MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blink 182 acabou?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 2:30 pm Assunto: Blink 182 acabou? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mensagem postada no site da banda:

Hiatus
2/22/2005 11:39:00 AM - by cgeorggin

"For over a decade, Blink-182 has toured, recorded and done non-stop promotion all while trying to balance relationships with family and friends.

To that end, the band has decided to go on an indefinite hiatus to spend some time enjoying the fruits of their labors with their loved ones. While there is no set plan for the band to begin working together again, no one knows what tomorrow may bring."

Comments (5267)

4 dias antes, a banda havia cancelado o show em ajuda às vítimas do tsunami.

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
se acabar, vai acabar cedinho hein...
não so viciado, mas gosto de uma ou 2 músicas deles
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa..só lamento!!!!eu detesto esses caras...pra mim nao vai fazer falta nenhuma essa bandinha pra adolescentes idiotas...

Mas uma banda de momento...la se foi mais uma!!!

É por isso que reverencio bandas como Bad Religion,NOFX,Offspring,Sex Pistols,The Clash,The Ramones e Green Day por que sao bandas que daqui a 20 anos a frente iremos lembrar e ouvir um som desses musicos que ira jamais soar de uma maneira ruim..ao contrario quando ouvir essa merda de 182!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como assim acabou....eles vao tocar aqui sao paulo em setembro
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles iam tocar né? Aparentemente eles deram um tempo na carreira pra aproveitar os frutos que a mesma lhes proporcionou.
Minha amiga tá desesperada
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhuuuL só alegria agora, hj no colégio tirei um monte dumas menina que diziam que o blink era imortal.

METAL UP YOUR ASS!!!! Twisted Evil

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se acabou mesmo, não se perdeu nada...

[+] VOLTA KARMA [-]
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.89fm.com.br/notas/?13061
é acho q foi-se mesmo...é pra mim tb num faz muita diferença não...
pelo menos não vou ter q ir no show com meu namorado
ainda bem...dinheiro a menos pra ser gasto
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem q esse lixo acabou...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje é festa lá no meu apê pode aparecer pode aparecer Dancing Carrot Dancing Carrot Dancing Banana Dancing Banana Dancing Banana

Laughing Laughing
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Hoje é festa lá no meu apê pode aparecer pode aparecer Dancing Carrot Dancing Carrot Dancing Banana Dancing Banana Dancing Banana

Laughing Laughing
Próximo domingo tem show do Latino aqui na minha cidade, e eu vou.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Próximo domingo tem show do Latino aqui na minha cidade, e eu vou.

tá zuando né ? hauhauhauha Laughing Laughing

Latino é TOSCÃO!!! Laughing Essa música é muito comédia, mas eu coloquei ela só pra zuar mesmo Laughing
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tá zuando né ? hauhauhauha Laughing Laughing

Latino é TOSCÃO!!! Laughing Essa música é muito comédia, mas eu coloquei ela só pra zuar mesmo Laughing

todo mundo fala dessa musica ...eu nunca ouvi, nem minha vizinha tosca ouve ...pra vc ver a situação da musica!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara Latino já veio tocar no meu Bairro isso em 92. Ridículo esse cara, acho que ninguém deve ter ido no show, se e´que ele da show... Rolling Eyes

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabou é?

que bom...

nunca gostei dessa banda... sempre achei suas músicas muito fraquinhas.... feitas exclusivamente pra ir direto pras paradas radiofonicas.... pelo menos depois daquele disco com a enfermera gostosa na capa, só foi assim....

agora, se algum dia vcs colocarem um topico aqui com o seguinte titulo: "Linkin Park (ou Evanescence) acabou", nossa, como irei ficar feliz! Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4