MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bloqueio do Karma

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fazia referência à minha pessoa.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não fazia referência à minha pessoa.

PIPIPIPIPIPIPIPI
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Matheus, sim, é um desafio. Tem que fazer uma armada, que cada um coloque despertador pra tocar de 5h em 5h pra ver quanto tempo vai até zerar. Laughing

Você notou que desde quando você começou a chorar lá no outro tópico o seu karma começou a diminuir mais rápido?
Se não fosse tão chorão, não teria perdido tanto, e nem perderia o que perderá.

Olha pro meu karma e me responde se eu me importo com teus menos.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Você notou que desde quando você começou a chorar lá no outro tópico o seu karma começou a diminuir mais rápido?
Se não fosse tão chorão, não teria perdido tanto, e nem perderia o que perderá.

Olha pro meu karma e me responde se eu me importo com teus menos.

Pouco me fodo pro meu, e imagina pro seu. Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Pouco me fodo pro meu, e imagina pro seu. Laughing

PIPIPIPIPI
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug vai acabar bloqueando esta bosta mesmo.

Ta foda.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem com isso!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
A minha política agora é papo de karma=[-]

Estejam avisados.

Boa. Vou fazer isso também, com o adicional de que papo sobre flood toma menos também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jun 21, 2011 7:05 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também sou adepto. Esse papo de karma em todo tópico tá escroto, especialmente quando atribuem a onda a Maragato e eu.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Também sou adepto. Esse papo de karma em todo tópico tá escroto, especialmente quando atribuem a onda a Maragato e eu.

Mas vocês transformaram o Karma em Serious Business. Por culpa de vocês o karma deixou de ser simplesmente uma brincadeira sadia entre os usuários e se tornou uma forma de punição.

E eu também estou cansado dessa discussão sobre karma em todos os tópicos, e não é de hoje...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A partir de hoje não darei [+] e [-], exceto:

Se me pedirem [+], darei [-];

Se me derem [-], retribuirei o favor.

Serei pentelho.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Serei adepto do: Darei + e - quando eu quiser.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode chupar um pau quando você quiser, também.

Editado pela última vez por Scaion em Tue Jun 21, 2011 4:40 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera serious business demais hahahahhahah, rindo demais Laughing

Scaion, AG, Uerlei Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 12 de 18