MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bloqueio do Karma

Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:17 pm Assunto: Bloqueio do Karma Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, que merda é essa?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rindo muito aqui Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se fode ai Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, PH, a mensagem fala pra não entrar em contato comigo. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa. Laughing

Uma hora deu um erro aqui com negócio de karma, imaginei q o Doug estivesse aprontando alguma. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Sat May 21, 2011 6:20 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

Se fode aí, porra. Encheção do caralho esse negócio de [-]
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug é um desgraçado Laughing

Editado pela última vez por PH em Sat May 21, 2011 6:23 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu acho que o DOug não tem mais nada pra inventar, ele vem e mestra bonito Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, é pra sempre ou por tempo determinado? e eu fui o único ou vale pra todos?

e eu sou tão burro que achei que cheguei a achar que ele realmente não tivesse nada a ver com o acontecido. cheguei a mandar MP perguntado Laughing

Editado pela última vez por PH em Sat May 21, 2011 6:30 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Busca porco Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
doug, é pra sempre ou por tempo determinado? e eu fui o único ou vale pra todos?

Não é pra sempre, mas não tem prazo definido pra terminar. Inicialmente, to pensando em colocar uma semana ou algo assim. E por enquanto, é o único, mas tenho quase certeza que o fórum vai acabar se rebelando contra mais gente, se continuarem com essa chatice.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.

Maior owned que levei na história do MR. Campeão no Top MR com folga Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"o fórum"

Bicho é lazarento Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Aplica isso pro KB agora, bicho chato da porra.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mane uma semana, se minhas mensagens não podem voltar essa bagaça também não Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

SE FODE AE!

Continuarei representando bem com a política. Nada acontece com quem a aplica com sabedoria. Cool
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 1 de 18