MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bloqueio do Karma

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não dei porque não sou hipócrita. Não vou citar nomes porque não tenho certeza, mas é tanta gente xingando quando ele sai e tanta gente dando boas-vindas quando ele volta, que é impossível que alguém não tenha feito as duas coisas Laughing
Cade o AG?
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu não dei porque não sou hipócrita. Não vou citar nomes porque não tenho certeza, mas é tanta gente xingando quando ele sai e tanta gente dando boas-vindas quando ele volta, que é impossível que alguém não tenha feito as duas coisas Laughing

Se liga nisso aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos que saudaram/deram boas vindas ao Sargento quando ele se reapresentou.

Analisem e discorram sobre a situação.

________

Rodrigo AG escreveu:
Iae

The Godfather escreveu:
colé

MoonWallkeR escreveu:
sup

Régis Moura escreveu:
Bem-vindo, Fringe hater. Comporte-se dessa vez.

Bia escreveu:
Oi Sgt! Very Happy

Matheus From Hell escreveu:
Que merda que voltou

Scott Ian escreveu:
Bem vindos todos.

Pedro N. escreveu:
e ae sgt.

Philip666 escreveu:
Fala SGT.

James_Metcover escreveu:
Grande SGT! Espero que não seja mais banido, vc é brother! Very Happy

Lady Justice escreveu:
Burro demais. Laughing
Bem vindo.

kauemeissner escreveu:
Bem vindo de volta. Very Happy

Maragato escreveu:
Bem vindo à máquina.

fmetal escreveu:
Fala, sgt, tranquilo?

Gian Couto escreveu:
Eae, sgt.

Megadave escreveu:
Seja bem vindo SGT. Smile

Damasceno escreveu:
Bem vindo aí sargentera.

Reborned escreveu:
Bem vindo Sgt Very Happy

LuizOp escreveu:
Bem vindo de volta Sgt Laughing Laughing

[metalremains] escreveu:
Bem vindo de volta, senhores.

Kirk Hetfield escreveu:
bem vindo sgt e camões e todos.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaue Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, vejam que calorosa as boas vindas do Matheus. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Jun 22, 2011 6:04 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu me recordo de ser pro Camões.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jun 22, 2011 6:04 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O meu me recordo de ser pro Camões.

Negativo.
http://forum.metalremains.com/topico-de-apresentao-t217,start,16890.html
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, por que eu fiz isso? Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug mandou um "Bem vindos todos" de outra forma Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Porra, por que eu fiz isso? Laughing

Eu sei que você, bem lá no fundo desse coraçãozinho, cultiva um sincero amor por mim.

Eu realmente achei estranho o bem vindo caloroso do forum quando cheguei. *-*

Editado pela última vez por Sargento em Wed Jun 22, 2011 7:22 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estranhou o suficiente pra ir embora de novo?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato é o pior. Só desce o caÇete no cara, quando ele volta vem com esse papinho. Será enquadrado pela hipocrisia.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dei as boas vindas ao sgt porque simplesmente não tenho nada contra ele, gosto do cara e nunca me fez nada que me desse motivo de xingá-lo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SGT no fórum fala umas merdas mas pessoalmente é um cara legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jun 23, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, vejam que calorosa as boas vindas do Matheus. Laughing

Não tenho duas caras, como muitos aqui no fórum.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 16 de 18