MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bloqueio do Karma

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH e Maragay que foram enquadrados pelo Doug dessa vez. Laughing

PIPIPIPI Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego criou uma falsa impressão de que o karma só serve pra ser positivo, negativo apenas em casos extremos. Por que essa extrema valorização de algo que foi criado pra se divertir?

E não, nós não estávamos banalizando o karma, já que sempre que aplicávamos um menos, era obedecendo algum critério, e sempre afim de se divertir. Quando nego me dava menos, as vezes eu dava risada também.

Agora, quando pessoal sai distribuindo mais por causa de nada, aí está tudo bem, afinal, o karma tá aí só pra nego fica de puxação de saco mesmo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nego criou uma falsa impressão de que o karma só serve pra ser positivo, negativo apenas em casos extremos. Por que essa extrema valorização de algo que foi criado pra se divertir?

E não, nós não estávamos banalizando o karma, já que sempre que aplicávamos um menos, era obedecendo algum critério, e sempre afim de se divertir. Quando nego me dava menos, as vezes eu dava risada também.

Agora, quando pessoal sai distribuindo mais por causa de nada, aí está tudo bem, afinal, o karma tá aí só pra nego fica de puxação de saco mesmo.

Você não entendeu o motivo do Doug ter bloqueado o seu karma e o do PH. A questão não é a quantidade de - ou + que vocês estão distribuindo, mas sim a quantidade de discussões INÚTEIS que vocês estão gerando em tópicos variados, sempre discutindo sobre os karmas dados.

Pra mim pelo menos pouco me importa se usuário X recebeu 50 - em um tópico, só acho um pé no saco ficar lendo:

''mimimi você deu - errado, toma um -.'' ''mimimi você não entende a política do -'' e por aí vai.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você não entendeu o motivo do Doug ter bloqueado o seu karma e o do PH. A questão não é a quantidade de - ou + que vocês estão distribuindo, mas sim a quantidade de discussões INÚTEIS que vocês estão gerando em tópicos variados, sempre discutindo sobre os karmas dados.

Pra mim pelo menos pouco me importa se usuário X recebeu 50 - em um tópico, só acho um pé no saco ficar lendo:

''mimimi você deu - errado, toma um -.'' ''mimimi você não entende a política do -'' e por aí vai.

Ah, beleza.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 22, 2011 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Justamente. Pouco me importa o motivo do mais ou do menos, o que enche o saco é ter que ler discussão disso em todos os tópicos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas um avisosinho é sempre bem-vindo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas isso não impede o PH de falar "enquadrado do karma da vida" ou "conto com meus subordinados para que a justiça seja feita", etc Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 22, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Mas avisos?????? Mas que o Doug avisa é impossivel.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E várias pessoas tb já tinham falado que essas discussões tavam chatas...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo ver a imagem que o Doug postou. É alguém com cara de choro ou um print em que ele mostra onde deve clicar pra me dar um aviso de um mês?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não consigo ver a imagem que o Doug postou. É alguém com cara de choro ou um print em que ele mostra onde deve clicar pra me dar um aviso de um mês?
criança de biquinho
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

essa é clássica, tinha uma época que era febre
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Laughing

essa é clássica, tinha uma época que era febre
ah, meus parabens pela previsão Laughing
o print do botão de aviso também é clássico Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me explicar o motivo disso tudo, enquadrado, bloqueio do karma e essas coisas caóticas?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 5 de 18