MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bob Marley & The Wailers

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cartão e Jah na mesma frase lembra WALTER MERCADO.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Cartão e Jah na mesma frase lembra WALTER MERCADO.

Ligue Jah. Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda vez que eu leio Jah eu lembro dele. Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL é definitivamente o mais doente de todos aqui. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Strider deve estar sem bolas depois dessas. Laughing

Todos chupadores, fato
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Todos chupadores, fato

Nada disso, apenas gostei da forma como ele avisou o Maluco e não pelo o facto de o ter avisado Rolling Eyes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Todos chupadores, fato

Eu sou mesmo, porque ele é fodido na lança. Pode ser, meu bruxo?

Fica de boa aí. Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Fica de boa aí. Wink
Laughing Laughing Laughing Laughing

Filha da puta Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Fica de boa aí. Wink

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Laughing Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em maconha Laughing Laughing Laughing

Hoje na faculdade eu fui reunir meu grupo pra gente discutir o trabalho de Introdução ao Estudos de Língua Portuguesa sobre variação linguística. Já começa com o fato de que o nosso tema é Variação Etílico-Linguística (yee-haw).
Eu acho um dos integrantes, e a gente sai atrás do outro, quando encontra o cara tá fumado feito a planta de maconha do Todo Mundo em Pânico 2, e o cara só rindo e dando idéia maluca inútil pro trabalho Laughing Laughing Laughing

Realmente quem fuma maconha vira um retardado mental.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Realmente quem fuma maconha vira um retardado mental.

Observes o fórum em que posta, agora ligue os pontos. Laughing Laughing

Mas sem zueira, concordo em partes... Mas a maioria torna-se pior mesmo. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas isso não se aplica a todos Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Mas sem zueira, concordo em partes... Mas a maioria torna-se pior mesmo. Laughing

Fato, estou num ninho de acefalia contagiosa BLARR DURRR MURO BRILHA MUITS NO CENÁRIO METAU

Acho que a maioria que usa é tosca já, e quando usa piora. Mas tem os exemplos de fofura ímpar tipo o Dimebag Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto preconceito das pessoas acima. Tsc tsc
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Fato, estou num ninho de acefalia contagiosa BLARR DURRR MURO BRILHA MUITS NO CENÁRIO METAU

Acho que a maioria que usa é tosca já, e quando usa piora. Mas tem os exemplos de fofura ímpar tipo o Dimebag Laughing

Não ouse falar nada negativo a respeito do Mestre. Ele também era seguidor de Jah. Seguidores de Jah tem inocência no coração, são mais puros que os seres da sociedade, logo são tratados como retardados pela BABILÔNIA pervertida e cheia de maldade.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6