DonKi_Addans King Nothing

|
|
Bruce é uma grande vocalista mais na carreira solo eu prefiro a do Halford e a do Blaze |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Bruce Dickinson eh simplismente o melhor vocal de Metal da historia!!!!!
ps: acho q sou um dos unicos q curtem o Tatooed Milionarie, acho um bom album de Hard, bem Rock N´ Rollzão! |
|
 |

|
|
| metal_maiden escreveu: | Bruce Dickinson eh simplismente o melhor vocal de Metal da historia!!!!!
ps: acho q sou um dos unicos q curtem o Tatooed Milionarie, acho um bom album de Hard, bem Rock N´ Rollzão! |
Pra mim o Bruce ta atras do Dio em termos melhor vocalista |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Ah sai dae!!sou mais o Baudaí do CPM 22!!!
hauhauhauhauhauhauah
sacanagem..Bruce é fodaça..um dos melhores.. |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| DonKi_Addans escreveu: | | Pra mim o Bruce ta atras do Dio em termos melhor vocalista |
o Dio pode cantar melhor, ter mais tecnica e talz, mas acho q o Bruce tem muito mais feeling, o Bruce faz uma força na voz e coloca emoção q muitos não conseguem... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | Bruce Dickinson eh simplismente o melhor vocal de Metal da historia!!!!!
nao eh um dos unicos nao, eu tbm curto pra caralho o tattooed do bruce, ja assistiu aquela fita vhs dele, o dive dive live, eh mto foda |
|
 |

|
|
| metal_maiden escreveu: | | o Dio pode cantar melhor, ter mais tecnica e talz, mas acho q o Bruce tem muito mais feeling, o Bruce faz uma força na voz e coloca emoção q muitos não conseguem... |
Eu acho que o Dio tbm tem um bom feeling, eu acho que o Bruce leva vantagem apena no termo Frontman ele agita muito |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
eu comprei um cd piratao do bruce ao vivo em sao paulo, gostei, akela Tromphets of jherico é da hora |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
Já ta rolando na NET as faixas do novo disco do Bruce ( "TYRANNY OF SOULS" ) com previsão para lançamento Mundial dia 23 de Maio.
Eu achei um disco muuito foda, do mesmo nível de CW e o AoB. Um disco com uma forte temática e muito inovador, com varios efeitos na guitarra do Roy Z. O Bruce cantando demais... Meu Deus do céu, esse cara é gênio, caralho. Misturas de vocais rasgados com uns agudos muito foda.
Pontos Fracos - A Não participação do Adrian Smith, que fez uma puta falta, sem querer desmerecer o Roy Z que por sinal fez solos muito fodas neste disco. A produção do som, principalmente do Baixo e da Batera que ficaram com um volume baixissímo. E também achei o disco muito curto, com apenas 43 minutos. Do resto... Maravilhoso.
Musicas mais fodas - Tyranny Of Souls, Abduction , Devil on a Hog , Soul Intruders , Navigate the Seas of the Sune e River Of No Return.
Sei lá praticamente todas ficaram foda.
Pra quem curtiu o CW e o AoB, recomendo .
Abraço |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
tb peguei o tyranny, achei mto bom, mas acho q o chemical wedding é melhor, pqp, esse cd é um dos melhores já feitos, só as 2 primeiras já estrupam, hehehe... carreira do bruce solo é foda |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Não é melhor que os anteriores, mas é tão foda quanto! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu não conheço quase nada dos trabalhos solos do Bruce, mas comparando esse novo aí com o Dance of Death do Iron, prefiro o Tyranny Of Souls mesmo. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | | O MAIOR VOCALISTA DE TODOS OS TEMPOS!!! |
sera q tu nao ta exagerando nao?? |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
pqp, pelo pouco q deu pra escuta das 2 musicas o cd parece fodao, isso mostra q o adrian smith esta um poiuco acimda da media....pra varia!! |
|
 |