MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bloqueio do Karma

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
O metalboi sempre vem com esse papo de chamar a mãe de moça, nem entendi qual é a moral.

O objetivo é causar intriga sem motivos, Já que todas as mães são mulheres humanas do sexo feminino.(creio eu)
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Uerlei sai até do fórum se levar menos Laughing Laughing Laughing Laughing

Quebraram minha virgindade, ligo menos para o karma agora.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que eu falo algo, sou chato, sou perseguidor de novatos, sou grosso, etc.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
O objetivo é causar intriga sem motivos, Já que todas as mães são mulheres humanas do sexo feminino.(creio eu)

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Depois que eu falo algo, sou chato, sou perseguidor de novatos, sou grosso, etc.

¬¬
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foi? Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que foi? Laughing

uerlei escreveu:
Quebraram minha virgindade, ligo menos para o karma agora.

Ligar menos é diferente de não estar nem aí, fdp Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não era pra ti a mensagem dele, uerlei. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 17, 2011 11:55 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quotei uma mensagem dele qualquer só pra poder lhe expressar o "¬¬" diretamente.

Ele sabe do que se trata.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me deixem ser estranho em paz, porra
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu quotei uma mensagem dele qualquer só pra poder lhe expressar o "¬¬" diretamente.

Ele sabe do que se trata.

Enquadrado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora é o Bat que vai seguir com a viadagem. Já vi uns 30 posts dele só com essa palavra aí de cima.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com o RIcardo e o Bat nessa contra o Mara e o PH

Urlei tomou menos também.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 10 de 18