MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bob Marley & The Wailers

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo post do Thiago é essa viadagem agora. É babilônia, erva sagrada...Já encheu o saco faz tempo isso cara.

Laughing

Mas é sério.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Todo post do Thiago é essa viadagem agora. É babilônia, erva sagrada...Já encheu o saco faz tempo isso cara.

Laughing

Mas é sério.

Falei porque estava no contexto, estou moderado.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modera meu pau aqui, então.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes tava achando engraçado essa parada aí. Agora estou achando podre, caiu no preconceito demais já.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Modera meu pau aqui, então.

Laughing Laughing Laughing

Maragato escreveu:
Antes tava achando engraçado essa parada aí. Agora estou achando podre, caiu no preconceito demais já.

Mimimimimi. Relaxa, cara.

A intenção é única e exclusivamente a de encher o saco. Isso é óbvio, po. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já entendi isso há tempos, canso de rachar o bico com certos posts. Mas ali o papo com o Bidu ali já caiu no preconceito. Fail.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quanto preconceito das pessoas acima. Tsc tsc

Ah vai se fuder maconheiro de merda Laughing
Se o efeito dessa porra é retardizar a pessoa e deixá-la lenta, "viajando" e com dificuldades de expressão, então é isso mesmo e pronto.

EDIT:

Mas sinceramente, se eu entro em contato com usuários aos montes na minha faculdade e tenho preconceito, eu preciso fazer o que, experimentar?

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Mon May 11, 2009 9:57 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Ah vai se fuder maconheiro de merda Laughing
Se o efeito dessa porra é retardizar a pessoa e deixá-la lenta, "viajando" e com dificuldades de expressão, então é isso mesmo e pronto.

EDIT:

Mas sinceramente, se eu entro em contato com usuários aos montes na minha faculdade e tenho preconceito, eu preciso fazer o que, experimentar?

Por que o preconceito cara? Deixa os caras fumarem, ué. Problema deles.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon May 11, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Por que o preconceito cara? Deixa os caras fumarem, ué. Problema deles.

Eu falei que fumar deixa a pessoa retardada, não que eles não podem tornar-se retardados e fumar a vontade. Podem se explodir com um bong quilométrico, e nem vou dizer "longe de mim" porque é absolutamente néscio ir em qualquer show e não esperar aquela catinga Laughing

Mas por favor, preconceito não. Opinião e fundamentada empiricamente pela experiência.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue May 12, 2009 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Laughing

Mas é sério.

Thiago é arroz de festa. Logo larga isso aí e vê com usuários diferentes de fazer alguma outra coisa pra fazer graça Laughing.

EDIT:
E fumar maconha queima neurônio, isso é fato não é preconceito.

Editado pela última vez por Megadave em Tue May 12, 2009 3:07 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue May 12, 2009 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que é fato, mas a forma como foi dita me pareceu agressiva.

No meu curso tem vários caras que tão na capa da gaita por causa da droga.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 12, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu da forma que falou foi totalmente preconceituoso. Que faz mal, que detona cerebro e o caralho todo mundo sabe.

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue May 12, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre lembrando que os efeitos a longo prazo do cigarro são muito piores que da maconha.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 12, 2009 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem fuma cigarro é retardado também...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 12, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sempre lembrando que os efeitos a longo prazo do cigarro são muito piores que da maconha.

Fato.

Foda é ver neguinho pregando, em certos assuntos, que não é preconceituoso e o caralho e vir aqui e cagar pela boca

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6