|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Bruce eh meia boca... prefiro mto mais Iron. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
Eu tenho o Accident of Birth e o The Chemical Wedding.. são bons cds sim, mas nada comparável a um Somewhere in Time ou um Powerslave... hehe.. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu nao conheço muito..mas gosto....so tenho o cd Accident of Birth ( uma sorte..achei ele por 10 conto..novinho e original numa loja....so tinha ele..puta sorte....)
Baixem Born in 58
Accident of Birth....
sao otimas..... |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | carreira solo do bruce teve seus altos e baixos, mais altos
tattoed millionaire: mto bom, pego bem pra caramba com esse disco, hard rock de primeira, a faixa titulo, born in 58, all the young dudes (do david bowie eu acho) sao mto fodas e as outras faixas tbm sao legais
balls to picasso: acho uma verdadeira merda, salvo as baladas tears of the dragon e change of heart o resto eh desprezivel, (...) |
Puxa vida hein, isso q é fã! Até me emploguei em baixar mais músicas aki, hehe. Só perde p/ uma amiga minha
Minero, vc não curte Broken?? |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Lenore escreveu: | Puxa vida hein, isso q é fã! Até me emploguei em baixar mais músicas aki, hehe. Só perde p/ uma amiga minha
Minero, vc não curte Broken?? |
broken eh legalzinha, pesada mas nada q me impressione mto, acho wicker man q eh mais ou menos do mesmo estilo melhor |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| wasting my hate escreveu: | | o duro é achar essas musicas...procurei elas no kazza e no win mx e nada... |
procura no soulseek ... eu consegui pega umas la |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
curto muito bruce solo, mas ainda prefiro muito mais iron. book of thel, jerusalem, king in crimson, born in 58, road to hell e darside of aquarius saum minhas preferidas. abraço |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu não posso falar muito sobre o Bruce. O trabalho dele eu só conhço o Tears of the Dragon, e eu só tenho o X-Factor do Iron (que ele não participa) |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Bruce Dickinson é do caralho!!!
Só estrou sem entender o Tattoed Milionare e o Skunkworks pq eles são muito fracos em se tratando de Bruce Dickinson...
Mas os outros três, puta que pariu, são fodões!!!
Chemical Wedding pra mim é o melhor dele e o Accident of Birth acho muito parecido com Iron Maiden além de ser ótimo, Road to Hell, The Magician, entre outras...Balls to Picasso é um bom disco também, tem ótimas composições ali. A entrada do Adrian Smith deu um tempero a mais na sua carreira com relação a composições, o Roy Z é um bom guitarrista e excelente produtor, mas como compositor, não que deixe a desejar, mas mas não nada de especial não...
Sou suspeito pra falar de Bruce Dickinson, pois o considero como um dos melhores cantores de Heavy Metal de todos os tempos e o Iron Maiden é a minha banda predileta. |
|
 |
Camila Dickinson King Nothing

|
|
Eu sou doida pelo Dickinson, conheço todas as músicas, e tipo adoro... é mt bom!!!
Tanto maiden qt o bruce são d+!!!
Pra kem não conhece procure conhecer o kra CANTA MT!!!
Flw´s  |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
O MAIOR VOCALISTA DE TODOS OS TEMPOS!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Vou citar as cinco músicas que eu mais gosto da carreira solo do Bruce Dickinson:
01 - "Cyclops".
02 - "The Alquemist".
03 - "Jerusalem".
04 - "Man Of Sorrows".
05 - "Meltdown". |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Vou citar as cinco músicas que eu mais gosto da carreira solo do Bruce Dickinson:
01 - "Cyclops".
02 - "The Alquemist".
03 - "Jerusalem".
04 - "Man Of Sorrows".
05 - "Meltdown". |
Obrigado por mostrar sua opinião , vou procurar todas essas!!!  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Grande Caio, eu tentei citar as músicas onde na minha opinião o Bruce desfila seus vocais espetaculares de forma fantástica. Essas músicas em termos técnicos de vocais e em sentimentos são as melhores. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
o macaco peludo sem rabo eh comedia |
|
 |