Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Parem de chilicar por merda, caras  .
Bom, vou falar minha opinião...
O tal do "preconceito" existe implícito muitas vezes até mesmo em quem consome, é o modo de pensar da sociedade, tanto é que é algo camuflado.
Assim como zoam homossexuais, regueiros, emos, metaleiros etc... e etc... o mundo zoa demais maconheiros também, é apenas humor negro (estou falando no meu caso)... e não, eu não tenho absolutamente NADA contra quem usa e nem os acho retardado (mas isso é apenas uma questão de opinião, tem gente que acha que quem escuta metal é retardado, por exemplo), não sou revoltado e convivo de boa digamos assim. Cada um faz o que quiser de sua vida e como o Strider falou o cigarro é até pior, acho curioso o fato da sociedade marginalizar mais a maconha que o dito cujo (que já foi algo glamouroso).
Mas apesar de tudo isso que eu falei eu continuarei zoando, no dia que der cadeia esse tipo de "preconceito" daí eu paro. Ou não.
Paz. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Parem de chilicar por merda, caras .
Bom, vou falar minha opinião...
O tal do "preconceito" existe implícito muitas vezes até mesmo em quem consome, é o modo de pensar da sociedade, tanto é que é algo camuflado.
Assim como zoam homossexuais, regueiros, emos, metaleiros etc... e etc... o mundo zoa demais maconheiros também, é apenas humor negro (estou falando no meu caso)... e não, eu não tenho absolutamente NADA contra quem usa e nem os acho retardado (mas isso é apenas uma questão de opinião, tem gente que acha que quem escuta metal é retardado, por exemplo), não sou revoltado e convivo de boa digamos assim. Cada um faz o que quiser de sua vida e como o Strider falou o cigarro é até pior, acho curioso o fato da sociedade marginalizar mais a maconha que o dito cujo (que já foi algo glamouroso).
Mas apesar de tudo isso que eu falei eu continuarei zoando, no dia que der cadeia esse tipo de "preconceito" daí eu paro. Ou não.
Paz. | bla bla bla
playboy |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Editado pela última vez por Harvester em Tue May 12, 2009 8:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Shaman Whiplash

|
|
véio... sempre achei que o bidu queimasse todos... O.o |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Shamandalie escreveu: | | véio... sempre achei que o bidu queimasse todos... O.o |
Ele já é doente de nascença mesmo  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Bom, eu peço desculpas a quem se ofendeu com o que eu disse. Podem fumar a vontade, sinceramente.
Tem uma coisa engraçada: eu sou apaixonado por stoner rock  e bandas que nem bongzilla e electric wizard. Agora, adivinha sobre o que eles falam?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Tem uma coisa engraçada: eu sou apaixonado por stoner rock e bandas que nem bongzilla e electric wizard. Agora, adivinha sobre o que eles falam?  |
Tô viciadão em stoner rock também
 |
|
 |

Ex-ytsefag
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Tô seco pra montar uma banda e tocar essas coisas, down, crowbar, black sabbath e afins  |
Eu também, mas nem conheço alguém em JF que curta essas porras Mas não curto o som muito arrastado não, prefiro stoner mais agitado, Kyuss, Fu Manchu, Orange Goblin, etc. |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Eu também, mas nem conheço alguém em JF que curta essas porras Mas não curto o som muito arrastado não, prefiro stoner mais agitado, Kyuss, Fu Manchu, Orange Goblin, etc. |
Sei lá, eu gosto de misturar as coisas agitadas e as arrastadas.
Agora há pouco deu uma louca e eu fiz uma versões stoner/doom pra Whippin' Post, Crew Slut e Peaches en Regalia na guitarra, ficaram legais vou fazer força pra tocar isso em alguma banda. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
bob marley é vida.
admiro ele tambem, apesar de ser meio ignorante em alguns aspectos. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|