MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bob Marley & The Wailers

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de chilicar por merda, caras Laughing.

Bom, vou falar minha opinião...
O tal do "preconceito" existe implícito muitas vezes até mesmo em quem consome, é o modo de pensar da sociedade, tanto é que é algo camuflado.

Assim como zoam homossexuais, regueiros, emos, metaleiros etc... e etc... o mundo zoa demais maconheiros também, é apenas humor negro (estou falando no meu caso)... e não, eu não tenho absolutamente NADA contra quem usa e nem os acho retardado (mas isso é apenas uma questão de opinião, tem gente que acha que quem escuta metal é retardado, por exemplo), não sou revoltado e convivo de boa digamos assim. Cada um faz o que quiser de sua vida e como o Strider falou o cigarro é até pior, acho curioso o fato da sociedade marginalizar mais a maconha que o dito cujo (que já foi algo glamouroso).

Mas apesar de tudo isso que eu falei eu continuarei zoando, no dia que der cadeia esse tipo de "preconceito" daí eu paro. Ou não. Laughing

Paz.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nemly & Nemlerey
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Parem de chilicar por merda, caras Laughing.

Bom, vou falar minha opinião...
O tal do "preconceito" existe implícito muitas vezes até mesmo em quem consome, é o modo de pensar da sociedade, tanto é que é algo camuflado.

Assim como zoam homossexuais, regueiros, emos, metaleiros etc... e etc... o mundo zoa demais maconheiros também, é apenas humor negro (estou falando no meu caso)... e não, eu não tenho absolutamente NADA contra quem usa e nem os acho retardado (mas isso é apenas uma questão de opinião, tem gente que acha que quem escuta metal é retardado, por exemplo), não sou revoltado e convivo de boa digamos assim. Cada um faz o que quiser de sua vida e como o Strider falou o cigarro é até pior, acho curioso o fato da sociedade marginalizar mais a maconha que o dito cujo (que já foi algo glamouroso).

Mas apesar de tudo isso que eu falei eu continuarei zoando, no dia que der cadeia esse tipo de "preconceito" daí eu paro. Ou não. Laughing

Paz.
bla bla bla
playboy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad

Mas eu nem escrevi tanto assim.

Matheus From Hell escreveu:
bla bla bla
playboy

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue May 12, 2009 8:24 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 12, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Desiste, Colhedeira.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

véio... sempre achei que o bidu queimasse todos... O.o
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
véio... sempre achei que o bidu queimasse todos... O.o

Ele já é doente de nascença mesmo Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu peço desculpas a quem se ofendeu com o que eu disse. Podem fumar a vontade, sinceramente.

Tem uma coisa engraçada: eu sou apaixonado por stoner rock Laughing Laughing Laughing e bandas que nem bongzilla e electric wizard. Agora, adivinha sobre o que eles falam? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Tem uma coisa engraçada: eu sou apaixonado por stoner rock Laughing Laughing Laughing e bandas que nem bongzilla e electric wizard. Agora, adivinha sobre o que eles falam? Laughing

Tô viciadão em stoner rock também Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amém, justo esses dois discos Laughing Tô seco pra montar uma banda e tocar essas coisas, down, crowbar, black sabbath e afins Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Laughing Tô seco pra montar uma banda e tocar essas coisas, down, crowbar, black sabbath e afins Laughing Laughing Laughing

Eu também, mas nem conheço alguém em JF que curta essas porras Laughing Laughing Laughing Mas não curto o som muito arrastado não, prefiro stoner mais agitado, Kyuss, Fu Manchu, Orange Goblin, etc.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed May 13, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu também, mas nem conheço alguém em JF que curta essas porras Laughing Laughing Laughing Mas não curto o som muito arrastado não, prefiro stoner mais agitado, Kyuss, Fu Manchu, Orange Goblin, etc.

Sei lá, eu gosto de misturar as coisas agitadas e as arrastadas.

Agora há pouco deu uma louca e eu fiz uma versões stoner/doom pra Whippin' Post, Crew Slut e Peaches en Regalia na guitarra, ficaram legais Laughing vou fazer força pra tocar isso em alguma banda.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bob marley é vida.

admiro ele tambem, apesar de ser meio ignorante em alguns aspectos.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 4:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Cartão e Jah na mesma frase lembra WALTER MERCADO.

BonerChamp escreveu:
Toda vez que eu leio Jah eu lembro dele. Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Doente Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jun 11, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá, doze años despues...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6