MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce Dickinson

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce eh meia boca... prefiro mto mais Iron.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o Accident of Birth e o The Chemical Wedding.. são bons cds sim, mas nada comparável a um Somewhere in Time ou um Powerslave... hehe..
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao conheço muito..mas gosto....so tenho o cd Accident of Birth ( uma sorte..achei ele por 10 conto..novinho e original numa loja....so tinha ele..puta sorte....)
Baixem Born in 58
Accident of Birth....

sao otimas.....
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
carreira solo do bruce teve seus altos e baixos, mais altos

tattoed millionaire: mto bom, pego bem pra caramba com esse disco, hard rock de primeira, a faixa titulo, born in 58, all the young dudes (do david bowie eu acho) sao mto fodas e as outras faixas tbm sao legais

balls to picasso: acho uma verdadeira merda, salvo as baladas tears of the dragon e change of heart o resto eh desprezivel, (...)

Puxa vida hein, isso q é fã! Até me emploguei em baixar mais músicas aki, hehe. Só perde p/ uma amiga minha Laughing

Minero, vc não curte Broken??
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Puxa vida hein, isso q é fã! Até me emploguei em baixar mais músicas aki, hehe. Só perde p/ uma amiga minha Laughing

Minero, vc não curte Broken??

broken eh legalzinha, pesada mas nada q me impressione mto, acho wicker man q eh mais ou menos do mesmo estilo melhor
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o duro é achar essas musicas...procurei elas no kazza e no win mx e nada...

procura no soulseek ... eu consegui pega umas la
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto muito bruce solo, mas ainda prefiro muito mais iron. book of thel, jerusalem, king in crimson, born in 58, road to hell e darside of aquarius saum minhas preferidas. abraço
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não posso falar muito sobre o Bruce. O trabalho dele eu só conhço o Tears of the Dragon, e eu só tenho o X-Factor do Iron (que ele não participa)
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce Dickinson é do caralho!!!
Só estrou sem entender o Tattoed Milionare e o Skunkworks pq eles são muito fracos em se tratando de Bruce Dickinson...
Mas os outros três, puta que pariu, são fodões!!!
Chemical Wedding pra mim é o melhor dele e o Accident of Birth acho muito parecido com Iron Maiden além de ser ótimo, Road to Hell, The Magician, entre outras...Balls to Picasso é um bom disco também, tem ótimas composições ali. A entrada do Adrian Smith deu um tempero a mais na sua carreira com relação a composições, o Roy Z é um bom guitarrista e excelente produtor, mas como compositor, não que deixe a desejar, mas mas não nada de especial não...

Sou suspeito pra falar de Bruce Dickinson, pois o considero como um dos melhores cantores de Heavy Metal de todos os tempos e o Iron Maiden é a minha banda predileta.
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou doida pelo Dickinson, conheço todas as músicas, e tipo adoro... é mt bom!!!
Tanto maiden qt o bruce são d+!!!
Pra kem não conhece procure conhecer o kra CANTA MT!!!
Flw´s Twisted Evil
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MAIOR VOCALISTA DE TODOS OS TEMPOS!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou citar as cinco músicas que eu mais gosto da carreira solo do Bruce Dickinson:

01 - "Cyclops".
02 - "The Alquemist".
03 - "Jerusalem".
04 - "Man Of Sorrows".
05 - "Meltdown".
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Vou citar as cinco músicas que eu mais gosto da carreira solo do Bruce Dickinson:

01 - "Cyclops".
02 - "The Alquemist".
03 - "Jerusalem".
04 - "Man Of Sorrows".
05 - "Meltdown".

Obrigado por mostrar sua opinião Wink, vou procurar todas essas!!! Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande Caio, eu tentei citar as músicas onde na minha opinião o Bruce desfila seus vocais espetaculares de forma fantástica. Essas músicas em termos técnicos de vocais e em sentimentos são as melhores.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o macaco peludo sem rabo eh comedia
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5