foi a ausência de Mr Smithh. |
|
 |